segunda-feira, 5 de abril de 2021

Eu fotografando, Meg filmando, e caímos num ménage!

Mas foi ela quem provocou tudo...

(escrito por Kaplan)

 

Nos anos em que exercemos profissionalmente a fotografia, tanto eu quanto Meg tivemos chance de transar com inúmeros modelos. E desde o início, nós definimos que todos os modelos masculinos que nos procurassem, seriam fotografados por ela, e as femininas, por mim. Não era o caso de estarmos pensando em transar com eles e elas, mas foi uma convenção que fizemos. E quase sempre funcionou. Nem todos os homens que ela fotografou ela transou com eles, e nem eu transei com todas as mulheres que fotografei.

Mas houve casos de transas sim, tanto dela quanto meus. Já foram narrados por aqui e outros serão, no devido tempo.

E houve um caso bem interessante, que uma moça nos procurou com um pedido meio insólito: ela queria ser fotografada e filmada ao mesmo tempo, o que exigiria, evidentemente, que Meg e eu agíssemos em conjunto. Eu fiquei com a máquina fotográfica e ela com a filmadora. 


Começa assim... vestida.... depois....

E a Meg se encantou com a Leda, este o nome da moça. Fiz as primeiras fotos dela, vestida, ela levara várias roupas e Meg a ajudava a trocar, quando, então, tinha a visão dos seios dela e da bunda, e do corpo inteiro. E ficou entusiasmada, e numa hora em que Leda estava sozinha no toalete, Meg me confidenciou que Leda era muito gostosa e estava a fim dela.

Então, quando Leda saiu do toalete só de short e blusa, traje recomendado pela Meg, eu senti que ela seria atacada nos minutos que se seguiram.E não deu outra!

Assim que tirei umas 3 fotos dela, Meg chegou até ela e falou que ela devia posar nua. A Leda ficou meio sem graça, mas Meg sabia como deixar uma pessoa disposta a posar nua. Levantou a camiseta dela,pegou no seio e comentou comigo que o seio dela era muito bonito e merecia uma foto.

A Leda teve o comportamento de toda modelo quando a gente sugeria fotos de nu artístico. Tímida a principio, logo o narcisismo se revela... Então pude fotografar a Leda mostrando os seios. 


Os belos seios da amiga...

Pedir para ela tirar o shortinho e a calcinha foi mais fácil ainda. E lá estava a Leda, toda nua, posando pra nós.

E Meg não se cansava de elogiar o corpo dela, e pegava nele, apalpava a bunda, ela sorria, e Meg insistia na beleza dela... ela fez poses incríveis, parecia uma ginasta, Meg falou com ela para fazer de conta que estava se masturbando, ela ficou vermelha, mas fez. E tudo era fotografado e filmado!



O belo corpo da fotógrafa...

E Meg falou que, para deixar a Leda mais à vontade, iria tirar a roupa também. E o fez, deixando a Leda admirada da desenvoltura dela.

Meg ficou filmando closes da Leda, e da filmagem passou à ação, beijando os seios dela, deixando-a toda arrepiada e querendo mais. E Meg deu mais, chupou a moça todinha e ainda perguntou se ela queria ver o fotógrafo nu também, a Leda disse que sim, então tirei a roupa e me juntei às duas. A partir daí já não teve mais fotos nem filmagens.  




Tive meu pau chupado pelas duas, chupei as duas, elas se amaram e eu comi as duas.


As belas bocas me chupando... final feliz!

Aquele foi, realmente, o trabalho mais diferente de todos que já tínhamos feito. A Meg adorou, porque a Leda, além de transar comigo, transou com ela também. Assisti a um show de beijos e chupadas, coisa extraordinária. Nem preciso dizer que depois, as duas se encontraram mais vezes e se amaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário