sexta-feira, 22 de março de 2019

Ela fazia os exercícios, mas o primo chegou...


Aí os exercícios foram em dupla

(escrito por Kaplan)

De short e top, Iara fazia exercícios que aprendera com seu primo, que era personal trainer. Estava sozinha em casa, mas sabia que o primo chegaria logo, pois sempre vinha conferir se ela se exercitava direito. 

Ele tá demorando... mas vai chegar!
E Armando não demorou. Chegou quando ela estava fazendo os exercícios de alongamento na bola usada para quem faz pilates.

Abraçou-a e ela correspondeu. Os exercícios ficariam para depois, porque agora era a hora de ela exercitar a língua e a boca. Sim isso mesmo, lambendo o pau dele e fazendo um boquete. Muito saudáveis tais exercícios, segundo ele.

Nu, ele olhava admirado para a prima se deliciando com seu pau. Ela já arrancara o top e depois do boquete, ele iria tirar o shortinho dela.
Esses rituais deviam ser seguidos à risca!

E quando o shortinho foi tirado, ela sentou no pau dele, que continuava sentado na bola de pilates. Ela pulava bastante, para fortalecer os glúteos e as pernas, tudo de acordo com as lições que ele ensinara.

Quando deu uma parada, já suada, ele aproveitou para dar uma boa lambida na xotinha. E ela voltou a sentar porque aquele exercício tinha de ser feito várias vezes! 

Esses exercícios são ótimos para a saúde!

Quando ele julgou que estava suficiente, levantaram-se, ele a pegou no colo e a colocou deitada na bola. Segurando firme em suas pernas, ele meteu de frente. Era algo gostoso e perigoso, porque a bola se mexia muito e, se bobeassem, ela rolaria pelo chão. Mas o primo era bem forte e a segurava firmemente.
Porém, era o tipo de exercício que cansava bastante. Então largaram a bola de lado e foram para o tapete.

Ela o cavalgou de novo, agora de frente pra ele, apoiando as mãos em seu peito, às vezes curvando seu corpo para que ele beijasse os seus peitinhos. E ele não parava de socar; ela delirava.

E não demorou  a gozar. Suada, respirando com dificuldade, ela saiu de cima dele. E foi chupar-lhe o pau até que ele gozasse também. Em sua boca, para ela engolir tudo e ficar bem forte!

Afinal, ela fazia aqueles exercícios com o primo pelo menos duas vezes por semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário