sexta-feira, 9 de abril de 2021

Três momentos de Denise e seu professor

 Ela estava mudada, realmente!

(escrito por Denise) 

 

Continuação das trepadas da Denise com seu antigo professor, o Sisenando. Eles gostaram mesmo daquele reencontro (conto Denise e seu professor numa tarde amorosa) e andaram trepando mais algumas vezes, inclusive ela descobriu um segredo daquele apartamento repleto de livros.

Vejamos o que ela me contou:

 

- Ele me telefonou uma noite dessas e me convidou para um café da manhã no apartamento dele. Aceitei, adoro cafés da manhã preparados com carinho. Cheguei lá, ele me levou à cozinha, onde a mesa já estava preparada. Eu já ia sentar quando ele soltou a pérola.

- Sabe um sonho que sempre tive? Tomar café da manhã pelado com uma loura monumental também pelada. 


Será que este é o melhor jeito de tomar café da manhã?

Tive de rir. Eu tinha certeza de que iríamos transar depois do café. Mas aquilo, de tomarmos café nus, foi uma novidade e tanto. Eu não iria negar isso a ele, tirei minha roupa, esperei ele tirar a dele e tomamos o café...só que eu fique sentada numa coisa meio dura... e não era a cadeira, pois fiquei sentada no colo dele. Café da manhã bem erótico esse!

Ele passou mel nos meus seios, e chupou tudo, aquilo já me deixou “no ponto”, mas teve mais, ele fez um chocolate frio e derramou na minha xotinha e bebeu foi lá, falou que era o copo mais delicioso que ele já havia tomado.

E eu não deixei por menos. Tinha uma geléia de goiaba na mesa e passei no pau dele, que ficou muito saboroso... fica a dica para as leitoras incrementarem seus cafés da manhã!

E ainda nos lambuzamos com mamão, laranja espremida nos nossos corpos... fiquei pensando que teríamos de tomar um banho antes de irmos pra cama, mas aí veio o segredo que, segundo ele, fui a única a saber.

Eu sabia que ele morava no último andar, só que não sabia que lá naquele prédio tinha cobertura. Mesmo porque eu não tinha visto escada alguma lá. 


Ela adorou se exibir nua, na cobertura, cheia de prédios vizinhos...


O segredo era esse: uma das estantes tinha rodinhas, e, ao girá-la, a escada aparecia. Subimos nus os degraus e vi lá em cima, uma área coberta, onde havia uma jacuzzi, e uma área descoberta que dava para se ver uma bela paisagem, mas também havia prédios ao lado. E meu lado exibicionista falou mais alto, andei por lá, pelada como estava, e vendo que pessoas me viam desfilando minha nudez. Só depois é que entrei para a jacuzzi onde ele já me esperava, cheio de espuma.

Sentei de costas pra ele que começou a me ensaboar. E que ensaboada mais gostosa foi aquela, bem carinhosa, passando as mãos em meus seios, tirando o suco de laranja que havia permanecido por lá, me lavou por inteira, não deixando marcas do mel nem do mamão espremido em minha xotinha. E tudo isso recheado de beijos e chupadas, que me deixaram, de novo, “no ponto”.

Então me virei e fui dar banho nele, mas principalmente no pau dele, que foi chupado carinhosamente por mim.

- Não sabia que você tinha esse lado exibicionista, Denise, nunca demonstrou isso.

- Fiquei assim tem pouco tempo.Na faculdade eu ainda não era não. Se eu fosse, teria feito alguma exibição pra você naquela época.

- Eu ia adorar. Ver você desfilando ali me deixou muito excitado. 


Ele adorou ter os pés dela no pau...

- Estou vendo... então falta só você me contemplar com mais um gozo fantástico, como foi o nosso primeiro.

- Claro, minha querida, que tal você sentar, engolindo meu pau?

- Ideia excelente, e será realizada imediatamente, senhor!

Sentei e o chão ficou molhado de tanto que pulei no pau dele e fazendo a água sair da banheira.

Depois eu me levantei e fiquei quase de quatro, pois pus as mãos na borda da jacuzzi e fiquei exibindo minha bunda pra ele. Que levantou e veio, e enfiou, e bombou e me levou ao gozo.

Virei pra ele e falei que o café da manhã estava incompleto,pois tinha faltado o leite, e eu fazia questão de tomar!

Ele adorou me ver chupando seu pau até gozar em minha boca.

Saí de lá satisfeitíssima e exigi que ele me convidasse mais vezes para tomar café com ele.

Mas teve um outro dia em que eu o surpreendi, pois lembrei de uma coisa que ele gostava muito e levei pra ele: uma cachaça!

E tomamos quase uma garrafa inteira, a ponto de ele ficar com sono e ir deitar. E eu fui atrás, tontinha de todo! Quase cai na cama em cima dele. Falei –lembro isso – que queria trepar com ele, mas ele não reagia. Tirei a blusa, deitei e coloquei a mão dele nos meus seios e depois coloquei-os na boca dele, que, mesmo tonto, conseguiu me dar uma mamada bem gostosa.

Ele tinha colocado uma coberta, eu tirei e joguei longe, e vi que ele estava só de cueca. Então tirei minha saia, minha calcinha e levei minha xotinha à boca do professor, que parece ter acordado, me deu uma bela chupada. 


O professor era um mestre na arte de chupar uma xotinha...


Aproveitei, virei o corpo, tirei a cueca dele e ficamos chupando ao mesmo tempo,  num belo 69, que fazia tempos que eu não fazia. Aí sentei no pau dele, cavalguei, já cansada, fechando os olhos, também com muito sono, mas com vontade de trepar.

Dei de quatro, nem sei como conseguimos e terminamos com um papai e mamãe. Que loucura! Caimos um ao lado do outro e dormimos até a manhã seguinte!

Aí, claro, precisamos tomar o café da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário