quinta-feira, 25 de março de 2021

Ela chamou a tia para apreciar o pau do amigo

A tia ficou impressionada!

 (escrito por Kaplan) 

 

O grande orgulho de Rodrigo era seu pau. Bem dotado, o rapaz. E um dia, em que ele estava na casa de sua amiga Alexia, a conversa girou em torno das conquistas dele, a fama era grande e Alexia tinha ficado interessada... naquele dia, eu dizia, ela olhou praquele local e viu que a conversa tinha feito o Rodrigo ficar excitado e o volume que ela viu na calça dele era impressionante.

Não resistiu, pediu que ele mostrasse. E ele, como eu disse, orgulhoso do pau que tinha, não teve qualquer problema em abrir a calça e mostrar. 


Como ele gostava de exibir... também pudera!


Era realmente muito grande e Alexia ficou tão impressionada, que gritou pela tia Monica, que estava no quarto e veio rapidinho para saber do que se tratava.

O Rodrigo não imaginava que a tia estivesse em casa, e ficou meio sem graça de ter a coroa olhando pro seu pau, com os olhos arregalados, porque também nunca tinha visto algo semelhante!

O resultado não podia ser outro.

As duas sentaram ao lado dele e ficaram admirando, não resistiram à tentação e pegaram nele, sentindo a dureza do bicho. E já que ele deixou que elas pegassem, na certa não se incomodaria se elas fizessem mais alguma coisa interessante...

E elas fizeram.

Alexia foi a primeira a fazer o boquete e a tia Monica, muito sabida, entendeu que ia rolar algo mais que boquetes, e tratou de tirar sua roupa e depois que Alexia deixou, ela foi chupar também a rola do Rodrigo. E a Alexia foi tirando sua roupa também, já tinha percebido, como a tia, que ia rolar algo bem interessante e estava muito a fim de ter aquela pica dentro dela.

As duas chuparam juntas, uma lambendo, outra abocanhando aquela maravilha que surgira dentro do apartamento delas.

E, depois, deram pra ele.  


Tia boa demais, com marquinhas e cavalgando bem1

Alexia deixou a tia Monica usufruir do gostosão primeiro, e ela tratou de cavalgar o rapaz, mostrando que era uma excelente cow-girl. Só faltou o chapéu e o laço para se sentir no velho oeste! E ele estava gostando muito dela, porque adorava as marquinhas nas mulheres e a tia estava com algumas bem acentuadas, porque estivera na praia alguns dias antes.

Depois que ela se satisfez, foi a vez da Alexia, que não quis fazer igual, preferiu outra posição que achava bem mais confortável, que era a de cachorrinha.

Ficou de quatro e ele abriu bem as pernas dela para enfiar o pauzão e meter com toda a vontade. Afinal, tinha de dar um prêmio a ela, que o chamara, ele pudera exibir seu pau e ainda comer duas. Isso não acontecia todo dia! Ela mereceu o prêmio! 


Premiada... foi comida duas vezes!

E ainda tinha algo que ele nunca fizera. Comeu a Alexia, de quatro, em cima de uma cadeira. Chegou a pensar que poderia quebrar a dita cuja, tal o impacto das estocadas que ele dava. E ela ficou tão feliz quanto a tia.

Lógico, evidente que, depois de experimentar a vara do Rodrigo, elas o convidaram a comparecer sempre que quisesse, estariam sempre disponíveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário