quinta-feira, 25 de março de 2021

Passeando com duas colegas dadivosas

 Tempo bom!

(escrito por Kaplan)

 

Já falei, em várias histórias, das duas colegas de faculdade que eram bissexuais, Márcia e Mariza. Duas pessoas maravilhosas que sempre mereceram o respeito de todos nós, seus colegas, fossem os homens ou as mulheres. Elas nunca se incomodaram com possíveis discriminações. Mas de nós, com certeza, nunca tiveram discriminação alguma.

Guardo boas lembranças das duas.

Hoje vou falar de um passeio que fiz com as duas, era um local perto, mas muito legal. Muitas árvores, muitas clareiras e foi numa delas que paramos para fazer um picnic. Estendemos uma toalha e nela colocamos uma caixa de isopor cheia de bebidas e uma cesta de vime com sanduíches, o lanche mais fácil de fazer e o mais gostoso também. 


Jogando bola... que gracinha!

E elas tinham levado uma bola e ficaram rebatendo, e eu só apreciando o espetáculo, das duas de shortinho e camiseta, batendo bola um bom tempo.

Estava calor, elas não aguentaram ficar tempo demais, logo vieram sentar-se ao meu lado na colcha.

Mariza começou a passar a mão no meu peito, porque eu já tinha tirado a camisa e perguntou se eu tinha ido com o pensamento em trepar com elas. Falei sinceramente que se isso ia acontecer, ótimo, mas eu não tinha me programado para isso não, apenas para um passeio com as duas, batendo papos e coisa e tal.

- Azar o seu, porque nós viemos!

Foi um momento de muito riso, mas ela falou sério, tanto é que já foi tirando a camiseta e me mostrando os belos seios, enquanto a Márcia começava a me passar a mão. Bem, já que era pra ser, tirei a camiseta da Márcia e fui mamar nos belos seios dela. As duas tinham seios fantásticos! 


Elas estavam com bons pensamentos... tive de realizá-los!


Aí, como não podia deixar de ser, fui contemplado com aquele belo espetáculo da Mariza chupando a xotinha da Márcia. Como a Mariza estava de quatro, aproveitei para dar uma chupada nela também,o que significa que já estávamos em pleno ménage. Eita que delícia!

Então, as duas tiraram minha calça e vieram chupar meu pau. Maravilhoso ter duas bocas quase devorando seu pau... chuparam pra valer!

Aí comi a Mariza de conchinha e ela ficou beijando a Márcia deitada à sua frente. Beijos barulhentos, devia estar maravilhoso receber aqueles beijos!

Parei de meter na Mariza, a Márcia ficou de quatro e meti nela também, dando chance pra Mariza ficas assistindo e, de vez em quando, ela tirava meu pau da xotinha da amiga, dava uma chupadinha e voltava com ele pro lugar. 


Trepar com as duas sempre era gostoso demais!




Tornei a meter na Mariza e de novo na Márcia. E demos por encerrado o momento sexy do picnic.

Bebemos as cervejas, comemos os sanduíches e voltamos pras nossas repúblicas.

E não é que no outro dia, um domingo, a Márcia me chama para passear com ela? Só nós dois!

Lá fui eu... quem não iria?

Perguntei por que a Mariza não ia com a gente, ela respondeu que me queria só pra ela, sem dividir nem compartilhar. Só nós dois!

Linda, ela. 


Mas só com uma também valia a pena!


Fomos para outro mato, chegando a um certo ponto, paramos, ela me beijou e já foi tirando as  roupas dela e as minhas, pegou meu pau, me fez um boquete muito legal, e se entregou totalmente. A comi deitado por cima dela, ela sentada e eu sentado na frente dela, ela me cavalgando, ficando na posição de frango assado... muito boa a trepada!

Gozou, o que não tinha acontecido no dia anterior, e me fez gozar, me chupando, mas quando eu estava já pronto para expelir o esperma, ela tirou da boca e fez com que caísse tudo no capim. Riu até, porque eu tinha certeza de que ela iria beber.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário