quinta-feira, 22 de abril de 2021

A namorada e sua prima adoravam chupar e dar para ele

Ele gostava tanto disso!

(escrito por Kaplan)  

 

Séfora e Semiramis eram primas e a primeira era mais velha e hospedava a segunda, que tinha vindo à capital para fazer um cursinho e tentar o vestibular. E Semíramis logo arrumou um colega para estudar com ela, pois, vinda do interior, tinha muita dificuldade com certas matérias. Séfora não se incomodava de ver os dois estudando em seu apartamento. Pelo contrário, até achou que a prima tinha arranjado um colega bem interessante! Sim, ela já estava pensando em algo. O André despertou nela os instintos mais primitivos!

Séfora era uma entusiasta do sexo e já tinha, inclusive, convencido a prima a fazer algumas coisas que ela nunca imaginara. Sim, sexo entre mulheres. 


Que mal há em uma mulher ver a outra nua?

Aconteceu um dia, em que Séfora estava no banheiro, nua, frente ao espelho, se preparando para um banho, quando a prima abriu a porta e ficou parada, pois nunca imaginara estar frente a frente com ela em trajes de Eva.

E Séfora viu ali a chance de mostrar pra sua prima as delícias do sexo entre mulheres.

- Precisa ficar assim não, querida. Nós não temos de ter vergonha de nos vermos sem roupa ou com pouca roupa.

- Tudo bem, é que nunca passei por uma situação dessas...

- Sem problema, aliás, que tal eu te ensinar algumas coisas boas que duas mulheres podem fazer juntas?

- Mesmo? O que, por exemplo?

- Isso!

E puxou-a e deu-lhe um beijo daqueles! A Semíramis levou um susto muito grande, mas não teve como se desvencilhar dos braços fortes da prima.

- Isso é só o começo, vamos ali pra cama que vou te ensinar outras coisas. Venha, vai gostar! 


Uma excelente professora... ela aprendeu tudo!


Ainda com o coração disparado, Semiramos acompanhou a prima até a cama; foi despida e Séfora deitou-se sobre ela, beijando-a, foi descendo com a boca, parou nos seios e chupou-os delicadamente, fazendo a prima arrepiar todinha, desceu mais ainda e deu aquela chupada na xotinha. A prima gemeu, o que era aquilo? Nunca imaginara tal coisa. Não era virgem, já tinha transado com um namoradinho do interior, mas o prazer que ela sentiu com a chupada da Séfora era algo indescritível!

Foi assim a iniciação dela. E nos dias seguintes, novas lições foram aprendidas e então chegou a hora de mais alguém entrar na história.

- Semiramis, esse rapaz que tem vindo estudar com você, você já deu um trato nele?

- Como assim?

- Já transou com ele?

- Não...

- Olha, ele é uma graça, a gente podia fazer umas festinhas de vez em quando...

- Não sei, ele me parece tão sério!

- Nenhum homem fica sério vendo duas gatas nuas na frente dele!

- Está sugerindo...

- Não, estou falando que no próximo dia em que ele vier aqui, vai ser recebido por nós, sem roupa alguma. Aposto que ele vai enlouquecer de tesão e nós vamos brincar bastante!  


Foi assim que as duas receberam o rapaz...



Semíramis ficou pensativa, mas não conseguiu demover a tia. E assim, aconteceu. Na hora em que ele chegou e viu as duas peladíssimas, não conseguiu esconder a excitação, e elas perceberam claramente.

Então, elas o carregaram para a cama e começaram a tirar a roupa dele, que não impediu. Não era bobo!

E a prima mais velha concedeu à mais nova o privilégio de ser a primeira a chupar o belo pau do André. E gostou de ver que a Semiramis já tinha feito isso antes...chupou com uma desenvoltura!

Depois foi a vez de a Séfora fazer boquete nele, e ele gostou muito. Aliás, gostou das duas o chupando, eram muito boas nisso!

A Semíramis também foi a primeira a ser penetrada por ele. Ficou de quatro na cama e ele entrou sem dificuldade, ela já estava bem molhadinha. A prima só olhava, mas não resistiu a dar uns beijos e a ser chupada, o que deixou o André de olhos arregalados. Nunca tinha visto coisa igual, já ouvira falar, mas ver e, principalmente, ao vivo e a cores, era a primeira vez!

Para Semiramis, aquela novidade também era impressionante e ela não demorou a gozar, caindo de lado na cama e arfando. A prima aproveitou para colocar André deitado e sentar nele, pulando até conseguir seu orgasmo também.

A partir daquele dia, André continuou a ir estudar com a colega, mas após o estudo... as duas o levavam para a cama onde se divertiam! Ainda bem que ainda teriam o segundo semestre no cursinho, o que significava mais e mais trepadas gostosas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário