quarta-feira, 6 de março de 2019

Dois irmãos pegando a prima na cozinha


Eta prima danadinha...

(escrito por Kaplan)

Essa história é digna da Meg. Aconteceu na cozinha, mas as personagens são outras. Maisa, casada e que recebeu a visita de dois primos, Sinésio e Fernando.
Chegaram de noite, mal tiveram tempo de conversar um pouco, lanchar e logo todos foram para a cama. O casal em seu quarto e os dois primos improvisados em outro.

De manhã cedo ela se levantou, como fazia todos os dias e foi preparar o lanche para o marido que bebeu o café, comeu alguma coisa e foi para o trabalho. 

Na cozinha, com esses trajes... ela sabia provocar!
Ela voltou ao quarto, tirou a camisola e ficou só de lingerie. E foi com ela que ela se dirigiu à cozinha para fazer o lanche para os primos. Os quais, safados como sempre foram (já tinham comido muito ela em outras épocas), estavam de tocaia esperando o marido sair. Aí apareceram na cozinha e foram recebidos com um largo sorriso pela prima.

- Prima, como você continua gostosa!
- Acham mesmo? O que vocês pretendem fazer para essa gostosa?

Nem responderam. Começaram a abaixar o sutiã dela, a calcinha e enquanto o Fernando cuidava da boca e dos seios, o Sinésio preferiu atacar a xotinha. Ela tinha certeza de que aquela manhã seria memorável!

Dali a pouco os dois a estavam colocando curvada sobre a bancada da pia e atacavam sua bunda com apertos, beijos e lambidas na xotinha. E dedos começavam também a ser enfiados. Ela delirava, tinha muito tempo que não transava com eles, estava com saudade das boas trepadas.
Foram para a sala, sentaram Maisa entre eles e prosseguiram com a chupação dos seios, da xotinha, das pernas, da boca.

Com saudade dos paus deles, ela começou a pegar no do Fernando que tratou de tirar a calça e a cueca para ela poder pegar direito. Enquanto ela o masturbava, ele acariciava os seios e o Sinésio não largava a xotinha dela, seja com os dedos, seja com a boca. 

Chupando e dando... tudo que ela queria!
Ela pediu para mudarem um pouco, pois queria chupar o pau do Fernando enquanto era chupada pelo Sinésio.
Sinésio também queria boquete. Abaixou a calça, os dois ficaram em pé e ela, ajoelhada entre eles, chupava os dois. Um de cada vez, lógico.

Até que o Fernando a colocou sentada em seu pau. Ela cavalgava e chupava o pau do Sinésio, que estava em pé no sofá.
Depois ela ficou de quatro, chupando o Fernando e sendo comida por trás pelo Sinésio.

- Gente, vocês estão melhorando muito. Essa trepada de hoje está sendo a melhor de todas que já fizemos.

Ela foi chupar o Sinésio de novo e o Fernando começou a enfiar o dedo no cuzinho. Ela tinha certeza de que isso ia acontecer. Nunca vira um cara gostar tanto de um cu como o Fernando. E lá veio ele enfiando o pau. Lógico que depois o Sinésio também iria querer. Não deu outra. 

Ah... que delícia as picas dos primos nela ao mesmo tempo!
Assim como ela sabia que o passo seguinte seria a DP. Só mandou o Sinésio lavar o pau, pois ele é que iria meter na xotinha. E quando ele meteu, o Fernando procurou o cuzinho dela de novo. E ficaram bombando até os dois gozarem. Ela tinha gozado muito antes!

- Excelente, primos. Matei a saudade dos nossos tempos. E vocês?
- Bem, nós só vamos embora amanhã. Então, teremos a parte da manhã para mais uma dessas. Topa?
- Claro que topo. Pena que serão só hoje e amanhã. Deviam ficar mais dias por aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário