domingo, 7 de julho de 2019

Swing dos namorados


É melhor começar desde cedo...

(escrito por Kaplan) 

Beto era namorado da Liliam e Wallace namorava a Ana. Muito amigos, viviam se frequentando, sempre no apartamento do Wallace que morava sozinho. Ali podiam fazer muitas coisas. E faziam, mas sempre com as respectivas namoradas.

De tanto transarem – ele e a Ana no quarto e Beto e Liliam na sala – acabaram se vendo nus, riam quando topavam no corredor, brincavam, mas acabaram achando que poderia acontecer algo mais interessante.

Os dois, mais safados, resolveram que iriam tentar com as namoradas trocadas. Mas não falaram nada com elas.

- E se elas não toparem, ficarem furiosas, Beto?
- A gente fala que era brincadeira, começamos a rir, elas vão rir também. Mas cá pra nós, você ficou com a mesma vontade de comer a Ana que eu com a vontade de comer a Liliam? Cara, nossas namoradas são muito gostosas!
- Eu já bati uma punheta pensando na Ana e até dei uma trepada outro dia pensando que era com ela que eu trepava.
- Pois é, será ótimo se elas toparem. Vamos fazer assim:

E eles combinaram o que fariam no próximo encontro. E fizeram como tinham planejado. 

Ficou doido?
Quando Beto e Liliam estiveram no apartamento do Wallace, como era de praxe, beberam vinho e comeram alguns salgados. Quando a Ana foi levar os copos e pratos à cozinha, o Beto foi atrás dela. E deu uma boa encochada nela, que riu, achando que era uma brincadeira ou que ele estava muito bêbado. Mas aí as mãos dele começaram a pegar na bunda dela... ele tirou a blusa dela e levantou a saia, puxou a calcinha dela pra baixo.

- O que é isso Beto? Ficou doido?
- Doido com você, Ana...
- Se o Wallace ver você pegando em minha bunda vai te encher de porrada...
- Vai não, ele deve estar pegando na bunda da Liliam agora...
- Para com isso, acha que vou acreditar?
- Vem comigo, te mostro.

Foram até a porta do quarto e lá estava o Wallace sendo chupado pela Liliam e passando a mão na bundinha dela.
Ana ficou boquiaberta e quando se virou para falar com o Beto, viu que ele já estava de pau duro, mostrando a ela e praticamente pedindo que ela o chupasse também. Ela olhou para dentro do quarto e resolveu, ajoelhou e começou um boquete no pau do Beto.
Então eles entraram no quarto e foram até perto da cama. Foram recebidos com sorrisos.

- Ana, eu achei que era brincadeira dele, mas não era... desculpe!
- Eu também pensei isso, mas parece que os dois tramaram tudo... safados.
- E agora, ficamos só nos boquetes ou vamos adiante?
- Vamos em frente! 

Já que todos tinham ficado doidos... aproveitaram!
Os quatro arrancaram as roupas, os dois deitaram e elas, ajoelhadas na cama, voltaram a chupar os paus deles. E depois ficaram de quatro e foram comidas assim. Claro, primeira vez e sem que tivessem pensado naquela hipótese e ainda um pouco constrangidas pelo ineditismo da situação, as duas viram os namorados gozarem sem que elas tivessem chegado lá.
Depois que Beto e Liliam se retiraram, Ana deu uma bronca no Wallace.

- Isso não é assim que se faz, querido. Vocês tinham de ter discutido a questão com a gente. Eu tenho certeza de que iria aceitar e a Liliam também.
- A gente não tinha certeza, então resolvemos tentar e se vocês não topassem, diríamos que era brincadeira. Ainda bem que toparam!
- Por mim não vai acontecer de novo. Não nós quatro juntos. Podemos até continuar trocando de vez em quando, mas eu vou querer estar só com o Beto.
- Tudo bem, creio que a Liliam não irá se importar. Converse com ela amanhã e veja.

Foi o que Ana fez. E Liliam teve a mesma opinião dela. Então, depois daquele dia, elas continuaram trocando os namorados, mas no particular!
O primeiro encontro de Liliam com o Wallace aconteceu no apartamento dele mesmo. Já a Ana e o Beto foram a um motel, na mesma hora.

Levada para a cama, Liliam foi beijada, teve a camiseta levantada e o shortinho tirado. Ainda vestido, o Wallace mamou nos peitinhos dela, chupou sua xotinha até que ela resolveu tirar a roupa dele e deu uma gostosa chupada no pau.  

Muito melhor sem os dois olhando a gente...
Cavalgou, ficou de quatro, deu de ladinho, cavalgou de novo e aí conseguiu o gozo que não havia tido na primeira vez que transara com ele tendo o namorado do lado. Liberou até o fiofó. Ele sabia que ela transava anal, o Beto já tinha contado isso. Foi uma bela noite, depois que terminaram ficaram esperando o Beto e a Ana voltarem do motel.

E ficaram sabendo que lá tudo correu às mil maravilhas também.

Ana tinha ido de minissaia e blusa, que logo foram arrancados pelo Beto, interessado em mamar nos seios dela, que eram maiores do que os da Liliam. Ela tratou de tirar a roupa dele e fazer boquete, depois cavalgou, deu de frango assado e cavalgou de novo. Também conseguiu o que queria, um belo gozo. Beto nem tentou o cuzinho, já tinha sido alertado pelo Wallace que ela não liberava de forma alguma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário