terça-feira, 16 de abril de 2019

Dois irmãos na praia, no quarto e na cama


Safadinhos, esses dois!

(escrito por Kaplan) 

Quer coisa melhor do que você poder ir passar uns dias numa praia, hospedando-se numa pousada super confortável, com a pessoa que você ama? Tem não, tem não...

Foi o que aconteceu com Ernesto e Lourdes, que, na época das férias na universidade onde estudavam, resolveram gastar energias debaixo de um belo sol, em areias quentes e em céu muito azul.
Só que... os dois eram irmãos...

Os pais não se incomodaram em pagar aquele passeio. Afinal, eram estudiosos, sempre notas altas, mereciam um prêmio. Como eles não poderiam ir, nada a opor à ida dos irmãos.
Foram de ônibus, viagem noturna, e mesmo com o veículo bem cheio, as safadezas dos dois começaram dentro dele mesmo. Ela levou uma colcha, pois sentia muito frio de noite... ainda mais com o ar condicionado! E ele aproveitou para se cobrir também, a colcha dava perfeitamente para dois... entenderam a jogada, não é?

Como nem todos os passageiros dormiam, o jeito foi ficar só usando as mãos, ela batendo punheta pra ele, ele pegando nos seios e na xotinha dela. Isso só aumentou o tesão e a vontade de aproveitar cada minuto na praia, assim que chegassem.
Chegaram, foram para a pousada. Era de manhã, o sol brilhava e se prepararam para ir à praia.
Só que... tiraram as roupas para vestirem o biquíni e a sunga... 

A visão dela, nua, o deixou tesudo!
E quando ele a viu, nuinha, de costas, abrindo o armário para pegar o biquíni, não resistiu. Mexeu no pau até endurecê-lo e a chamou para ver. Ela olhou, sorriu, entendeu o que ele queria.

- Que pecado, mano... sabe que eu não resisto quando vejo isso...
- Então...

Então ela caiu de boca no pau dele, fez um boquete gostoso, depois sentou e cavalgou até que ambos gozaram.

- Estou achando que vou voltar pra casa com a buceta arregaçada...
- E meu pau vai voltar todo arranhado...
- Era tudo que a gente queria, né? Mas agora vamos pra praia.

Ela fez questão de vestir a sunga nele, ao que ele retrucou colocando o biquíni nela. E quase arrancaram tudo para trepar de novo, mas ela abriu a porta do quarto e ficou esperando por ele.

- Sem exagerar, Ernesto... isso não é lua de mel.

Ele riu.

- Bem que podia ser!

Foram para a praia, ele tirou belas fotos dela. 

Mesmo de biquini ela era deliciosa!
O que só aumentou o tesão. Mas ela foi firme, não iria voltar pra pousada nem iria trepar na praia.

- Sossega o facho, Ernesto.
- Como? Você acende o tempo todo... e não sou só eu não. Tem uns três caras ali que não tiram o olho de você. Quem manda ser gostosa assim?
- Se eu estivesse sozinha eu ia dar pros três, mas como vim com você, é só você que vai me comer. Mas vamos colocar um limite. Três por dia. Tá certo? Se tentar mais eu faço greve de sexo!
- Nossa. Está bem, três por dia. Então hoje ainda temos mais duas.
- Sim, na hora do banho e quando fomos dormir.

Ele teve de se conformar. Greve de sexo? Nem pensar nisso!

E foi assim que aconteceu. Ficaram na praia como todo e qualquer turista, nadando, tomando sol, se bronzeando, bebendo água de coco, cerveja, comendo isca de peixe, tudo muito bom.  Às 16 horas, voltaram para a pousada. Foi a hora do banho e de uma outra bela trepada.

Cochilaram um pouco, depois saíram para jantar e conhecer melhor a cidade. Muita gente jovem, como eles. Sentaram num banco e ficaram brincando de adivinhar quem era recém-casado, quem estava com namorado(a).

- Parece que somos os únicos irmãos por aqui...
- Se soubessem o que a gente apronta, né?
- Sabe que sempre me lembro da nossa primeira vez? 

Você tremia tanto quando mostrei meus seios!
- Eu também, foi quando passei no vestibular e você resolveu me dar um trote lá em casa, me pintou o corpo e eu pedi pra você pintar meus seios. Você tremia tanto, quando eu tirei o sutiã...
- Verdade, fiquei com um tesão enorme. E você também, porque me agarrou bonito. Foi uma bela trepada aquela!
- Legal, mas vamos voltar pra pousada. Estou com sono.
- Ainda tenho direito a mais uma...
- Safado! Mas eu quero sim...

E rolou mais uma, a terceira do dia. Ao final, ela realmente fechou os olhos e dormiu até de manhã cedo.
Acordaram, foram tomar o café da manhã e voltaram para o quarto para se trocarem e voltarem à praia.

Os três rapazes estavam lá e continuaram “secando” a Lourdes que, sem o irmão ver, dava umas olhadas e sorrisos pra eles. Seria um convite? Não, ela só queria brincar. 

Como resistir aos encantos dela?

E continuou trepando só com o Ernesto. Sempre três por dia, sempre na pousada.

Ele estava sempre querendo mais, mesmo porque ela ficava pelada ou só de calcinha no quarto, e ele ficava cheio de tesão vendo-a.

Mas ela se recusava.  Até dava umas chupadas no pau dele, mas trepar de verdade, só 3 por dia!

Bem, uma semana tem 7 dias, assim eles treparam 21 vezes. E conferiram o pau e a xotinha... não estavam como eles haviam imaginado... ainda bem!


Um comentário: