terça-feira, 23 de julho de 2019

Vamos estudar? O quê? Anatomia!


Tem nada melhor pra estudar...

(escrito por Paulinha)

Paulinha no cursinho, aprontando todas. Vejam o que ela me contou e eu pedi que ela escrevesse para publicar aqui:

Alguns colegas meus no cursinho vão ficar com muitas saudades de mim. Não pensem que eu só fazia bagunça, estudava pra caralho! Queria passar no vestibular e de primeira. Mas... quem resiste a jovens de 19, 20 anos? Tenho 29, parece pouca a diferença de idade, mas nos tempos de hoje tudo se acelera tanto, como aprendi nas aulas de História, que eu ficava parecendo uma tia pra eles!  Porém, confesso que eles me atraíam muito, e peguei vários. Alguns vão me agradecer ter ensinado muitas coisas a eles. Outros já eram bem experientes. Mas não renego nenhuma trepada que dei com os colegas de cursinho. Adorei todas! E ainda teve algumas colegas também, mas isso é papo para outro dia. O que contei pro tio e ele me pediu para escrever, aconteceu com o Vitor. 

Foi assim que tudo começou... estudando!
Ele tinha 21 anos, já perdera dois vestibulares e andava estressado porque o pai reclamava dos gastos com ele nos cursinhos. Ficamos amigos e passamos a frequentar os plantões juntos, e até mesmo ele foi em minha casa algumas vezes e eu fui na casa dele também.
A gente estudava. Não posso negar. 

Estudava mesmo, mas sempre tinha um intervalo para tomar um suco, um guaraná, um café... e aí a gente conversava sobre tudo. Inclusive sobre namorados e namoradas e isso foi criando uma intimidade muito grande. Acabou que fiquei com muito tesão nele e resolvi provocá-lo, aproveitando que ele entendia muito de Biologia.
Dei sorte de ir na casa dele e ele estar sozinho e aí eu joguei a isca.

- Vitor, você sabe que vou fazer vestibular pra Belas Artes. E tem uma parte da Biologia que preciso saber muito, e acho que você pode me ajudar bastante.
- O quê?
- Anatomia. Eu sei que quando estiver fazendo o curso, terei aulas de Anatomia e vou ver modelos vivos, homens e mulheres, que irão posar nus para a gente pintar, esculpir, fotografar.
- E?
- Deixa eu estudar com você, ao vivo?
- Como assim?
- Deixa eu ver seu corpo.
- Você está vendo!
- Não, eu digo, nu...
- Você quer brincar com fogo?
- Quero...
- Então eu deixo, mas com uma condição: também quero te estudar...
- Era tudo que eu queria ouvir de você!

Começamos a rir.

- Sua cantada foi horrível, sabia?
- Acho que sim, mas pelo menos acho que vou conseguir o que queria... 

A cantada foi ruim? Nada... ela conseguiu o que queria!
E começamos a tirar nossas roupas. Tirei a camisa dele e quando ia começar a tirar a calça, ele me parou e levantou minha camiseta. Nem preciso dizer que estava sem sutiã e ele viu meus peitinhos e começou a beijá-los, a mamar em mim... Uhuuuu... que delícia!
Tirou minha calça e calcinha, me deixou nua. Me viu nua antes que eu o visse nu! Abusado!
Tratei de aproveitar, abri a calça dele e peguei no pau. Duro pra cacete! Chupei até dizer chega!

Ficamos nus. Ele era um belo espécime masculino. Ajoelhados na cama, eu o observava atentamente e sugeri que ele se candidatasse a ser modelo vivo na faculdade. 

Vamos ser modelos vivos na faculdade?
Ele deu uma gargalhada, eu ri também, peguei no pau dele, joguei-o deitado e tornei a chupar.
Aí ele me colocou sentada no pau. Quem será que contou a ele que eu adoro cavalgar? Ah... pulei demais, gostando muito da dureza do pau dele entrando e saindo de dentro de mim.

Depois ele me pôs de quatro e enfiou de novo. Cheguei ao gozo. E dei mais outra chupada naquele pau que me dera satisfação.
E ele ainda meteu de novo, de ladinho. E gozou dentro de mim.

- Vítor, nem sei como agradecer essa verdadeira aula de anatomia que você me deu... mas acho que vou precisar de outras...
- Sempre que você quiser, gatinha...

Não precisam perguntar se irei ter novas aulas com ele... já sabem a resposta, pois não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário