quinta-feira, 8 de abril de 2021

No segundo dia de trabalho Meg já foi comida pelo patrão

Patrão exigente... tinha de dar!

(escrito por Kaplan) 

 

Não era segredo pra ninguém que o Márcio, companheiro nosso de clube, era doido para transar com a Meg. E ela sabia disso, e não acharia ruim trepar com ele não, mas acontece que ele temia duas coisas: uma, que eu viesse a saber e terminaríamos uma bela amizade; a outra, era a esposa dele, que frequentava o clube e não iria gostar de saber que o marido poderia colocar chifres na cabeça dela.

Meg me confidenciou que mais cedo ou mais tarde iria rolar. Dificil prever quando, mas na medida em que os dois queriam, dariam um jeito.

E a sorte aconteceu!   

Isso é lá um lugar para arrumar emprego???


Num final de tarde, a gente reunida, tomando cerveja, Meg vira e fala que estava se sentindo muito atoa e estava procurando um serviço. Alguém ali teria conhecimento de onde ela poderia trabalhar? Antes que qualquer pessoa falasse algo, o Márcio falou que estava com um problema no escritório dele, a secretária iria sair de férias e ele estava justamente procurando alguém para ficar no lugar dela.

- Mas, Márcio, aí eu trabalharia só um mês, eu queria um trabalho mais permanente...

- Olha, aqui entre nós, que ninguém nos ouça. Eu não estou gostando muito da minha secretária não, e se você desempenhar bem sua função, eu a mando embora e você fica com o cargo. E não precisa ficar com dor de consciência não, porque ela será demitida de qualquer jeito.

Então Meg acertou os detalhes todos com ele e passou uns três dias no escritório, para aprender o serviço. Aí a moça entrou de férias e a Meg iria assumir plenamente.

Ela me confidenciou que não acreditara em nada do que o Márcio dissera.

- Tenho certeza de que ele inventou essa história só pra me comer, sem ter problema com você e com a esposa.

- Também acho, mas tome cuidado, porque ela pode desconfiar de alguma coisa e dar uma aparecida por lá, sem avisar, só pra ver se está tudo bem.

E lá foi ela começar o trabalho. E de cara, já que estavam só os dois ali, ela questionou:

- Márcio, você me ofereceu este emprego com segundas intenções, não foi?  



E o safado enganou a ela e à esposa...



- Claro!!! Quem poderia imaginar que teríamos essa chance? E ele ficou admirando que ela levantava a saia e ele via a calcinha dela. Se visse pela retaguarda iria enlouquecer!

- Acha que meu marido e sua esposa acreditaram em tudo que você falou? Bem, meu marido eu garanto que acreditou.

- Ótimo, porque minha esposa questionou que você talvez não tivesse experiência, mas como eu disse que o trabalho era muito simples, ela aceitou, numa boa.

- Você é um safado, mas como eu também sou...vamos nessa! Na sua mesa ou na minha?

Ele gostou da piada.

Levantou da cadeira, abraçou-a pelas costas, suas mãos já foram diretamente aos seios dela, o que não foi difícil graças à blusa que ela escolheu para aquele dia. 



Mas ela gostou muito de ser enganada... pena que seria só um mês!

E colocou-a sentada na mesa dele, levantou a saia toda e afastou a calcinha pro lado para dar uma senhora chupada na xotinha da Meg.

Depois, ela curvada na mesa, já sem a calcinha, ele beijou a bunda dela e enfiou dedos em sua xotinha, arrancando gemidos dela, que se recusou a só receber, tratou de colocar o pau dele pra fora e fez um senhor boquete!

De novo na mesa, para ser comida de frente e de lado, e os dois tiveram um gozo simultâneo, belíssimo!

Recompostos, ela quis saber dele se a secretária era muito ruim mesmo.

- Que nada! Ela é ótima! Vou demiti-la não! Você vai ficar aqui apenas um mês, pra gente transar todo dia!

Ele era mesmo muito safado! Como ela era também...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário