sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Recomendaram a ela um guia bom em Londres


E ele a guiou por locais inusitados...

(escrito por Kaplan)

Minha amiga Tahiany veio me contar sua viagem a Londres, feita mês passado. Ela é uma bela morena, com 27 anos, solteira e sabe viver. Não tem compromisso com ninguém, viaja quando quer e pra onde quer, porque tem muita grana (os pais, claro...) e o mais importante, trepa com quem quiser!
Já me quis, várias vezes, para felicidade minha... 

Tá me fazendo lembrar de uns lances assim em Londres...
Então, ela voltou da viagem, veio me mostrar as fotos, mas primeiro matamos a saudade de uma boa trepada.

Depois ela foi me mostrando. E eu percebi que ela tirava algumas selfies, mas a maioria das fotos foi tirada por outra pessoa. Como ela não foi de excursão... logo me assaltou uma dúvida e perguntei.

- Ei, quem é que tirou essas fotos? Você viajou com alguém?
- Viajei sozinha, mas quem tirou as fotos foi um guia que me recomendaram e que me mostrou tudo de Londres. Nossa... o trabalho dele é fantástico! Meio caro, mas vale a pena! E para de me olhar assim, que coisa... lógico que ele me mostrou o apartamento dele...
- Não vi nenhuma foto de lá...
- Kakaka... você acha que sou doida de fotografar apartamento de um sujeito que é mais velho e que mora sozinho? Meus pais logo iriam desconfiar, como você está desconfiando agora...

Dito isso, pegou em meu pau, deu uma chupadinha.

- Fica bravo não... poxa, 20 dias andando com o cara... simpático, boa praça... sedutor... eu tinha que experimentar um pau inglês, não?
- Tá certo... conta tudo, não me esconda nada...

Ela continuava com a mão em meu pau enquanto me mostrava as fotos e ia falando, contando tudo.

- Assim que cheguei lá, entrei em contato com ele. A agência aqui já tinha avisado da minha chegada, dos prazos, do que eu queria conhecer, enfim... ele já tinha tudo que precisava saber para fazer um roteiro e assim que se encontrou comigo, no saguão do hotel, me pôs a par do que havia pensado. Eu aceitei tudo que ele falou, ora essa, não conhecia nada...
Então começamos a sair. Eu tinha reservado um carro, daqui mesmo, e a agência lá levou o carro ao hotel. Eu não consegui dirigir naquela coisa estranha de volante do lado errado... deixei por conta dele. Ainda bem que ele sabia dirigir! 


Locais cheios de turistas... mas eu queria ver outras coisas! (foto Kaplan)
Londres é bonita mesmo (foto: Kaplan)



















- Começamos pelo óbvio: o palácio real, o Parlamento, o Big Ben. Visitamos o Albert Hall, uma casa de espetáculos musicais e teatrais fantástica, linda de morrer. E ele ia me explicando tudo direitinho. E tinha horas que ele me pegava pelo braço para me levar a algum lugar ou me desviar de alguma coisa... menino, comecei a gostar da mão dele, viu?

Bem, encerramos aquele dia em um pub, eu queria conhecer e tomar uma cerveja, ele me acompanhou e depois me levou ao hotel. Marcamos para as 9 horas do dia seguinte.

Fui de minissaia e como estava de óculos escuros, deu pra ver que ele olhou com muita curiosidade as pernas da brasileira... coincidência ou não, naquele dia ele ficou bem mais próximo de mim quando me explicava quem eram as pessoas cujas estátuas a gente via na rua... e ele só chegando perto, encostando o corpo dele no meu... eu comecei a achar interessante aquele senhor. E ele contou piadas, casos engraçados, estava tudo ótimo.

Sei que assim se passou o dia, e mais outro, e mais outro... e aí eu resolvi que queria transar com ele.  O importante agora era como conseguir. Já tínhamos falado de coisas mais íntimas, eu já sabia que ele era solteiro, morava sozinho... essas coisas a gente conversava nos horários de almoço, tomando cerveja, o clima ficava mais ameno... e ele ia soltando o verbo, contando a vida dele quase toda, e eu contava algumas coisas minhas também.

Ele quis saber porque eu viajava sozinha, expliquei meu modo de ser pra ele, quis saber se todas as brasileiras eram como eu, eu falei que não...

- Já foi dando as dicas pra ele...
- Pra bom entendedor um pingo é letra...
- Sim, eu sei... e quando é que ele pingou em você?
- Kaplan, você é um sem vergonha, sabia? 
- Eu sei, mas não sou o único...
- Tá bom, deixa eu te contar. 

Exposição de roupas teatrais (foto: Kaplan)
Foi o seguinte. Num dos teatros que nós fomos conhecer, havia exposição de várias roupas usadas pelas grandes atrizes. Aí me bateu uma bela ideia, e perguntei a ele se havia alguma loja que vendia roupas assim. Ele disse que havia, me levou numa e eu comprei a roupa mais safadinha que tinha lá.

E quando saímos da loja, eu, com toda a minha ingenuidade, perguntei se ele morava ali perto, ele falou que sim, então perguntei se a gente poderia ir lá para eu experimentar a roupa.

Ele disse que sim, então fomos. Ele ficou na sala e falou que eu poderia usar o quarto dele para vestir a roupa. Era uma roupa bem brega, eu sabia que ia jogar fora depois, horrível! Mas atendia ao meu propósito, porque era um vestido curtinho... pois eu entrei no quarto, tirei minha roupa, vesti a tal que tinha comprado, e tirei a calcinha. Mas você já ficou de pau duro só de eu falar isso? Tenha dó...

- Já estou imaginando o final... conta!

- Aí saí do quarto, fui pra sala e fiz um desfile para ele. E numa hora que eu estava de costas pra ele, deixei cair um anel e me curvei para pegá-lo... já sabe o que ele viu, não sabe?
- Essa bunda maravilhosa que eu tenho vontade de morder...
- Exato, meu amigo de pau duro... aí, quando eu virei, e sorri para ele, ele entendeu... chegou perto de mim e falou que o que ele vira era a melhor visão de todos os tempos naquela cidade.

Lasquei um beijo nele e ele já mandou a mão na minha bunda. E enfiou os dedos no meu rego e chegou na minha xota... ah... fiquei doidinha! 

Os paus ingleses são muito bons!
Aí sentei numa cadeira, abri as pernas e mostrei minha xota pra ele. Que não perdoou... ajoelhou na minha frente e me deu aquela chupada... cara, já tinha uma semana que eu não transava com ninguém... aquela língua foi um bálsamo pra mim... que prazer que eu tive...

Aí ele me levou pro sofá e já foi abrindo a braguilha. Pude por a mão no pau inglês pela primeira vez na vida...punhetei bastante, chupei, e ele me dedando o tempo todo...

Não estava aguentando mais, tirei aquela roupa ridícula, tirei a roupa dele e sentei no bicharoco. Hu... entrou bonito. E tome puladas e mais puladas... até eu gozar.

Aí chupei de novo e além do pau, também experimentei o leitinho inglês.
Bem, depois disso, ele continuou a me levar aos lugares, aos museus, aos parques... mas a gente ainda voltou mais três vezes ao apartamento dele. E aí não precisou de roupa estranha nenhuma!
Gostei muito de Londres, sabia?

- Sim... de Londres, claro...


4 comentários:

  1. Muito interessante este post.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário. Estamos às ordens! vou visitar seu blog também!
      Kaplan

      Excluir
  2. Como faço para divulgar meus contos aqui?
    https://especialbh50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para o email fotografo2000@rocketmail.com. Ele será analisado e se estiver de acordo com as normas do blog, publicaremos com prazer. Se quiser anexar imagens, pode também.
      Obrigado por visitar o blog!
      Kaplan

      Excluir