quarta-feira, 10 de julho de 2019

Não sei quem era mais safado: minha mulher ou o massagista dela


Realmente... páreo duro!

(colaboração de Max)         

Dá para perceber que este nosso novo colaborador não quer saber de se identificar. Max... pode significar tanta coisa e até mesmo nada! Mas o caso que ele nos conta é fantástico, acompanhem!

Meu caro Kaplan.
É a primeira vez que escrevo para alguém com o objetivo de contar algo que me acontece desde que minha mulher Lísia, me disse que contratara um massagista que atendia na casa da freguesa.
Conheço bem a Lísia e tanto insisti que ela acabou me confirmando que o Délcio, além de massagista profissional também fazia outras coisas. E que coisas! Ela me disse.
Evidente: fiquei louco para ver o que se passava em minha casa a pretexto de massagem.
Verifiquei na agenda dela quais os dias e horários em que o tal Délcio estaria lá e vi em qual deles eu poderia estar presente.

Como sou empresário, tenho uma certa flexibilidade de horário. Conferi direitinho o local onde a massagem seria feita. Minha casa tem um semicírculo na sala que dá para um jardim interno. A única janela para esse jardim é a que fica nesse semicírculo, portanto mais ninguém vê o que se passa por ali.

Era lá que ela colocava uma dessas macas portáteis que comprei pra ela. Nós a guardávamos num outro aposento e nos dias da massagem eu levava e armava lá na sala.
Então procurei ver como eu poderia observar os dois. Só havia um jeito: um basculante que havia no lado oposto, com vidro opaco. Era só deixar entreaberto que eu poderia ver. 

E no dia em que eu arrumei tudo pra ela ter a massagem, eu saí de carro, mas o deixei na rua ao lado. Aguardei a hora em que o tal massagista chegaria, ele foi pontual. Assim que ele apertou o interfone e ela abriu, ele foi entrando e eu corri atrás, entrei pelo quintal e fui observar.

Vi que ele estava parado no meio da sala. Ela ainda não estava ali, devia estar no quarto se preparando. Dali a pouco ela desce a escada. Só de lingerie e uma sandália alta. Ela não descia, ela desfilava escada abaixo... sensualíssima! Fiquei imaginando que se fosse eu o massagista ia ficar muito excitado!

Pois bem. Ela desceu as escadas, chegou sorridente para o massagista... e eles se beijaram como bons amantes que eram!
Caminharam para o local onde a maca estava, se beijando sem parar, e ele tirou o sutiã dela, pegou nos seios, deu uns amassos neles, depois tirou a calcinha e pegou na bundinha dela, apertou, apertou, ela ria da tara dele...

A safadinha tirou a camisa dele e começou a beijar o pescoço, o peito dele. Pensei que ela ia tirar a calça dele também, mas ele não deixou. Mandou que ela se deitasse, ela fez um muxoxo e obedeceu. E lá estava ela, deitada, nua, com a bundinha linda se destacando... 

Que massagem era aquela!!!
E não é que ele fez a massagem de verdade? Fez! Pegou um óleo que ela tinha, derramou um pouco nas costas dela. Devia estar gelado porque ela arrepiou na hora. E aí ele começou a fazer a massagem nas costas. Fazia direito! Mas já começou a mostrar que também era um safado. Levantou o ombro direito dela e ficou massageando o seio. Olha só o atrevimento!

Depois ele começou a massagear a bundinha dela. Mais safadeza! Ele abria as nádegas, passava a mão no reguinho, chegava à bucetinha dela, que de olhos fechados, curtia o que ele fazia.

Terminada essa fase, ele disse a ela para se virar e ela ficou deitada de costas, com a boca, os seios e a bucetinha disponíveis para o safado.

Mais óleo jogado no corpo dela e as mãos recomeçaram a massagear. Ele ficou uns 10 minutos só massageando os seios dela... depois passou pela barriga e chegou na bucetinha... massageou também, enfiou um dedo, daí passou rapidamente para as coxas, chegou aos pés. Terminava? Não... agora vinha a pior parte para mim e a melhor para os dois. 

E ela também massageou o rapaz!
Ele tirou a calça, a cueca, ela pegou no pau dele, depois se levantou da maca e ele deitou, aí ela veio e deitou entre as pernas dele e começou a beijar o pau do safado, que estava bem mole, mas com os beijos endureceu bastante e aí ela fez um senhor boquete. Chupou o pau, engoliu mais da metade dele, lambeu as bolas... tudo que ela faz comigo também, ainda bem!

Ele levantou, ela deitou e ele sentou na barriga dela, enfiando o pau entre os seios e ficou movimentando como se estivesse comendo... é a tal da espanhola que tanto se fala.
Depois ele desceu da maca, abriu as pernas dela e mandou a língua na bucetinha. Chupou até ver ela molhadinha, aí colocou-a de lado e enfiou o pau na bucetinha. Rapaz, ela gemeu demais com as bombadas que ele dava... meu pau estava mais duro do que o dele! Só de ver!

Em seguida, o famoso frango assado. Ela deitada com as pernas abertas e pra cima e ele metendo de frente.
E ainda a colocou de quatro, subiu na maca de novo e tornou a meter. Eu já tinha entendido porque ela gostava tanto das massagens dele.
E terminaram com ela cavalgando ele, no meio do maior berreiro, xingando... o gozo dela sempre é muito barulhento!

Bem, eu vi tudo, e quando ele começou a se vestir, eu desci de onde estava, corri, peguei o carro e fui pra firma. De noite, eu a peguei de jeito, falando que tinha visto tudo.
Ela ria sem parar e me disse que eu era muito safado de ter ficado olhando.
Falei: safados somos nós três, né? não só eu, aliás de vocês dois quem é mais safado?
Ela riu e disse que era difícil saber. Mas que eu não me incomodasse, toda vez que ele ia lá acontecia a mesma coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário