quinta-feira, 25 de março de 2021

Chamar dois colegas para estudar... sei! Conta outra!

Ela queria me enganar que era só pra estudar mesmo!

(escrito por Paulinha)

 

Tem horas que acho que minhas sobrinhas me consideram um retardado. Imagina que a Paulinha, na maior cara de pau, veio me pedir o apartamento emprestado para estudar com dois colegas... e eu seria um trouxa se não soubesse que era mentira dela, ela queria é fazer um ménage. Ela riu, concordou, pediu desculpas mas queria saber que dia eu poderia liberar. Falei que só liberaria com a promessa dela de escrever com todos os detalhes o que rolasse. Ela prometeu e aí está o relato dela:

 

Graças que o tio concordou. Eu já estava louca para ter meus dois colegas numa cama comigo. Renato e Joaquim, dos poucos homens que havia no curso onde a maioria era gay ou mulher. Eu não iria deixar passar sem trepar com eles, de jeito algum. Então, depois de o tio ter concordado, eu marquei com eles, que chegaram juntos e ficaram cabreiros sabendo que o apartamento era do meu tio. Falei uma mentira,que ele estava viajando e deixara a chave comigo, então eles se acalmaram. Levei os dois para o quarto, já tirei a blusa e fiquei só de sutiã e minissaia, o Joaquim já foi tirando a camisa e o Renato ficou aguardando, era a primeira vez que ele iria fazer um ménage. Para animá-lo eu tirei o sutiã e deixei os dois verem meus peitinhos. 

Começou assim, mas o final foi péssimo!

Animados, o Joaquim já foi mostrando o pau, o Renato manteve-se de cueca e os dois me ajudaram a tirar a saia e a calcinha.

Fiquei brava com eles, ou tiravam tudo ou iriam embora.

Mais que depressa os dois estavam pelados à minha disposição e comecei a fazer boquete neles, segurava um para não fugir e chupava o outro, depois trocava e via que os dois estavam gostando muito da brincadeira.

Resolvi dar mais atenção ao Renato, que ainda estava meio sem saber o que fazer, então fiquei de quatro e dando mais chupadas no pau dele. O Joaquim, mas tarimbado, começou a beijar minha bunda, a lamber minha xotinha, enfiar um dedo lá e logo estava enfiando era o pau mesmo. 


Sempre gostei de menages... dois paus só pra mim!

Como eu adoro isso! Um pau dentro da xotinha e outro dentro da boca. Ménages deveriam ser obrigatórios em todos os cursos universitários!

E o Joaquim não parava de meter, o que me obrigava a ficar chupando o Renato... nada contra, mas podiam variar... acabou que tive de, eu mesmo, fazer a troca, queria ser comida pelo Renato também, ora essa!

E ai, chupando o Joaquim enquanto o Renato enfiava o pau e bombava.

Seguramente foi o pior ménage que já fiz.

Depois que cada um meteu à vontade, sem que eu gozasse com nenhum deles, me deitaram e ficaram de joelhos, um de cada lado do meu rosto, batendo punheta e gozando no meu rosto. 


Eles gozaram... eu não... que horror!


Que coisa! Demorou tanto para consegui local e eles trepam mal pra caraio!!!

Tiveram o desplante de perguntar quando meu tio estaria viajando de novo para que eles voltassem. Falei que ia ver, mas fiz meu tio jurar que nunca mais vai viajar. E como falei do desencanto da falta de gozo, ele me fez gozar. Você sabe, né tio? Ainda bem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário