sexta-feira, 9 de abril de 2021

Sobrinha chupando e dando

Ela sempre gostou

(escrito por Kaplan) 

 

Cecilia veio me contar que anda dando sem parar. Incrível como ela consegue parceiros da noite pro dia e depois larga de lado e acha outro... incrível! E ainda tem tempo de vir me contar e aí a gente trepa também, porque como não reagir aos casos que ela conta? Ficando de pau duro e à disposição dela e ela sempre está disposta!

Olha o caso que ela veio me contar ontem: 


Um encontro casual que rendeu bons frutos...

- Estava eu, calmamente, sentada num café, tomando um café, é claro. E aí eu vejo um cara me encarando e ele não me parecia desconhecido não. Custei a lembrar que era um colega do colégio, mas isso já tinha mais de 10 anos! Mas ele também me reconheceu, sentou-se comigo e batemos um longo papo. Ele se chama Hamilton. Está um pouco diferente, porque era cabeludo e agora está com cabelo cortado, normal. Fiquei sabendo que ele trabalha numa empresa de exportação.

E aí... papos para relembrar nosso tempo de colégio. Mas eu notei que ele não tirava os olhos dos meus peitos, dava para ver eles direitinho, porque estava com uma blusa justa e sem sutiã. E ele já foi falando que o que ele e os colegas mais apreciavam na época em que estudamos, era justamente os meios seios. Perguntei como era isso, nunca tinha reparado. Aí ele me falou que eles até apostavam os dias em que eu ia sem sutiã e quem veria mais lances!

- E isso só acontecia com você – me disse ele, e acho que era mentira, mas... – era quem tinha os seios mais bonitos. E ainda estão lindos, pelo que posso ver.

- Ah, tio, aquelas palavras me fizeram tremer nas bases, que tesão que me deu.

- E quantas vezes você viu lances deles? – perguntei. 


A turma masculina adorava quando ela ia sem sutiã...


Ele riu. Não se lembrava, só se lembrava que foram muitas vezes, porque eu ia de camiseta muitas vezes, outras vezes eu ia de blusa tomara que caia e quando eu ia apanhar alguma coisa no chão, eles viam tudo.

Brinquei com ele – quantas punhetas você bateu em minha homenagem? Ele tornou a rir e falou que foram muitas sim. Teve um dia em que ele e mais três bateram juntos para ver quem me “comia” primeiro. E ele ficou em segundo lugar. O que eles não sabiam, nem eu contei pra ele, que eu ia com aquelas roupas que davam lances era só na aula de Química, para ganhar uns pontos extras, por bom comportamento, entendeu? Eu trepava com ele... ele me dava pontos e eu agradecia dando aqueles lances... agora fiquei sabendo que os colegas também viam... kakakaka...

A conversa prosseguiu em termos bem humorados, mas eu já estava a fim de trepar com ele, então perguntei se ele queria ver direito, só “pra comparar” com o que ele tinha visto antes. Nem preciso dizer que ele aceitou na hora.

Então dei um beijo nele e ele me levou pro apartamento dele.

Aí tive de mostrar,né? Tirei a blusa e ele pôde apreciar,e como apreciou! Mamou em mim até cansar, meus bicos já estavam duros de tanto tesão, e ele mamando, mamando... 


Se tem uma coisa que ela gostava... era fazer boquete!

Aí falei com ele que estava gostando de ser mamada, mas eu também gostava de mamar, então tirei a calça dele e fiz um boquete, pensando que aquele pau já tinha gozado antes pensando em mim... que delícia!

Aí trepamos. Em pé. Não deu tempo nem de ir pro sofá ou pra cama, ele me traçou direitinho em pé. Que comida gostosa, viu? Normalmente eu prefiro ficar de quatro, você sabe disso, mas confesso que foi excelente aquela trepada em pé.

Sabe o que mais?  Ele me disse que ainda mantém contato com aqueles três que disputaram quem me comeria primeiro na punheta. E perguntou se eu quero encontrar com os quatro. Lógico que falei que quero, então, em breve virei te contar da orgia que iremos fazer!

E aí, vai querer? Já to vendo um pau duro na minha frente... 


Ela viu que eu me excitei com o que ela contou...


- Você quer?

- Eu quero...

- Vai ficar de quatro?

- Eu vou...

- Vou meter bastante?

- Espero que sim...

O gozo foi muito bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário