quinta-feira, 4 de março de 2021

Quer que eu tire minha blusa?

Ele quis, ela tirou. Rolou!

(escrito por Kaplan)  

 

E minha amiga Alda que foi passear na fazenda do colega dela, sem nunca ter visto uma fazenda antes?

Ficou deslumbrada com tudo o que viu, a casa, as comidas, as plantações e a área de vegetação protegida, um verdadeiro bosque. Na cidade em que ela morava tinha tão pouca árvores que ela achou que estava numa floresta, quando começou a passear com o Sisenando. 

Ela nunca tinha visto algo tão bonito!

Fez questão de voltar ao bosque várias vezes e o Sisenando começou a perceber que poderia investir, tal a euforia dela. Ele a convidara com segundas intenções, era a colega mais gostosa da faculdade e ele achava que merecia uma atenção especial...

Pois bem, num dos dias em que foram lá, ela fez um comentário que foi a deixa que ele precisava.

- Sisenando, eu fico tão maravilhada aqui que fico pensando que este poderia bem ser o jardim do Eden, onde Adão e Eva passeavam...

- É podia mesmo, só que tem um detalhe...

- É? Qual?

- Eva e Adão não andavam vestidos, para saber como eles se sentiam nós teríamos de ficar nus também.

- Duvida que eu fique?

- Você ficaria?

- Claro... quer que eu tire minha blusa, pra começar?

- Eu quero! Duvido muito que você tire...  


Ele duvidou... ela tirou!

Ela riu, já tinha entendido o que ele queria e não seria nada mal, ele era um cara legal, podia rolar alguma coisa mesmo, se não fosse bom... seria só a vez de conferir e ponto final.

Então ela tirou a blusa e, para alegria dele, ela estava sem sutiã e ele viu os seios dela e ficou babando...

Então a pegou, beijou, beijou os seios e a mão dele tentou entrar dentro da saia que ela usava, ela fingia que não queria, mas queria.. e ele juntou de novo seu corpo no dela, tirou a sua blusa e ficou com o  peito encostado nos seios dela, que estremecia... tava muito bom!

Aí ele estendeu as duas blusas e ela sentou nelas e ele ajoelhou na frente dela, ficou fazendo carinhos nos biquinhos dos seios e ela, finalmente deixou que ele tirasse a saia e a calcinha dela. Fez questão de que ele se despisse também, o que ele fez, e ela gostou de ver o pau dele.

Pegou e fez um longo boquete... que diferença que era chupar um pau na natureza ouvindo pássaros cantando, do que nos apartamentos e motéis da cidade..

- Será que o pau do Adão era tão gostoso quanto o seu?

- Não sei, mas que a Eva não deveria ser tão linda e gostosa como você eu tenho certeza!

- Eu vi um filme sobre a pré-história que as mulheres ficavam curvadas e os homens vinham correndo e crau... metiam nelas. Acho que devemos fazer igual a eles... 


Este era o famoso "crau"...

E ficou curvada e o Sisenando não perdeu tempo, veio rápido e crau! Nela, e ficou bombando sem parar.

Mas ela acabou preferindo ajoelhar nas blusas e ficar na posição de cachorrinho. E ele continuou metendo, até gozar, mas não dentro, e sim na bunda dela.

Agradecida, ela perguntou se poderiam continuar brincando de Adão  e Eva nos dias seguintes...

Aquele bosque... ainda bem que ele não falava...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário