quarta-feira, 24 de abril de 2019

Chama o cara! Eu dou pra ele!


Ela era bem decidida!

(escrito por Kaplan)

Lembram do Gil? O primo que comia a prima Rosana, recordem: (Chamou o primo no quarto...ai rolou!)

Pois bem, alguns anos depois ele se casou com Mila, uma bela morena.
Depois de alguns meses de casados, ambos sentiram vontade de incrementar sua relação. Andaram conversando com amigos e amigas, ficaram sabendo de muitas coisas, cada qual mais interessante do que a outra, tipo ménages e swings.
E sempre comentavam um com o outro o que descobriam.
Dali para passarem à ação, custou pouco.

E resolveram que começariam chamando um amigo para transar com ela. E o Gil iria assistir, para sentir como era a coisa. Dali poderiam passar para outras situações.
Pensaram bem sobre quem escolher. E de comum acordo, resolveram chamar o Jerônimo, conhecido de ambos, gente boa e que poderia satisfazê-la.

- Chama o cara! Eu dou pra ele! – disse uma entusiasmada Mila. Tão entusiasmada que até deixou o Gil meio grilado...

Bem, o Gil foi conversar com o Jerônimo primeiro, queria sondar o que ele pensava do assunto. E o Jerônimo gostou muito de ser escolhido, disse que iria com o maior prazer. 

Primeira vez do casal. Será que daria certo?

No dia marcado, lá estava ele. Sentados os três no sofá, ela no meio dos dois, conversaram, tomaram cervejas e aí o Jerônimo começou a bolinar a Mila, que chegou seu corpo perto dele e sentiu as mãos dele percorrendo sua barriguinha, os seios.
Então ela tirou a camiseta e o Jerônimo, além de pegar, pode também beijar-lhe os seios. Ela virou o rosto para ver como o Gil estava e o viu bem excitado, fazendo o sinal de positivo para ela continuar.

Já que era assim, ela tirou a calça e despiu o Jerônimo, que já estava de pau duro.
Ela, prontamente, ajoelhou-se entre as pernas dele e começou um boquete. E o mais legal era que ela ouvia a respiração dos dois e dava para perceber como ambos estavam excitados com o que acontecia no sofá.

Passo seguinte, ela deitou no sofá, com a cabeça nas pernas do Gil, que assistiu à entrada da pica do amigo na xotinha da esposa. E viu ele bombando e ouviu ela gemendo, porque a trepada estava muito boa!

Depois ela ficou de quatro, ainda com a cabeça nas pernas do marido, que sentiu toda a força que o Jerônimo punha nas bombadas que dava. 

Pela esposa, estava aprovado... e pelo marido? Será?

E, finalmente, ela cavalgou o Jerônimo, que conseguiu fazê-la gozar. Depois, ele agradeceu e foi embora. O casal tinha o que conversar.

Ela perguntou primeiro se o Gil tinha ficado confortável vendo-a transando com outro cara. Ele disse que tinha pensado que não ficaria, mas não teve problema. Gostou de ver, se excitara. Era algo diferente, interessante.

- Que bom que foi assim. Agora vem a outra parte. Quero ver como eu vou me comportar vendo você transando com outra mulher. Pode escolher quem você quer.

Gil sorriu. Já tinha pensado nisso e com certeza a sua prima Rosana seria a escolhida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário