sábado, 3 de abril de 2021

A historia do chapeuzinho vermelho numa perspectiva mais atual e mais adulta

Acho que ficou mais interessante!

(escrito por Kaplan)

 

Três amigas se reúnem na cama de uma delas. Não, não eram lésbicas não, eram apenas amigas muito queridas que tinham  o hábito de se reunir todo mês na casa de uma. E contavam casos, e falavam com quem ficaram, se foram a motéis, com quem, se tinha sido bom...  

Contando pras três, mostrou e elas ficaram interessadas

E um dia a Fátima, que recebia a Célia e a Glória em seu apartamento, contou a respeito de uma fantasia que ela e um ficante tiveram e realizaram.

- Gente, eu tinha visto um desenho com minha irmãzinha, com a história da Chapeuzinho Vermelho. Vocês conhecem essa história, tenho certeza!

As duas confirmaram que conheciam sim. Aliás, que crianças não se deliciaram com essa história? Todas tinham ouvido as mães contarem, e depois, já adolescentes, viram desenho animado... enfim, a história da chapeuzinho, do lobo mau e da vovózinha era bem conhecida.

- Pois então, eu tinha ficado com um gatinho,  o Gabriel, que conheci numa balada, e além dos beijos e amassos tradicionais, ele me falou que gostava de ter e de realizar fantasias eróticas. Gente, aquilo me deixou muito excitada! Conversamos muito a respeito e eu inventei, na hora, que tinha a fantasia de ser a chapeuzinho vermelho que encontrava o lobo no meio do mato e em vez de irem à casa da avó, trepavam loucamente.

- De onde você tirou essa ideia maluca?

- Não sei, só sei que saiu isso e ele falou que iríamos realizar a fantasia.

Eu ri e deixei de lado, imagina se isso ia acontecer! Pois aconteceu! Eu tinha dado meu telefone pra ele, e ele me liga dizendo que já tinha o local e as fantasias para realizar o que eu tanto desejava! Nossa, eu disse a ele isso, que desejava tanto? Nem me lembrava, mas parece que tinha dito, porque ele recordou e providenciou tudo!

- Mas onde vocês foram?

- Nem te conto, mas eu devia estar muito alucinada quando ele me disse que iríamos no bosque da faculdade!

- Você é louca! 



ela se sentiu ridícula, mas por pouco tempo...

- Acho que sou, porque eu topei e fiquei tremendo que nem vara verde quando chegamos lá e ele me deu uma capa com capuz vermelho e colocou uma máscara de lobo! Aí, ele falou que era para eu esperar um pouco que ele iria se esconder mais à frente.

E lá fui eu... morrendo de medo de alguém chegar e me ver naquela roupa ridícula!

Pois bem, andei uns dez minutos e aí ele pula de trás de uma árvore, fica na minha frente e faz aquelas perguntas da historinha.

- Onde você está indo, linda garotinha?

- Vou visitar minha avozinha que mora ali na frente!

- Cuidado com os lobos, eles são  muito perigosos!

- Mas que perigo eu correria se encontrasse um lobo mau?

- Ah, menina, esses lobos tem um pau muito grande!

- É mesmo? Muito grande mesmo?

- Sim, bem parecido com o meu, quer ver?

- Eu quero!   


Que lobo mais interessante era aquele!

E ele me mostrou. E era um senhor pau que ele tinha, eu não percebera isso no dia em que ficamos e estava vendo ali, ao vivo e a cores, uma maravilha!

- Mas pra que que lobos tem o pau tão grande?

- Pra te comer!

Eu já estava excitadíssima e peguei no pau dele, fiquei alisando e chupando, e ia dar pra ele ali mesmo, correndo o risco de sermos vistos. E aí levantei o vestido, tirei a calcinha e falei:

- Por favor, senhor lobo, me coma!

Ele comeu, mas, primeiro me deu uma chupada que eu estremeço até hoje só de lembrar!

Me encostou na árvore, tirou minha roupa toda...

- Louca, você é louca!

- Ah... eu esqueci de tudo... dei pra ele e foi uma gostosura ver ele enfiando aquela vara em mim. Nunca gozei tanto, não sei se por causa da vara, ou da adrenalina de estar pelada, trepando, num bosque que poderia ser visitado por outras pessoas e nos pegar ali no maior flagra!

Ele me comeu duas vezes, ou seja, ficamos mais de uma hora realizando a fantasia da chapeuzinho e do lobo bom... definitivamente aquele lobo não era mau! Agora, o melhor de tudo, eu falei que tenho duas amigas que também tem fantasias e ele disse que terá o maior prazer em realizar. Então tratem de pensar, porque não sou egoísta, vou compartilhar o lobo de pau grande com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário