quinta-feira, 11 de março de 2021

Ela tocava violão, ele tocou no violão dela

O dela tinha um som melhor?

(escrito por Kaplan)  

 

Esta história de violão é um pouco diferente da que narrei outro dia. Isso porque quem tocava o violão era a Bernadete e quem gostava muito de ouvi-la tocar era seu primo Airton. Ela vivia insistindo para que ele também aprendesse a tocar violão, mas ele dizia que o único violão que lhe interessava era ela com seu corpo lindo.

Ela ia, mas feliz mesmo, e vocês já sabem a razão da felicidade. Sim, isso mesmo,  ela vivia tocando pra ele e sendo tocada por ele, e era cada tocada que a deixava arrepiada ao extremo.

Infelizmente, tinham de ter esses toques sempre escondidos, pois as famílias nunca poderiam saber o tipo de toques que ele dava nela.

Aproveitavam todas as ocasiões possíveis. 


Sorte ele ver este short...

Numa delas, que é a que vou contar pra vocês, estavam sozinhos na casa dela, e ela, no quintal, vestindo apenas um shortinho daqueles que deixam a bunda quase toda à vista, e uma blusa bem apertada, que deixava todo  mundo perceber que ela não usava sutiã, tocava seu violão para ele ouvir, mas ele só prestava atenção nas pernas dela.

E os peitinhos dela? Lindos!
Depois de ela ter tocado umas cinco músicas, sempre olhando pra ele e sorrindo, ele caminhou até onde ela estava, deu um forte abraço nela, puxando o shortinho mais pra cima ainda, quase entrando no reguinho, ela vibrou pois sabia que uma transa louca iria acontecer.

Sim, era uma loucura transar no quintal, sabendo que alguém poderia aparecer e seria um escândalo familiar!

Mas gostava de viver perigosamente e aceitou a sedução dele.

A blusa dela foi retirada e ele mamou bem gostoso nos belos seios da prima. Fazia questão de sempre começar as transas mamando nela porque a primeira vez que rolou sexo entre eles foi justamente porque ele viu os seios dela, no quarto, ele chegou de surpresa e viu ela só de calcinha. 


Primeira vez que ele a viu... ficou maravilhado!


cavaE por mais estranho que possa parecer, ela não se incomodou quando percebeu que ele a via. Só não o chamou para entrar no quarto porque tinha gente na casa. Mas, na primeira oportunidade, ela falou com ele, perguntou o que ele tinha sentido, ele confessou que se excitara e ela falou que também ficara excitada sabendo que ele a tinha visto seminua.E aí, rolaram beijos e tudo o o mais. Então, em homenagem àquele dia, ele sempre começava as transas mamando gostoso neles.

E ela sempre fazia boquete nele, porque desde que o vira pelado, ficara entusiasmada com o pau dele, bem maior do que o do seu namorado. E bem mais eficiente também! 


Nada de gozar dentro... pode não!

Não demorou muito para que os dois ficassem totalmente nus e ela sentasse no pau dele e cavalgasse e depois ele a comesse deitados, de ladinho, a levasse ao gozo e depois gozasse em sua barriguinha.

Mal tinha ela limpado e se vestiram, chegaram os dois irmãos dela que não desconfiaram de nada porque o Airton vivia ali na casa deles.

Para sorte deles, naquela semana ainda tiveram chance de outra transa.

Ele chegou na casa dela e encontrou-a no quarto, ouvindo um CD que gravara, com as músicas preferidas dela.

A maior surpresa dele foi que ela estava nua, na cama, só com os fones de ouvido. E nem viu ele chegando. Ele entrava porque a porta da casa nunca era fechada, a cidade era tranquila, eram outros tempos!

Então, vendo-a daquele jeito, ele já começou a tirar a camisa e apareceu na frente dela, que se assustou pensando que era um dos irmãos. Ao ver o primo, acalmou-se, abraçou-o e ele seguiu o roteiro, mamou nela bastante. 


Doía... mas o primo merecia!!!

E ela fez o boquete, como sempre fazia. E cavalgou-o. E pulou muito e gemeu mais ainda.

E ficou de quatro e ele meteu bastante.

E gozou. E ele meteu no cuzinho dela. Ela não curtia muito, mas liberava de vez em quando. Não podia desagradar o primo. Imagina, perder aquelas trepadas com ele!

- Temos de tomar mais cuidado, Airton...vão acabar pegando a gente.

- Se pegarem eu falo que caso!

Ela deu uma gargalhada. Imagina, dois primos casando! Teriam de mudar de cidade, porque o falatório ia ser monumental!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário