segunda-feira, 22 de abril de 2019

Chamou o primo no quarto...ai rolou!


Esse é um local que não deve ser visitado por primos

(escrito por Kaplan)

Tem pais que acham normal hospedar um primo na casa onde moram com a filha, saírem para trabalhar e deixar os dois sozinhos... Isso é um perigo!
Ainda mais que ela, a Rosana, quando o primo Gil chegou, ficou muito entusiasmada com ele. E a recíproca foi verdadeira, ele também viu uma gata na sua frente e ficou pensando, pensando...
Pra sorte dele, ela tomou a iniciativa.

- Gil, eu ando muito preguiçosa. Amanhã cedo, depois que pai e mãe saírem, você vai no meu quarto para me acordar? A porta não vai estar trancada...

Com o coração aos pulos, ele concordou. Iria sim.
Nem conseguiu dormir direito aquela noite, só de pensar no que poderia acontecer.
Na manhã seguinte, ele acordou, vestiu-se e foi tomar o café com os tios.

- Gil, se você quiser sair, só deixe um recado para a Rosana. Dificilmente ela acorda antes das 10! Você sai, tranca a porta e joga a chave por debaixo. Nós viremos para almoçar com vocês, por volta de meio dia, tá bem?
- Ok, tia. Pode deixar, estarei aqui pro almoço.

Os pais dela saíram, comentando que ele era um bom rapaz. 

Ele ficou na janela, vendo eles pegarem o carro e saírem. Então, excitadíssimo, foi ao quarto da Rosana. Abriu a porta bem devagar e a viu deitada na cama, sem cobertas. Mas parecia que estava usando um robe. Curto, dava para ver até a calcinha dela. E que pernas! Fantásticas!
Olha só como ela dorme... quase nua!

- Rosana... Rosana... – chamou ele. Como ela não desse sinal de vida, ele pôs a mão no ombro dela, deu uma pequena sacudida. Então, ela, que não estava dormindo, só fingindo, virou o rosto, olhou pra ele, sorriu e virou o corpo. Aí é que ele teve palpitações, pois os seios ficaram totalmente visíveis junto com a calcinha. Era demais!
Vendo a cara dele, ela sorriu.

- Gil, sabe que sonhei com você vindo aqui e fazendo coisas legais comigo?
- É? O que foi que eu fiz?
- Acho que você fez, no sonho, o que está pensando em fazer agora... me beijou, pegou em meus seios, me chupou toda, me deu seu pinto pra eu chupar... e transou comigo um tempão!
- E você quer que o sonho se torne realidade?
- Eu quero, você quer?
- Olha aqui.

Mostrou o pau duro quase furando a calça.

- Uau... você quer mesmo... então vamos lá!

Ela tirou o robe, e, só de calcinha, fez sinal para ele deitar com ela. Mesmo de roupa, ele deitou, pegou nos seios, mamou gostoso, beijou o corpo todo dela, e quando chegou na calcinha, não a tirou, só a colocou pro lado e deu-lhe uma chupada que a arrepiou. Depois da chupada, ele tirou a calcinha e tornou a chupar.
Já doida pra dar pra ele, ela falou para ele tirar a roupa e mandou ver num boquete. Mas estava indócil.

- Me come, Gil, me come! 

Ela pediu, ele a comeu com muito prazer!

Foi de ladinho que ele meteu primeiro, depois ela sentou nele e pulou bastante e finalmente ficou de quatro, recebendo a vara até que ambos gozassem.
Beijos e mais beijos, e muita conversa, na cama, no banho e depois na cozinha, porque ela tinha de preparar o almoço.

- Agora eu tenho de me preparar. Vou fazer o almoço e depois tenho de ir pro cursinho. E de noite, pai e mãe em casa... Amanhã você me acorda de novo?
- Sabe que eu ia sugerir exatamente isso?
- Estou adorando sua vinda... só mais uma chupadinha, pode ser?

Por que ele não deixaria? Ela fez um boquete, depois mandou-o vestir as roupas e ela também vestiu.

Na manhã seguinte, ela não precisou fingir que dormia quando ele foi ao seu quarto. Já estava sentada na cama, com seu pijaminha sexy, olhando uma revista quando viu a porta se abrindo e ele entrando. Jogou a revista no chão e abriu os braços, convidando-o.
Surpreendentemente, ele falou que não ia. Ela arregalou os olhos, assustada.

- Por quê?
- Vou te confessar uma coisa: nunca transei num sofá, podemos ir pra sala?

Ela sorriu. Que coisa mais linda!
Levantou e eles foram para o sofá. E ele já foi abaixando as alcinhas da blusinha do pijama e mamando nos seios da prima. E depois deu aquela chupada na xotinha.
Tiraram as roupas, ela deitou no sofá, ele deitou atrás dela e comeu-a de ladinho.

- Está gostando de trepar num sofá?
- Muito... bem interessante...  

No sofá é tão bom quanto na cama!

Ela levantou e o fez ficar sentado. Sentou nele e cavalgou. Que pau era aquele! Melhor do que muitos ficantes dela...
E terminaram no dog style. Como no dia anterior.

- Você sempre segue esse esquema? De ladinho, cavalgada e cachorrinho?
- Gosta não?
- Adoro, cara! Só achei interessante que foi igual ontem...
- Prometo que irei variar  na próxima.

O Gil ainda teve de acordar a prima nos quatro dias em que permaneceu hospedado lá. Como era preguiçosa aquela prima!

E no último dia, ele ficou sabendo que ela tinha um colega que morava ali perto e que, em alguns dias, ia acordá-la também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário