quinta-feira, 28 de março de 2019

Julia, o tio e o primo

Epa... entrou mais um na jogada?

(colaboração de Julia)

Quando menos se espera, lá vem e-mail da Julia me contando coisas do arco da velha que ela ou ela e a irmã aprontavam. Olha só isso!

Meu querido, antes de mais nada quero dizer que estou com saudades de você. Não apenas eu, Lilian também vive me cobrando de a gente ir te visitar. Mas sempre aparece uma coisinha e a gente acaba não indo. Mas prometo que iremos em breve, viu?

Estou te escrevendo para contar algo diferente. Tive que ir na fazenda, a pedido do meu pai, levar umas coisas para o tio que mora lá e que é o administrador da fazenda, você o conhece, sabe disso. Pois bem, lá fui eu e já sabia que não sairia de lá sem ele trepar comigo. Sempre acontece isso! Rsss.

Assim, eu já vou preparada. Ou de shortinho ou de minissaia, blusinha ou camisetinha. Nada de sutiã e às vezes, nem calcinha eu uso. Pois vai ser tudo arrancado, igual você faz comigo...

Fui de minissaia dessa vez e com uma blusinha. Sim, claro, a calcinha e o sutiã ficaram na mala.

Lá chegando, fui até a casa dele, ele estava, me recebeu com a alegria de sempre. Beijos, abraços, apertos na bunda... já comecei a ficar com tesão ali... entreguei o pacote pra ele que nem abriu.

- Tio, meu pai te mandou isso. Não vai abrir? 

Primeiro, o que é importante!
- Depois eu abro. Primeiro eu quero fazer as coisas importantes. Senta aqui no meu colinho, senta?

No que eu sentei, já rindo, a mão dele foi-se enfiando dentro da minha saia e ele sentiu que eu já estava até meio molhadinha...

- É isso que adoro em você e em sua irmã. Nada de frescura. Gostam de trepar, gostam de trepar comigo e quando aparecem aqui, sabem que vão levar vara. E gostam. E eu adoro vocês duas!
- E eu sei que você adora quando ponho sua pica em minha boca... anda, me mostra ela!

Ele riu.

- Você já conhece meus gostos... toma aqui, todo seu!

Abriu a calça e me mostrou que já estava de pica bem dura. Do jeito que eu gosto para dar uma boa chupada nela.
E chupei mesmo. Com gosto. Já te falei da pica dele? Acho que já, mas se não falei falo agora. Em termos de tamanho, empata com a sua. 17, 18cm... tamanho ideal, em minha modesta opinião. Mas a dele é mais grossa que a sua. Não muito, mas é. Então tenho de abrir a boca muito, para conseguir abrigá-la... 

Tenho de chupar muito! É preciso!
E para abrigá-la nos meus buraquinhos, preciso estar bem molhadinha. É, você sabe, ele nunca se contenta em me comer só a xotinha... o rabinho faz parte do cardápio... disso você sabe também... rsss

E aí, meu amigo,é que veio uma surpresa, que, afinal, se tornou maravilhosa. Quando ele estava metendo em mim, com a qualidade de sempre, já me fazendo revirar os olhos e gemer... aparece uma personagem nova. O Álvaro, meu primo. Eu o conhecia, claro, mas nunca trepara com ele. Mas na hora eu só consegui perguntar o que ele estava fazendo ali.

- Estou passando uns dias aqui com o tio. Mas nunca imaginei que veria o que estou vendo...

Você entendeu que eu tinha de chamá-lo, né? Se não o fizesse, a família inteira ficaria sabendo. Para que ele guardasse segredo, eu tinha de dar pra ele ali, e com certeza em outras ocasiões também.
Então o chamei. Pisquei pro tio, que entendeu, mas não parou de meter não...

Menage... era o que ia rolar. Meu primo tirou a calça e chegou com o pau na minha boca. Sabe que gostei muito de chupá-lo? Adorei, belo pau. Aí ficamos o tio metendo em mim, deitada no chão, ele também, e o Álvaro também deitou e ficamos assim... um me comia, o outro eu chupava. Estava ótimo! Maravilhoso! Melhor que a encomenda! 

Olha o que o primo fez comigo!
O tio deitou para que eu o cavalgasse. E o Álvaro ficou em pé, gostou da chupada e queria mais! e chupei tanto que ele gozou nos meus peitinhos. E aí assistiu o tio me enrabando, como sempre fazia.

Bem, eu fui me lavar e fiquei ouvindo os dois conversando. O tio não tinha como negar, entregou tudo.
Resultado: agora, além de dois tios, eu tenho um primo que está louco pra me comer. Já me ligou duas vezes. Na terceira eu topo!

E aí, prometo que irei te contar pessoalmente, para receber o prêmio que você sempre me dá quando te conto minhas aventuras!
Adoro você!
Sempre sua,
Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário