quarta-feira, 28 de abril de 2021

Ela chegou com o colega e me encontraram deitadono sofa, nu

 Não tinha como não rolar...

(escrito por Kaplan)  

 

Tempos de estudante. Estava eu, numa tarde de muito calor, deitado em meu quarto na república. Tinha acabado de tomar um banho, me enxuguei, e deitei pelado mesmo. Pensava em tirar uma soneca, quando vi dois colegas chegando, a Moema e o Mauro. Viviam juntos, apesar de jurarem que não eram namorados, nem pensavam em tal coisa. 

Era assim que eu dormia... não podia adivinhar que eles iriam aparecer!

Entraram e me viram daquele jeito. Ela só deu uma olhada pro meu pau mole, deu um risinho, e falou que eles tinham ido ali para transar.

- Querem que eu saia?

- Não – disse ela – pode ficar.

E o Mauro já foi tirando o top dela e me pediu para tirar a minissaia. O que fiz, já estava entusiasmado com os peitinhos dela, imagina, ver o resto!

E quando ela estava só de calcinha, ele tirou a roupa toda. Ela olhou pros dois e perguntou se ia rolar um trio, e como ele dissera que poderia, dependeria de mim, topei na hora.

Mas ele foi o primeiro a ganhar o boquete. Do que me aproveitei para tirar a calcinha dela e dar-lhe uma chupada. Ela gemeu gostoso... chupada de um lado e chupando de outro... delícia total!

Ele foi o primeiro a comê-la, também. Pôs ela de quatro, ficou metendo e ela caiu de boca no meu pau, chupou gostoso! Endureceu-me totalmente.



Este é um belo jeito de ser acordado...



Aí ela sentou em meu pau, ficou cavalgando, o Mauro subiu na cama e deu o pau pra ela chupar de novo. Em seguida, ela cavalgou nele e gozou. E ai veio me chupar até eu gozar também.

Tinha sido bem legal, não fora programado, fora espontâneo.

Acho que ela gostou, porque, alguns dias depois, ela voltou, dessa vez sozinha. Fiquei surpreso, mas ela não disse nada, apenas chegou, sentou em meu colo, me deu uns beijos e aí... rolou, claro.

Tirei a roupa dela, ela tirou a minha, dessa vez não estávamos na cama, mas num sofá, e ela recebeu uma chupada caprichada, e me devolveu o prazer com um boquete tão gostoso quanto o do outro dia. 


Mas só eu e ela acho que era bem melhor!


Aí ficou de quatro, no sofá mesmo, e eu fiz  o que era esperado: penetrei a xotinha dela por trás, bombando bastante e fazendo com que ela gemesse um bocado. Aí me fez sentar e veio me cavalgar, de costas pra mim e olhando para o espelho que eu tinha na parede.

Depois virou o corpo, ficando de frente pra mim, pude mamar naqueles peitinhos lindos que ela tinha. E tornou a me cavalgar, e gozou.

E como da outra vez, me chupou até eu gozar também.

Aí se vestiu, me deu um beijo e se mandou.

Era tudo tão mais simples naquela época!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário