quarta-feira, 14 de abril de 2021

O jardineiro tinha um pau descomunal e ela ficou com tesão

 Não sabia se aguentaria, mas aguentou

(escrito por Kaplan)

 

Aviso aos maridos que, para mostrar que estão bem de vida resolvem comprar uma casa nos ricos condomínios que se constroem na área suburbana das grandes capitais: se a esposa não trabalha, se ela fica em casa o tempo todo, é melhor que vocês não contratem jardineiros, limpadores de piscina e outras coisas semelhantes. Vocês ganharão chifres, e muitos!

Mas se vocês não se incomodam com isso... parabéns. Podem começar contratando o Marcelo, um negão com uma pica que chegava a assustar quando era vista pela primeira vez. Mas depois que as esposas experimentavam... queriam mais, mais  mais...

Foi o que aconteceu com a Eliane, esposa de um rico industrial que, na segunda semana em que estava morando na casa nova, ainda arrumando uma coisinha aqui, outra ali, de repente escutou um barulho, parecia que alguém tinha caído na piscina. 


Ela nunca pensou em ver aquilo na piscina dela...

Apavorada, ela foi lá ver o que era. E viu o Marcelo nadando.

- Ei! Quem é você? O que faz em minha casa? Por que está nadando na minha piscina?

Se ela tinha levado susto, ele também levou. E o pior, estava nadando pelado, porque achava que não haveria ninguém na casa. Mas... tinha de sair, então saiu e caminhou na direção dela e ela ficou até meio tonta vendo o que ele tinha entre as pernas. Mas que coisa!!!

- Desculpe, dona, eu sou o Marcelo, fui contratado acho que pelo seu marido para cuidar do jardim, ele não falou com a senhora? E nem me disse que a senhora estaria aqui; eu pensei que estava sozinho, por isso que tomei a liberdade de nadar um pouco. Prometo que nunca se repetirá! Me perdoe!

Ela nem ouviu direito o que ele falava. Como não olhar a pica dele, ali na sua frente, ela podia até pegar, de tão perto que ele estava.

- Ah. Sim, você é o jardineiro. Não, meu marido deve ter esquecido de me contar que você viria.

Ficaram os dois sem falar nada e ela não resistiu.

- Com licença, Marcelo, mas é que nunca tinha visto algo parecido, preciso saber se é de verdade!

E pegou no pau dele, só para sentir o tamanho da “coisa”. Gigantesco! 



Mas o que era "aquilo"?



Pegou, e não ficou só nisso, nem ela entendia o que estava fazendo, mas a vontade de chupar ou tentar chupar era grande demais e ela teve de fazer isso. O Marcelo, coitado, não estava entendendo nada. Mas deixou a dona fazer o que ela queria.

Ela calculou que deveria ter uns 25 cm, pois estava segurando com a mão, desde a base e enfiando o outro lado na boca e sua boca não conseguia encostar na sua mão... era algo fantástico. Será que o maridão sabia desse detalhe anatômico do jardineiro?

Ela tinha vontade de rir. Nunca pensara em ver algo tão grande. E ficou com vontade. Muita vontade, tinha que experimentar e depois iria contar para as amigas, deixando-as morrendo de inveja.

- Escuta, Marcelo, eu estou surpresa com o tamanho de seu pau, nunca vi outro desse tamanho, e estou morrendo de medo de não dar conta, mas quero sentir ele dentro de mim. Tudo bem pra você?

- A senhora é quem dá as ordens aqui... eu só obedeço!

- Ótimo, vamos entrar, então.

Entraram, ela tirou a roupa e mais uma vez tentou adivinhar o tamanho dele. 


Ela ficou muito impressionada!

Era quase do tamanho da cintura dela!

E ela sentou no sofá, abriu as pernas e esperou. Mas ele sabia que não entraria assim, de primeira, então, deu um trato primeiro, chupando a xotinha dela, enfiando dois dedos, para que ela não ficasse muito incomodada quando ele a penetrasse pra valer.

E ela, que estava com medo de não aguentar, sentiu pouca dor com ele entrando e, em seguida, dando boas bombadas que a fizeram gemer. Depois ele tirou, levantou as pernas dela, fazendo-a ficar na posição de frango assado e veio com tudo, enfiando agora de uma vez só, pois ela já estava bem lubrificada e aguentou bem!

Aí é que ela gemeu de verdade!

E não acreditou quando ele a colocou para cavalgá-lo. Parecia que a cabeça do pau ia sair pela boca dela, de tão profunda foi a penetração!

E depois, para finalizar a festa, ela de quatro e ele metendo, e ela gemendo, e ele metendo, e ela gozando e ele também.

Ela estava alucinada.

- Posso ir cuidar do jardim agora?

- Pode, pode sim. Aliás, Marcelo, de quanto em quanto tempo você virá?

- Geralmente é de 3 em 3 meses.

- Não, não, você terá de vir todo mês, vou ter sempre um serviço desses pra você fazer.

- Seu marido não vai se importar?

- Ah! Ele nem vai saber! Te telefonarei avisando os dias em que vou querer você aqui!

 

Um comentário:

  1. As casadas que eu como, todas elas, sofrem na minha rola grande e muito grossa, gemem, berram, dizem que estão com a buceta em brasa e não passa de um dia, elas me chama de novo pra ser fudida. Toda mulher gosta mesmo é de receber rola grande e bem grossa , pra se sentir alargada

    ResponderExcluir