sexta-feira, 23 de abril de 2021

A sessão de massagem virou um ménage

Denise adorou o casal de massagistas

(escrito por Denise)  

 

Uma colega da Denise espalhou a novidade e ela foi conferir. Olha só o que acontecia!

 

Eu nunca tinha ouvido falar daquele tipo de massagem, em que a pessoa era massageada por um casal simultaneamente. Achei até meio louco quando minha colega me contou, mas ela garantiu que era verdade, ela tinha ido lá e gostado muito. Então resolvi tirar a prova dos nove, como se diz.

Telefonei, fui atendida pela Ana Clara, casada com o Edmundo, e os dois eram os responsáveis pela massagem. Não foi fácil, porque eles só faziam duas por dia. Uma na parte da tarde e outra mais à noite. Não era das mais baratas, mas eu tinha condição de pagar, então marquei. Só na semana seguinte é que eu poderia ser atendida, e no horário da noite,às 19:30.

Os dois eram extremamente simpáticos. Ela tinha me perguntado se eu havia sido indicada, respondi que sim, dei o nome da minha colega, ela disse que se lembrava. Acho que era para saber o “tipo” de massagem que iria fazer em mim. Só que a minha colega não me disse tudo... só falou que era ótima, então eu não sabia de nada. Mas ela entendeu que eu queria uma massagem igual à da minha colega... 


Só o roupão, mais nada, disse a massagista

Bem, eles me receberam, me indicaram onde trocar a roupa, mas ela me disse que eu não deveria usar nada, só o roupão que estava lá. Foi o que eu fiz. E quando me levaram para a maca, ele me tirou o roupão e nua, envergonhada, tive de deitar na maca. Ela me cobriu com duas toalhas, uma tampando os seios outra a xotinha. E aí começaram pelos pés. Eu quase dormi, de tão boa! Minha colega não me enganara. Mas eu nem imaginava o que mais poderia ser feito.

Pediram que eu ficasse de bruços, as toalhas foram retiradas, e enquanto ela massageava minhas costas... as mãos dele foram massagear minha bunda! Ai eu quase gozei. Que mãos eram aquelas! E mais... perninhas abertas e ele massageando meu reguinho e chegando até a xotinha. Era demais... fiquei de olhos fechados e senti que ele trocava de lugar com ela, ela foi massagear minhas pernas e ele meus ombros. E quando abri os olhos... nossa! A calça dele aberta e o pau olhando pra mim! 



Ela foi massageada e depois massageou o pau dele



Aí ele fala que eu poderia fazer o que eu quisesse. Deixei de saber, fiz a calça dele descer e mandei a  boca no pau dele. E vi ele tirando a blusa e notei que ela também se despia. Já tinha entendido o porque de minha colega ter me recomendado. Ia ter um ménage ali,  a massagem já tinha acabado. Entrei de sola!

Mas o interessante é que os dois subiram na maca e ele a comeu primeiro, e ela ficou me chupando, e depois ele deitou, e me fez ficar com a xotinha em sua boca, e a esposa dele o cavalgando e eu a beijando... e depois fomos nós duas chupar o pau dele... eu já estava quase, e ainda nem tinha sido comida, será que seria? 


E ela deu... 


Fui. Cavalguei também, fiquei de quatro e ele me bombando e ela me chupando... gozei como poucas vezes eu gozei com tanto prazer, meu corpo todo tremia.

Saí de lá pensando quem eu recomendaria... e logo a Paulinha e a Cecilia ficaram muito interessadas. Espero que aproveitem tão bem como eu!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário