quinta-feira, 15 de abril de 2021

Para comemorar os 20 anos, as gêmeas compartilharam um garoto de programa

Ele nem cobrou a mais...

(escrito por Kaplan)   

 

Pode isso? As gêmeas Simone e Virginia resolveram chamar um garoto de programa para comemorarem seus 20 anos! Coisa de doido! Mas foi verdade!

Só puderam fazer isso porque moravam longe dos pais. Estavam fazendo seus cursos universitários e moravam num apartamento pequeno, alugado pelo pai, em outra cidade. Elas foram para a casa dos pais no fim de semana do aniversário, e, quando voltaram, resolveram isso.

O curioso é que ambas tinham namorado, mas como queriam sexo a três, nenhum dos dois topou. Tolinhos... azar o deles, porque se elas queriam, iriam ter! E tiveram. 



Procuraram na internet, acharam um que lhes pareceu bem gostosinho. Chamava-se Rodrigo. Entraram em contato, acertaram tudo e lá veio ele atender às gêmeas. Para ele seria também uma novidade, nunca transara com gêmeas!

E mal chegou, elas o jogaram no sofá, abriram a braguilha para conferir se o “dote” dele conferia com o anúncio, viram que sim, e começaram a chupar.

Simone começou, a Virginia ficou ao lado esperando sua vez, mas na verdade, elas ficaram dividindo por alguns momentos as chupadas. E o pau dele respondia à altura. Cresceu e não amoleceu mais!

E enquanto uma chupava, a outra começava a tirar a roupa, o que significou que, em poucos minutos, as duas estavam peladinhas, e tinham dois corpos que vou te contar... o Rodrigo achou fantásticos!

Tiraram a calça dele e continuaram chupando. Que gêmeas mais boqueteiras eram aquelas!

Finalmente pararam com os boquetes, colocaram uma camisinha nele e a Virginia tratou de sentar naquele pau que havia entusiasmado as duas quando viram a foto na internet. 






Pulou bastante, cedendo o lugar para a Simone, que já na se aguentava de vontade. E ela pulou até mais tempo do que a irmã. Sempre fora a mais fogosa das duas e dava para perceber isso.

Quando parou, elas tiraram a camisinha, repetiram os boquetes, colocaram outra camisinha nele e repetiram as cavalgadas, primeiro a Virgina, depois a Simone.

O Rodrigo estava admirado, era a primeira vez que ele não comandava o processo, ele só tinha de continuar fazendo o que as duas queriam.

Dessa segunda vez, o que alterou foi que, aquela que não estava cavalgando praticamente sentava na boca do rapaz para ele chupá-la, assim ele contentava as duas ao mesmo tempo!

Só depois, já que tinham gozado, permitiram a ele comer as duas! Ele achou até graça, agora ele iria ter o direito de comê-las? Mas, tudo bem, as clientes sempre tem razão! Colocou uma em cima da outra, as duas bundas à disposição, mas como elas não queriam anal, contentou-se em enfiar na xotinha delas, até que ele também gozasse. 



Pagaram o rapaz, agradeceram e falaram que na festa dos 21 iriam chamá-lo de novo e aí, quem sabe, liberariam os cuzinhos pra ele? Ele disse que já ia colocar na agenda aquela data!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário