terça-feira, 16 de julho de 2019

Iam a uma festa, mas desistiram...


A que fizeram foi melhor

(escrito por Kaplan)

Aura terminou de se aprontar para a festa que iria com seu namorado Fabrício. Olhou-se no espelho e gostou do que viu. 

Estou pronta pra festa!

Tinha 24 anos, namorava o Fabrício desde os 20, e esperava o momento de ficar noiva e casar. Enquanto isso, divertiam-se muito. Baladas, festas, tudo de bom que podia existir lá estavam eles.
Moravam no mesmo prédio.  Assim que terminou de se aprontar, ela foi até o apartamento dele.
Surpresa! Ele não estava pronto ainda. Estava na sala, vendo televisão, tomando alguma coisa numa caneca.

- Fá... vamos chegar atrasados!
- É, pode ser... mas estou vendo um filme tão legal que nem me dei conta da hora.
- Por que não pediu pro seu pai te chamar a tempo?
- Pai saiu, de tarde, nem sei aonde ele foi, mas lembro que ele disse que só voltaria amanhã.
- Credo... então, vá tomar um banho e trocar de roupa pra gente ir!
- Vou ganhar uns beijinhos se eu for tomar banho?
- Vai sim, te dou os beijos agora mesmo.

Sentou-se ao lado dele no sofá e deu vários beijos.

- Meu pau ficou duro...
- Deixa de ser mentiroso, anda, vai tomar seu banho!
- Olha procê ver!

Quando ela olhou, viu que ele já tinha aberto a calça e o pau estava ali, durão, livre, leve e solto.

- Você é sacana... sabe que não aguento ver isso...
- Eu sei, mas é porque quero uma chupadinha também... 

O jeito foi fazer outro tipo de festa...

Ela anteviu que não iriam a festa alguma, então o jeito era aproveitar.
Abaixou o corpo e chupou o pau dele. Adorava aquele pau. Grande, grosso, tinha um prazer enorme em colocá-lo na boca, na xotinha e até no cuzinho.
Então iniciou um boquete do jeito que ela sempre fazia e ele gostava muito.

- Você vai me comer agora, não vai?
- Tô querendo, você tá?
- Estou sim...

Tirou a calcinha e ficou de quatro no sofá, e ele, em pé, foi enfiando com vontade o pau na xotinha dela. Ambos gostavam muito de trepar no dog style.
Mas variavam também.

Depois do dog style, ela ficou deitada de costas, com as pernas pra cima e ele enfiou de frente. Mais uma série interminável de bombadas, que a levavam ao Nirvana, gemendo profundamente. 

Acho que esta festa foi melhor...

Em seguida ele sentou numa poltrona e ela sentou nele. Cavalgar também era muito bom, ambos apreciavam bastante.

- Fá... já que não vamos à festa, já vi tudo, quero festa completa aqui hoje, viu?
- Adoro quando você me propõe isso...

Isso era o sexo anal. Ela ficou de ladinho e ele enfiou no cuzinho dela. Como gostava daquele buraquinho quentinho! Meteu bastante, e quando notou que seu gozo vinha, tirou e gozou na bundinha dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário