quinta-feira, 11 de março de 2021

Denise e seu professor, numa tarde amorosa

 Depois de tanto tempo...

(escrito por Denise) 

 

Denise chegou em meu apartamento com uma cara tão feliz que desconfiei que alguma coisa interessante teria acontecido, e ela me confirmou. 


Ele foi meu professor... e eu tinha um tesão enorme!

- Eu encontrei uma pessoa muito legal, que foi meu professor na faculdade e até fiz monitoria com ela um semestre, ele dava História Medieval e eu curtia muito a matéria dele. Na verdade, eu tinha uma quedinha por ele, mas nunca revelei isso a ninguém, muito menos a ele. Sisenando... até o nome era diferente!

- E hoje você revelou...

- Você é bruxo? Como sabe disso?

- Olha no espelho: cabelos desalinhados, um sorriso diferente no rosto... não adivinhei nada, você me contou!

- Nossa! Tenho de ter cuidado com você! Mas foi exatamente isso que aconteceu. Encontramos no mercado, ele me reconheceu logo, ficou feliz em me ver. É bem simpático, não chega a ser bonito, meio gordinho, barrigudinho, mas eu me encantei com ele pela inteligência, é uma sumidade! Aprendeu latim e grego só para poder ler os documentos da época!

Bem, mas foi isso, nos encontramos, aí sentamos num boteco e falamos muito, e eu acabei confessando minha paixonite por ele na época da faculdade.

Achei que ele iria rir e ficaria por isso mesmo, mas fui surpreendida, quando ele me disse que eu deveria ter falado com ele, porque ele também tinha essa paixonite por mim. Não acreditei no que eu ouvi, mas ele confirmou e ainda me disse que deveríamos resolver essa questão que ficara pendente em nossas vidas e me convidou para ir ao apartamento dele.

Como recusar? Fui, é claro, por isso que estou tão feliz assim. 


Nunca vi tanto livro... que coisa linda!


Menino... que apartamento! Repleto de livros! Estantes na sala, nos quartos, no corredor... fiquei fascinada. Me levou direto ao quarto, deitou na cama e me chamou, mas eu falei que precisava ir ao banheiro primeiro. Fui, olhei no espelho e falei comigo mesma, que eu tinha muita sorte, e só esperava que a transa fosse boa, porque demoramos tanto tempo pra ela acontecer!

Voltei para a cama só de camisa, deixei tudo o mais no banheiro. Deitei ao lado dele e foi um lance tão gostoso de carinhos que você nem imagina!

Ele me abraçou tanto, me beijou, passou a mão na minha perna, com suavidade, me falou palavas doces, eu estava deslumbrada com ele. Tirou minha camisa e mamou, beijou, lambeu tudo em mim.

Me deu uma chupada tão gostosa, atingindo os pontos chave para me deixar gemendo na cama dele.

Reclamei que ele ainda estava vestido e ele tirou a roupa. 


Mesmo sem gozar, a transa foi ótima!!!


Na época da faculdade eu imaginava que ele tinha um pinto enorme, mas é bem normal. Bom,porque eu não sou garganta profunda e coloquei tudo na boca. Depois, é claro, coloquei ele dentro de mim, cavalgando suavemente. E ainda fizemos um 69! Eu deitada na barriga dele, bem macia!

Sabe que eu não gozei? Gozei não, mas fiquei tão feliz, foi uma tarde ótima! 


É tanto livro que tenho de voltar lá mais vezes!


E ainda conversamos muito, ele está aposentando e pensa em doar os livros todos pra faculdade. Fiquei olhando os livros, mas sabe que só consegui ver os do quarto? Não vi os do outro quarto, nem os da sala nem os do corredor...

- Mas é evidente que você vai precisar de ver todos, não vai?

Com a cara mais safada do mundo ela confessou que vai sim, terá de ir lá toda semana para saber que livros ele têm!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário