sexta-feira, 1 de março de 2019

Ménage radical


Radicalíssimo!

(escrito por Kaplan)

E eis que Ivone e Luiza estavam no maior love no quintal da casa da Ivone. Sentadas num amplo sofá perto da piscina elas se beijavam e se despiam. Luiza estava sentada no colo da amiga e a beijava e ia tirando a camiseta dela, e ficaram as duas só de calcinha, deitando, rolando, beijando. 

Que gostoso que é te beijar...

Aí aparece o Carlos Eduardo, primo da Ivone. Entrou pelo quintal e viu as duas daquele jeito. Seu pau ficou duro na mesma hora e ele foi chegando perto. Ficou bem pertinho delas, vendo o que elas faziam. Até que Ivone o viu.
Não achou ruim. Tanto ela quanto Luiza trepavam muito com ele também. Não tinham programado ménage para aquela tarde, mas já que ele estava ali...

- Vejam só, o gostosão chegou. E olha a calça dele, Luiza...
- Tô vendo, mas ele é um chato... não devia ter vindo hoje!
- Também acho, mas não podemos dispensar um chato de pau duro, podemos?
- Tem razão, não podemos. Põe ele pra brincar, Carlos!

Ele pôs. E as duas o pegaram e deram chupadas e mais chupadas. E entremeavam as chupadas com beijos nas bocas, seios nos seios... dava pra brincar muito assim. Quando a Luiza pegou o pau dele pra valer, a Ivone foi chupar a bucetinha dela. Enlouquecida, Luiza largou o pau dele e atracou-se com a amiga, esfregando seu corpo no dela, pegando na bunda, nos seios...loucura!

E então Ivone pegou no pau dele e voltou a chupar. Mas teve de dividi-lo com a amiga que também gostava muito de chupar o pau dele. 

Coisa boa é sentir essa vara entrando...

Quando as duas se atracaram de novo, ele pegou a Luiza, colocou-a de quatro e meteu na xotinha dela. A Ivone ficou de quatro ao lado da amiga, numa clara sugestão de que ele podia comer as duas... e foi o que ele fez. Passou a comer a Ivone também. Só que a Luiza preferiu deitar na frente da amiga para ser chupada por ela enquanto ela era comida. Uma coisa deliciosa, sem dúvida!

Depois ela sentou e ficou beijando a Ivone, pegando nos seios dela. Que preferiu deitar-se no colo da amiga e o Carlos Eduardo ficou metendo nela de frente, enquanto ela era acariciada nos seios pela Luiza. 

Ele mete, ela me beija... o que mais eu quero?

Ivone gozou, gemendo muito.
Carlos chamou a Luiza, colocou-a de quatro e meteu no cuzinho. Ivone, já recuperada, deitou-se na frente da amiga que podia enfiar os dedos na xotinha dela enquanto seu cu era bombardeado pelas estocadas do Carlos.

Tinha sido uma tarde fantástica, aquela. As duas voltaram ao que estavam fazendo quando ele chegara. E Ivone mandou um recado pra ele:

- Primo, maravilhoso o que rolou agora aqui. Mas vai embora. E quando nos vir aqui, do jeito que nós estávamos, fica de longe, olha, aprecia, bate punheta, mas não atrapalha não. A gente merece ter um tempinho só pra nós duas, tá ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário