quarta-feira, 3 de julho de 2019

Deu para um e depois para dois


Gostou... aí repetiu a dose, duplicada

(escrito por Kaplan)

Benilda é uma colega da Paulinha na faculdade. Com pouca experiência em sua vida sexual, mesmo já tendo 20 anos, ela começou a reparar na Paulinha que saía com um, depois com outro. Acabou se aproximando, ficando amiga e querendo aprender coisas que a faculdade nunca ensinaria.
E Paulinha falou tudo que podia, incentivou-a.
- Se você gosta de sexo, não precisa estar namorando para ir pra cama. Tem algum colega nosso ou aqui da faculdade que você acha desejável?
- Tem... um só não – disse ela rindo, meio sem jeito.
- Então... ataca! Não espere  o cara se manifestar não. Somos poderosas, Benilda! Nós escolhemos! Vá em frente! Quer algo infalível? Se você mora sozinha ou fica sozinha em casa, chama o cara para estudarem juntos. Se ele topar, receba-o com roupas bem sensuais, dê lances de seios que, aliás, parece que são lindos. Funciona comigo, vai funcionar com você também! 

Veio estudar? que inocente!

Com o coração aos pulos, ela chamou o Mário para estudarem juntos. Na casa dela. Ele topou na hora e foi na hora em que ela marcou. Na verdade podia ser qualquer hora, ela morava sozinha.
Usou o que tinha de mais sensual e teve a certeza de que agradou quando abriu a porta pra ele e percebeu o olhar admirado. Ela estava parecendo outra pessoa!
Só com um shortinho e um bustiê que mais parecia um sutiã... o Mário entendeu na hora que não ia ter estudo algum naquela tarde.
Ela perguntou se ele queria beber alguma coisa, ele disse que gostaria de uma cerveja bem gelada, pois estava fazendo muito calor.
Ela buscou, tomaram em silêncio, um olhando para o outro e os olhares diziam tudo. Ela o desejava e sentia que a recíproca era verdadeira.
Sem perguntar, sem falar, ela foi tirando o shortinho e adorou ver como a calça dele estufava. Estava no papo!
Ele não ficou só olhando. Tratou de tirar a calcinha dela, passar as mãos na bundinha, colocou-a sentada na mesinha do centro da sala, ajoelhou em sua frente e sua língua fez Benilda suspirar de tesão. Ele sabia dar prazer a uma mulher com a língua. Imagina com o pau o que ele deveria fazer!
Por falar nisso, ela ainda não tinha visto. Então tirou a calça dele e admirou. 

Me estude, então!

Ele em pé, ela ajoelhou e fez um boquete. Adorou o pau dele. Levantou-se, beijando-o e segurando o pau em sua mão.
- Estou adorando ter seu pau na minha mão... não tenho nem vontade de soltá-lo!
- Devia soltar para que eu faça coisas com ele que você irá gostar também!
- Posso chupar mais um pouquinho?
- Claro que pode! Ele é todo seu!
Tornou a ajoelhar e deu mais uma grande, demorada chupada nele. E a primeira enfiada de pau dele na xotinha foi em pé mesmo. Ela colocou a perna direita sobre a mesinha, ele chegou por trás e enfiou. Ainda bem que ele estava bem melado, porque tinha muito tempo que ela não transava e assim o pau entrou sem maior dificuldade.
Depois ele a levou até o sofá, sentou-se e ela sentou nele para dar uma bela cavalgada. Já alucinada com o que estava acontecendo, ela saiu e ficou de quatro em cima da mesinha e lá veio ele enfiando de novo e bombando sem parar. Ela gozou, nossa! Que gozo lindo tinha sido aquele! E o Mário lá estava ainda com o pau durão de todo. 

Ele estudou tudo dela...

- Transa anal?
- Já transei...
- Podemos?
- Podemos!
E ela sentou no pau dele de novo, mas agora o buraquinho escolhido foi o pau dele. E ele gozou depois de ela pular mais um pouco.
- Mário, que tarde maravilhosa foi essa!
- Quer arriscar uma mais maravilhosa ainda?
- Uau! Como?
- O que você acha do Alex, gosta dele?
- Sim, é um cara bem legal.
- Podemos vir os dois te visitar.
- Menáge? Nunca fiz!
- Sempre tem a primeira vez...  o que acha da ideia?
- Topo. Mas semana que vem, tudo bem?
- Viremos!
E eles apareceram lá mesmo. Já sabendo que ia rolar, ela os recebeu só de lingerie. Mas viu os dois bem suados.
- A gente estava jogando  um futebolzinho. Precisamos de um banho, se incomoda?
- De jeito algum, o banheiro é ali, vou pegar toalhas para vocês!
Quando ela entrou no banheiro com as toalhas, o Alex já estava dentro do boxe e o Mário nu aguardava sua vez. Pegou uma toalha, enrolou na cintura e ficaram aguardando. Mas a Benilda já estava bem mais afoita e foi verificar o instrumento do Alex.
Pegou nele e aí o Mário acercou-se, abraçou-a pelas costas e deixou a toalha cair. Ela ficou com os dois paus na mão, chupando-os alegremente.
Chupava mais o do Alex e por isso o Mário abaixou a calcinha dela e ficou chupando a xotinha, enfiando dedos lá. E depois enfiou o pau e ficou bombando.
- O Alex é fã de um cuzinho, sabia? Por isso que te sugeri ele.
- Está bem, eu gosto também. 

Ela aprendeu tudo!

Então o Alex deitou no chão do banheiro e ela sentou nele, já enfiando o pau no cuzinho. O Mário não ia ficar só olhando. Chegou junto deles e enfiou o pau na xotinha. Uma DP! Ela nunca imaginara que faria isso um dia. E ali estava ela, penetrada pelos dois.
Adorou tudo e combinaram de se encontrar mais vezes.
No dia seguinte, ela comentou com a Paulinha o que tinha rolado.
- Tenho de te agradecer muito, Paula... se você não tivesse me incentivado eu não estaria usufruindo dessa beleza toda.
- Que tal me convidar para esses encontros seus com eles?
- Jura? Quer mesmo?
- Por que não iria querer? Vamos fazer um grupo, nós quatro. Trepadas a granel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário