quinta-feira, 22 de abril de 2021

O namorado não foi, ela pegou o zelador

A troca foi boa...

(escrito por Kaplan)

 

E temos a história de um zelador, que trabalhava num edifício de apartamentos, não muito grande,  que ele gostava porque não tinha que ficar correndo feito louco para atender às necessidades dos moradores. Era o Filipe, gente boa, sempre bem humorado.

E havia dias em que ele ficava extremamente bem humorado. Eram os dias em que ele atendia a dona Acácia, namorada de um médico que vivia faltando aos seus compromissos com ela. E como ela não gostava muito de ser deixada de lado, descobriu que o Filipe, como bom zelador que era, podia zelar pela felicidade dela, prestando serviços que não faziam parte do contrato de trabalho dele, mas que ele prestava com muito prazer e alegria.

É, gente, é isso mesmo que vocês estão pensando... 


Na falta do oficial, tinha o regra 3...

Vejamos, por exemplo, o dia em que ela, só de calcinha e uma blusinha, telefonava para o namorado e recebia uma negativa. Ele estava de plantão, não podia sair, essas coisas de médicos...

Não teve dúvida, como acordara com muita vontade de transar, ligou pro zelador.

- Filipeeeeee... bom dia, querido. Está muito ocupado?

- Dona Acácia, bom dia. Olha, estou terminando de ver um vazamento aqui no 302 e depois posso ir ver o problema aí. Pode me adiantar o que é, para eu levar as ferramentas certas?

- É aquele velho problema, Filipeee... você sabe qual a ferramenta necessária, não é?

- Sei sim... pode aguardar uma meia hora e estarei aí, viu?

- Te espero, meu lindo. Não demore!

E ela ficou esperando, e dali a pouco o Filipe chega. Aí não teve mais “dona Acácia”, ele a chamava, na intimidade, de Cacá. Ver aquela gostosura só de calcinha e com uma blusinha tão fácil de tirar, atiçava o ânimo do Filipe.

- Nossa Cacá, seu namorado é um frouxo mesmo... não sei como você suporta essa ausência dele... nenhum motivo pode existir para deixar de lado uma gata como você! Larga dele! 



Esse Filipe era muito sortudo...


- Filipeeeee... eu até posso largar, mas já imaginou se eu arranjo um namorado que me dá assistência em tempo integral? Aí não vou precisar te chamar...

- Nossa, é mesmo!Não, Cacá, continue com o doutorzinho sim...

- Você é tão safado...

- E você adora isso...

- De fato, mas acho que já falamos demais. Vamos consertar o estrago que ele deixou.

E eles se atracaram, num abraço gostoso, com beijos e tudo o mais. Depois ele ajoelhou atrás dela, passou as mãos calejadas no bumbum, lambeu e mordeu. Era delicioso o bumbum da Cacá...

Aí ele tirou a calcinha dela, abriu sua braguilha, o pau já estava em riste e ele enfiou nela, em pé mesmo, mas ela protestou e ele entendeu.

Então, tirou  o pau para que ela pudesse fazer o boquete. 


O Filipe tinha o instrumento certo para consertar tudo...



Depois de bem chupado, ela se levantou, ele fez ela ficar com uma das pernas sobre a mesinha da sala e tornou a enfiar, agora podendo meter sem ela interromper.

Colocou-a sentada e meteu de frente, sabia que era o que ela mais gostava, ser comida e vendo o pau entrando e saindo. Ela dizia que provocava um tesão enorme nela!

Tanto é que não demorou muito a gozar, mas ele continuou com  pau dentro dela, cutucando bastante.

- Mereci o prêmio hoje?

- Até que mereceu, mas vamos deixar pra próxima, tá?

- Tá bem, mas é uma pena... ele tá com uma carinha tão boa! Doido para ser comido!

- Eu sei, não me leve a mal, mas hoje não estou com vontade de anal.

Ele suspirou. Por mais vontade que ele estivesse, não iria contrariar a “Cacá”, então só se masturbou e gozou nas coxas e nos pés dela. 


Gozo no pé... segunda opção!


- Hummm... que gostoso que foi isso, Filipeeeeee....

- Você merece sempre o melhor. Agora deixa eu ir que deve ter gente precisando de mim, mas para os serviços gerais, como nosso sindico manda!

E lá se foi ele, feliz da vida. Aquela dona Acácia era um presente dos deuses pra ele!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário