segunda-feira, 8 de abril de 2019

Fui convidado para a piscina... e para comer a mulher do meu amigo


Convite espetacular! Aceitei, lógico!

(escrito por Kaplan)

Convenhamos, não é todo dia que surge um convite assim... Meu amigo Gaspar, casado de novo com uma gatinha linda, Ivonete, me convida para ir à casa dele, “banhar-me na piscina”, disse ele. Claro que aceitei, só a perspectiva de ver Ivonete de biquíni me animaria!
Interessante é que convidei Denise para ir comigo, mas ela alegou que estava indisposta. Então fui sozinho. 




E quando chego lá, quem me recebe? A Ivonete, já de biquíni que não tinha como ser menor... toda sorridente, feliz. Não me perguntou pela Denise e quando eu perguntei sobre o Gaspar, ela me disse que ele não estava.

- Seremos só nós dois naquela piscina... anda, vamos lá, estou doida pra nadar, só estava te esperando!

Achei estranho, mas... fui com ela, tirei a camisa e a bermuda, fiquei com a sunga.
E aí quase caí duro de pau duro, pois ela tirou o biquíni e ficou nuazinha na minha frente.
Comecei a desconfiar do convite e confirmei o que estava pensando.

- Ivonete... o que está rolando?
- Uai... o Gaspar não te explicou tudo não?
- Tudo o quê? Ele me convidou para vir nadar aqui...
- Acho que ele te pregou uma peça...
- Também estou achando, vamos lá, conte-me tudo, não me esconda nada.

Já me abraçando e fazendo meu pau endurecer, ela, sorrindo muito, me contou que eles tinham combinado de fazer uma troca. O Gaspar já devia estar comendo a Denise.

- E eu espero que você não me decepcione... quero ser comida também. Denise não te contou nada?
- Nada, a safada... chamei-a para vir e me disse que estava indisposta.
- Ela já deve estar fazendo o que eu pretendo fazer agora.

Me rendi. O jeito era aproveitar.

- E o que você está pretendendo? 


Sempre sorrindo, ela só abaixou minha sunga e começou a me chupar. Nossa, aquilo era bom demais. Que gata me chupando... e chupando bem, muito bem!
Depois ela tirou minha sunga, me colocou deitado e me cavalgou por alguns instantes, para, em seguida, ficar de quatro.

- Minha posição favorita... vem me comer, vem...

Fui. Ajoelhei atrás dela e meti, imaginando que Denise devia estar na mesma posição com o Gaspar, porque ela também adorava dar de quatro.
E meti muito, até ver que ela estava já chegando ao orgasmo. Aí parei e fizemos um 69. Os dois gozando na boca um do outro. Eu me deliciando com o melzinho dela.
Ficamos deitados um pouco.

- Ficou chateado?
- De jeito nenhum. Eu já vim louco pra te ver de biquíni e aí te vejo toda peladinha e ainda transamos... só não entendi porque os dois fizeram esse mistério.
- Por que não pergunta pra eles?
- Claro que vou perguntar, assim que chegar em casa já vou dar uma dura na Denise.
- Pergunta agora, bobo. Olha eles ali!


Olhei e vi os dois, pelados, sorrindo, nos olhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário