sexta-feira, 30 de abril de 2021

Acordando a sobrinha em minha cama

 Dormiu tem de acordar...

(escrito por Kaplan) 

 

Quando Paulinha voltou daquela viagem à França que narrei no conto anterior, claro que veio me contar tudo. E foi tão longa a conversa, que acabou dormindo. Estava cansada, tem o lance do fuso horário, ela simplesmente apagou.

Deixei que ela dormisse, arrumei alguma coisa e dormi também.

E acordei no dia seguinte, ela ainda dormia, fui à cozinha, preparei um café pra nós dois e voltei ao quarto para acordá-la, afinal, já eram 9 horas! 


Como ela dormia bonitinho...



Tão linda... dava até pena, mas era preciso. Então, tirei a colcha que a cobria. Ela dormira nua. Passei a mão, bem de leve, nas pernocas dela, cheguei na bundinha, beijei, vi um arrepio tomando conta... ela estava acordando. Estava de bruços, virei-a, seus seios se mostraram, firmes, pequenos, gostosos. Não resisti e dei uma mamadinha nela, do jeito que ela gosta, que é pegando os biquinhos com meus lábios e sugando... ela adora isso!

Bem, o olhar dela me dizia que ela queria algo mais.

- Estava sonhando com a viagem...

- Imaginei, e foi tão bom quanto?

- Nada... ao vivo e a cores foi muito melhor!

Pegou em meu pau que já começava a ficar ereto.

- O do primo do Etienne é igualzinho ao seu, mesmo tamanho, mesma grossura.

- Muitos boquetes, pelo visto...

- Perdi a conta...

- vai fazer mais um, aposto... 


Como ela chupava gostosinho...


- Adivinhão!!!

E me chupou, tão gostosamente como sempre. Era um boquete aprendido com a tia Meg e repetido quase sempre igualzinho... deixava quem era boqueteado indo às nuvens!

Não havia como ser diferente e dei-lhe uma bela chupada, depois levantei suas pernas e enfiei meu pau. Ela gemeu profundamente, e recebeu minhas estocadas com os olhos fechados, mordendo os lábios...

Depois a coloquei de ladinho, continuando a meter e ela a gemer. E como não podia deixar de ser, terminamos o acordar daquele dia com uma bela cavalgada, quando ambos gozamos ao mesmo tempo. De vez em quando isso acontecia...

Ela me olhou com uma carinha de chorona e falou:

- Foi bom, mas estragou minha vontade de tomar um leitinho antes do café...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário