sexta-feira, 30 de abril de 2021

A lancha do amor

 Adivinha quem estava nele?

(escrito por Kaplan)   

Sobrinha morando em Paris, irmã e prima enlouquecidas com tudo que rolava lá. Por sorte, o mês em que Paulinha e Cecília podiam visitar Helena era julho, pleno verão parisiense.

E lá foram elas. E dessa vez tiveram uma surpresa fantástica. O Etienne, paquerador mor da Helena, mas que também já tinha transado com as duas, arrumou uma lancha com seu amigo Yves e chamou o primo François, e as três foram dar um passeio no Mediterrâneo a bordo de uma lancha onde só tinham 3 homens e 3 mulheres. Quer coisa melhor? Dificil, né, muito difícil.

- Tio, você nem imagina a maravilha que foi. Num minuto, assim que a lancha saiu, já estávamos de biquíni e os três, legítimos cavalheiros franceses, ainda vestidos, preparando lanches, bebidas... e nos chamaram e fomos chegando, o Etienne já foi abraçando a Helena, o Yves me pegou e o François pegou a Cecilia. Pegou é modo de dizer. Cada um ficou ao lado da escolhida, abraçando, beijando, oferecendo uvas e morangos, vinhos diversos.

- E quem dirigia a lancha?

- Tinha um rapaz lá, que não deu as caras, ficou o tempo todo pilotando, nem falava com ninguém, mas viu tudo, pode ter certeza disso! Mas devia estar acostumado, aquele povo vive fazendo essas sacanagens em alto mar!!!

- Tá bom, continua. 

Já que eles gostam de show... a gente deu!

- Então, ficou claro, desde o primeiro momento, quem ficaria com quem, pelo menos no início, porque depois, foi um troca-troca danado! Eu sabia que eles gostavam de um showzinho, então puxei a Cecilia prum lado, beijei-a, tirei o sutiã dela, dei uma chupadinha neles, ela fez a mesma coisa comigo e o Yves e o Fançois ficaram assanhados, vimos que já estavam bem eretos, nos pegaram, dessa vez pra valer e tivemos a primeira trepada do dia. A Helena e o Etienne já estavam no bem-bom há tempos!

E ainda teve chance de o Yves que foi o primeiro a gozar, ir até a Helena e dar o pau pra ela chupar. Cavalgando um e chupando o outro. Mas achei um desaforo dele, então fui até onde a Cecilia e o François estavam e me ofereci também, ele gostou muito, ficou me lambendo enquanto metia na minha prima. 


Modéstia à parte... éramos três deusas!!!

Terminado isso, ficamos tomando sol, peladas, claro, com o rapaz que dirigia a lancha só olhando de vez em quando, porque tinha de ficar atento já que outras lanchas estavam por ali, com muita gente pelada, mulheres de topless, todos bebendo... aquele povo sabe se divertir! E não estão nem aí para o que acontece nas outras lanchas e nos iates que passam ao lado. Muito legal isso!

Aí, a segunda rodada já teve a troca, o Etienne pegou a Cecilia, o François a mim e o Yves ficou com a Helena. E teve papai e mamãe, cavalgada, cachorrinho e depois a Cecilia pediu e o Yves foi ajudar o Etienne numa DP. Eita prima taradinha!  


E a Cecília não tinha jeito mesmo...

A Helena veio pra perto de mim e do François e compartilhamos nossas bocas e xotinhas com ele.

Aí teve uma parada maior, e lá pelas 15 horas, olha eu com o Etienne, o Yves com a Cecilia e o François com a Helena. Os cuzinhos todos foram devidamente visitados, franceses gostam mesmo muito de cuzinhos. E como a gente também gosta de paus nos cuzinhos... já viu, né?

- É, vocês estão aproveitando bem essas viagens. Deve ter mais coisas, além desse passeio de lancha, não tem?

- Tio, tem sim, mas posso te contar outro dia? Estou meio zonza ainda com essa diferença de 5 horas, preciso dormir um pouco. Vou pra casa não, vou dormir aqui, ta bom?

Nem precisei responder... ela já estava puxando as cobertas e fechando os olhinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário