sexta-feira, 23 de abril de 2021

Três casais jogando e dando

 Elas deram... elas!

(escrito por Kaplan) 

 

Universitários são sempre muito criativos. Paulinha, como sempre, participa das brincadeiras e festas e depois vem me contar.

A última, envolveu ela, duas colegas Regina e Nadja e três colegas homens: Pedro, Miguel e Davi.

Todos eles já tinham histórico de transas, as três já tinham transado com os três. Mas aquela foi a primeira vez em que estiveram juntos, os seis, e estavam reunidos para trepar, não havia outra motivação.

Só que o dono do apartamento em que eles se reuniram era muito brincalhão e propôs que em vez de cada “casal” ir prum canto do apartamento, eles fizessem uma brincadeira. Ele havia feito várias “atividades” que eles e elas desenvolveriam assim que fossem perdendo num jogo de baralho.

Só que o único jogo que todos sabiam era o famoso Buraco. E costuma ser um jogo bem demorado, então eles fizeram diferente: cada um escolheria uma das meninas para parceiro.  E jogariam as duplas todas, o que também era novidade. E para fazer o jogo acabar rápido, venceriam as duas duplas que baixassem dois jogos. Dois jogos simples, nada de canastra limpa ou suja. Valia, inclusive, trinca de qualquer número. E a dupla perdedora... tinha que sortear o que lhes caberia fazer.

Todos gostaram da ideia, sabendo, de antemão, que ia rolar muita sacanagem.

O Pedro escolheu a Paulinha, o Davi escolheu a Regina e o Miguel a Nadja.

Distribuiram as cartas e o jogo começou. 


O papel mandou... ela fez o strip!

E o primeiro casal perdedor foi o Miguel e a Nadja. Tiraram o papel e riram. Aquilo só podia ser ideia do Miguel mesmo (ele era o dono do apartamento).

Ela terá de fazer um strip bem sensual e ao final, tirar tudo. Ele terá de tirar a calça e cueca para todos verem como ele ficou excitado vendo a parceira.

Rindo, a Nadja fez o que lhe cabia. Deu a todos um belo show de strip, foi tirando a blusa, o short, a calcinha. Estava todo mundo e excitado, não apenas o Miguel. Foi um belo show!

Então foi realizada a segunda partida. E quem perdeu foi a Paulinha e o Pedro.

A atividade não poderia ser melhor, pelo menos para ela.

Ela terá de chupar o pau do parceiro até ele gozar, e ela terá de engolir tudo.

Como ela chupou! Era ótima aquela atividade!

Terceira partida. E Paulinha e Pedro tornaram a perder. 


E Paulinha mostrou tudo... e foi premiada!

Ela deverá tirar a calça, bermuda ou short, e a calcinha, sentar numa cadeira e exibir sua perereca para todos. Depois da exibição, ele deverá chupar a parceira.

Para Paulinha não podia ser melhor. Já havia feito o boquete nele e agora seria chupada. Beleza pura! Tirou a saia e a calcinha, sentou e mostrou a todos sua bela xotinha, abriu-a, e o Pedro, enlouquecido, foi lá dar uma demorada e bela chupada.

Para a quarta partida, Paulinho e Pedro ficaram de fora, pois já haviam participado duas vezes. Melhor, deram sequência ao que estavam fazendo, começaram logo a trepar enquanto os demais, excitados com o que viam, continuavam jogando, bem distraídos. Davi e Regina perderam e lá foram eles cumprir a atividade.

Ela deverá tirar a roupa de todos os homens em jogo e cavalgar o pau que estiver mais duro.

Para azar  do Davi, o mais duro era o do Miguel, que teve o prazer de ser cavalgado por ela. 


Aí virou orgia mesmo!


Aí o jogo acabou e foi uma trepação só. Aproveitando que Paulinha e Pedro estavam cavalgando e também a Regina e o Miguel, a Nadja e  Davi foram fazer a mesma coisa. E era gente cavalgando em cima do sofá, no tapete, no chão da sala. Só se ouviam os ais e uis, os gemidos, todos enlouquecidos com aquela brincadeira que tinha sido inventada.

E não pense que ficou só nisso. Troca de parceiros total, de modo que todos comeram e todas foram devidamente comidas.

E combinaram, para a próxima, inventar outra brincadeira como aquela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário