segunda-feira, 22 de abril de 2019

Quer me ver dando para outro? Eu topo!


Ela topou, gostaram, e avançaram sempre!

(escrito por Kaplan)

Jacqueline veio conversar comigo. Era grande amiga, tínhamos transado quando ela era solteira, mas depois que se casou com o Eusébio, falou que ia ser fiel. Respeitei, é claro.
Mas aí, quando ela veio conversar comigo, trouxe uma surpresa.

- O Eusébio quer me ver dando prum amigo dele, vê se pode!
É normal isso?
- Não vejo nada de mais, mas se quer um conselho, só transe se o cara te agradar de verdade. Já que é você que vai levar vara, escolha uma legal.
- Você acha mesmo que isso é normal? 

- Acho, sei de inúmeros maridos que curtem ver a esposa com outro cara.
- Vou pensar melhor, então.

Aí me contou, alguns dias depois que falou curto e grosso com o marido:

- Quer me ver dando para outro? Eu topo!

Feliz da vida, o Eusébio convidou o Daniel para ser o parceiro da esposa. Eram conhecidos e ela gostou muito de saber que seria com ele que ela iria por chifre no marido.

Me contou que o Daniel chegou no apartamento deles, agradeceu e foram os três para a cama do casal. E foi o próprio Eusébio quem tomou a iniciativa de começar a despir a esposa para exibi-la para o amigo. E o Daniel gostou demais de ver os belos seios dela. E quando ela, interessada em saber como era o instrumento dele, começou a desabotoar a calça dele, mas ele interrompeu-a, tirou o shortinho dela, deitou-a na cama, ela com cabeça no colo do marido e o Daniel deu-lhe uma senhora chupada na xotinha.

Aí, depois de chupada, ela pegou no pau dele e fez um boquete caprichado. Ajoelhada na cama, ela chupava o pau do Daniel e tinha sua bunda acariciada pelo maridão.
Trepou no dog style e depois cavalgando. 

Não imaginei que ia ser tão bom! Gostei muito!
- Kaplan, eu juro que achava que ia ser uma coisa bem estranha, mecânica mesmo, mas me envolvi totalmente e acabei gozando. Caraca, tinha sido bom demais. Fiquei com vontade de pedir ao Eusébio que convidasse o Daniel para voltar, mas não falei nada. E para minha surpresa, ele veio me dizer que o Daniel estava a fim de me comer de novo. Então, aceitei e lá veio o Daniel!

Ele chegou já se sentindo bem à vontade. Na verdade, no primeiro dia ele ficou meio constrangido com a presença do Eusébio, mas nesse segundo... tudo em paz!
Eu estava lendo uma revista quando os dois chegaram e o Eusébio me colocou sentada em seu colo e o Daniel protestou, rindo.

- Ei, ela tem de sentar é no meu colo!

Risada geral e eu então pulei para o colo dele e ele foi levantando meu vestido e achando o máximo que eu estava sem calcinha. Ao tirar o vestido, ele viu que eu também não usava sutiã. Fiquei nua, em pé, entre os dois sentados. Falei:

- E você, vai ficar de roupa?  Ele disse que lógico que não, tirou a camisa e eu já fui tirando a calça dele e pagando um boquete. Imagina, eu sentada no colo do Eusébio, chupando o pau do Daniel, que estava em pé na minha frente... e meu marido passando a mão na minha bunda, na minha xota...

E aí o Daniel me comeu. Fiquei de quatro entre as pernas do maridão, o Daniel meteu e mandou brasa. E o Eusébio mamando em meus seios... Kaplan, aquilo era bom demais! 

Caraca... se eu soubesse disso, teria aceitado antes!
Aí ele me pôs para cavalgar e eu cavalguei e beijava o Eusébio ao mesmo tempo. Gozo fora de série!

- Suas histórias estão me deixando excitado.
- Ótimo, sabe por quê? Convenci o Eusébio de que não era justo eu trepar e ele só olhar. Falei que queria ver ele também. Então, eu vim convidar você e a Denise para irem lá em casa, vamos fazer um swing? Ela topa?
- Como ela te conhece e conhece teu marido, vai topar sim. Estaremos lá!

Denise gostou da ideia e fomos. E ela preparou uma surpresa para a Jacqueline e pro Eusébio. Quando estávamos ainda conversando e tomando uma cerveja geladinha, ela puxou a Jacqueline e deu-lhe um beijo na boca. Aquilo deixou o Eusébio alucinado e ele tirou a camiseta da esposa, eu tirei a da Denise e as duas encostaram os seios uma na outra e se deram mais beijos.

Nada mais precisava ser dito. Ficamos os quatro nus, eu catei a Jacqueline e o Eusébio pegou a Denise e começamos a beijá-las, a acariciá-las e logo as duas vieram chupar nossos paus e não demorou para o Eusébio meter na Denise deitada de costas, e eu coloquei a Jacqueline de quatro, meti e ela acabou beijando a boca da Denise. Tinha gostado da surpresa, pelo visto! 

Elas gostaram e nós mais ainda!
E aí, eu e ele sentamos lado a lado e colocamos as duas para nos cavalgar. Só que a Denise de frente para ele e a Jacqueline de costas para mim. Elas que escolheram, porque assim podiam continuar se beijando. Cena deveras magnífica!

Terminamos quando as duas gozaram, e ficaram abraçadinhas, se beijando.

No dia seguinte, lá estava a Jacqueline batendo na minha porta.

- Kaplan, nem sei como te agradecer. Graças ao seu conselho, olha quanta coisa legal me aconteceu, e o Eusébio está feliz da vida. Mas eu falei bobagem. Eu sei como te agradecer.

Sentou no meu colo, estava de minissaia e blusa. Me beijou muito e eu não resisti. Já que era um agradecimento... vamos em frente! 

Sem nada por baixo... do jeito que eu gosto!
Levantei a blusa dela e mamei nos peitinhos lindos. Ela me segredou: 

- Estou sem calcinha também, viu?

O que eu tinha de fazer? Eu fiz. Tirei a saia dela e caí de língua na xotinha faminta. Mais beijos, ela tirou minha roupa e me fez um boquete e depois me cavalgou em cima do sofá. Ficou de quatro em seguida e a comi até ela conseguir o gozo.

- Agradeci direitinho?
- Uhhh... melhor impossível!

Nos vestimos e ela ainda continuou um pouco lá comigo.

- Estou numa dúvida cruel.
- O quê?
- Tem um vizinho que está dando em cima de mim.
- E?
- É... já fiquei com vontade, mas não sei se devo.
- Ora, se o Eusébio gosta de ver, vai gostar de saber também.
- Acha que devo, então...
- Deve, mas precisa vir me contar como foi...

Ela riu.

- E aí você vai me comer.
- Você é bastante perspicaz.

Ela deu pro vizinho e veio me contar.

- Ele é casado, então tivemos de achar um horário em que a patroa estivesse ausente. Conseguimos e aí fui até lá. Shortinho e camiseta e do jeito que você já sabe, sem sutiã e sem calcinha.
Ele me abraçou, trêmulo de emoção. E aí rolaram beijos e abraços, ele me levou ao quarto, sentou na cama, eu sentei no colo dele e ele levantou minha camiseta e mamou.

- Esse é dos meus...
- Vocês gostam mesmo de mamar em mim... é tão gostoso assim?
- Impossível descrever. Continua.
- Tá. Aí, depois de mamar bastante, ele tirou meu short e arregalou os olhos quando viu que eu estava sem calcinha. E me deu uma chupada fenomenal. Muito boa mesmo!
- Então você fez o boquete nele. 

Vizinho maravilhoso! Me comeu nota 1000!

- Tinha de fazer, não tinha? O rapaz tem um belo pau, tive de experimentar! Chupei, depois ele me comeu de papai e mamãe e em seguida eu cavalguei. Conseguimos um gozo simultâneo. Foi muito bom e acredito que iremos transar mais...
- Com ele pode ser, comigo é agora mesmo. Eu prometi e vou cumprir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário