quarta-feira, 14 de abril de 2021

Minhas amigas bi deixaram que eu as visse em plena função

 E ainda ganhei prêmio

(escrito por Kaplan)

 

Fui visitar minhas amigas e colegas que nos revelaram sua bissexualidade, Mariza e Márcia. Como sempre, as portas da república e dos quartos nunca ficavam fechadas, então, fui entrando e quando cheguei ao quarto das duas, vejo aquele espetáculo: a Mariza com a bunda virada para a porta, de joelhos na cama, chupando a xotinha da Márcia. 


Espetáculo mais lindo de se ver...



Pedi desculpas e ia sair quando a Márcia me fez um sinal para entrar e sentar. Foi o que fiz e fiquei apreciando o belo espetáculo.

E tome chupada... como elas gostavam de chupar uma à outra! E ficavam longos minutos nisso, bem mais do que geralmente os homens ficam quando chupam xotinhas. Pois elas ficam muito, e dão uma parada,sorriem para a outra e voltam a chupar... é gostoso de elas fazerem e mais ainda de ver o que elas faziam.

E depois, as duas se chupando simultaneamente, num belíssimo 69, não tinha jeito de meu pau não endurecer vendo aquilo. Estava quase explodindo dentro da minha calça!

E as mãos, que não paravam quietas, sempre alisando os corpos uma da outra, ou pegando nos cabelos, no rosto, e os beijos, então! Que coisa deliciosa ver as línguas se encontrando e depois não se via porque uma já estava dentro da boca da outra...

Sensacional o que eu estava vendo. Já tinha visto uma ou outra coisa, mas a “cerimônia” completa, sem interferência, era a minha primeira vez. E eu estava excitadíssimo, meu lado voyeur estava bem satisfeito com o que elas me proporcionavam. Dois amores de pessoas!

Dali a pouco elas deram  uma parada e aí notaram minha presença.

- Márcia, você viu que ele estava aqui? Eu vi ele chegar e ele ficou tão quietinho que até esqueci que ele tinha vindo...

Me chamaram para a cama.

- Kaplan, você é um cara bacana mesmo. Ficou no canto, sem falar nada, deixou a gente totalmente à vontade, merece um prêmio, não merece, Mariza?

- Eu concordo e acho que sei o prêmio que ele quer, olha só como está duro! 


Eu só queria um prêmio como esse...


De fato, eu ainda não tinha perdido a ereção. E assim, tive o prêmio. Elas tiraram minha calça e me fizeram um belíssimo boquete!

E mesmo sabendo que eu não chupava xotinhas tão bem como elas, arrisquei chupar as duas, já molhadinhas.

E como excelentes bissexuais, elas quiseram ser comidas... o que eu fiz com o máximo prazer!

Adorava aquelas duas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário