sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A formatura foi na praia


Na praia era só topless... a festa era na pousada!

(escrito por Kaplan)

O que pode acontecer quando se reúnem nove rapazes e seis moças numa praia, para comemorarem a formatura na universidade?
Acertou quem sugeriu bebedeiras, orgias e coisas semelhantes.
Pois foi exatamente isso que aconteceu quando uma turma terminou seu curso e resolveram fazer uma “formatura” especial numa paia legal, como Trancoso.

A ideia foi do Helder, que conhecia uma pousada muito legal lá e quando o grupo se formou, ao todo eram 15 pessoas, ele telefonou e reservou 4 quartos com 16 leitos no total.
E lá foram eles, de ônibus porque ninguém tinha grana para pagar avião e pousada. Mas foi ótimo, porque a farra já começou no busão. Boa parte da viagem foi realizada à noite e o que se viu foi uma trocação de lugares o tempo todo. Sei que, no final, uma das garotas comentou com as outras que tinha chupado os nove paus disponíveis! As outras riram... até parecia que só ela é que tinha feito aquilo!

Primeira coisa que fizeram depois de se instalar: ir à praia, mas não qualquer uma... em Trancoso tem uma praia onde se pode fazer topless e foi pra lá que o grupo foi. 

Nunca pensaram que formar seria tão bom!
E se fazer topless na praia era uma novidade para elas, para os rapazes foi um colírio para os olhos ver aqueles seis pares de seios,além de outros que desfilavam por lá.
Mas ali, na praia, nada mais se podia fazer a não ser apreciar os peitinhos... claro que quando nadavam era possível dar uns amassos...

Mas a “formatura” mesmo iria acontecer na pousada.  Helder era super organizado e já tinha feito uma escala de quem iria ficar aonde. Sim, três garotas num quarto e três no outro. 5 rapazes num dos quartos e 4 no outro.
No segundo dia, as garotas trocariam de quarto, afinal todos e todas tinham de se conhecer profundamente!

Nos demais dias, já com todos e todas bem conhecidos, cada um ficaria com quem estivesse a fim e iria para o quarto que desejasse, afinal tinha reservado 4 quartos...

Então, naquela tarde e noite, Fabrício, Ronaldo, Thiago e Helder ficaram num quarto com Liliane, Vânia, Luna. No outro quarto, Tânia, Gaby e Monica tinham 5 paus para se divertirem, do Leo, Augusto, Everton, Jurandir e Anderson.
Bebidas não faltaram nos quartos. 

Num dos quartos rolou isso tudo...
No quarto dos 4 rapazes logo eles exigiram que as meninas fizessem topless lá dentro e no meio de risadas, elas obedeceram, ficaram pulando e dançando mesmo sem música, só de calcinha.

Quando elas começaram a agarrá-los, um sobrou, é claro, como 2 sobraram no outro quarto, mas nem se importaram, pois a farra ia durar até a manhã seguinte, e eles poderiam pegar as meninas depois que os outros já o tivessem feito.

E não demorou para que todos estivessem nus e três paus começaram a ser chupados. Foi aí que perceberam que todos podiam participar, porque enquanto uma chupava... o que estava sobrando podia comer qualquer uma delas. O mesmo acontecendo no outro quarto, onde os dois que sobravam comiam as que chupavam... 

Todos assistiram e aplaudiram!
Mas tinha hora em que todos paravam para assistir ao desempenho de um “casal”. A  Liliane, por exemplo, foi cavalgar o Helder e todo mundo assistindo, gritando “ai, peão!”, as meninas dando tapinhas na bunda da Liliane... tudo era alegria, tudo era festa.

Todo mundo já chapado, prevaleceu o ditado “cu de bêbado não tem dono” e os três cuzinhos foram devidamente comidos pelos quatro... coitada das meninas... cada uma foi enrabada quatro vezes, e isso era só a primeira noite!

No outro quarto o que todos pararam para ver foi o boquete da Monica no Anderson. Marcaram no relógio: ela ficou meia hora chupando o pau dele. Aplausos para os dois ao final e muitos risos quando as outras duas foram conferir se o pau dele não tinha afinado com tanto boquete.

Anal também teve, e para a Gaby era a primeira vez,mereceu ser assistida também! O felizardo foi o Everton.

E assim se passaram dez dias. Voltaram da formatura com paus, xotinhas e cuzinhos totalmente esfolados... No ônibus não teve a festa da ida... veio todo mundo dormindo placidamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário