quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Vi a vizinha transando no bosque

Espetáculo e tanto!

(colaboração de Pedro)

Mais um amigo leitor que nos envia preciosa colaboração! Mande mais, Pedro, essa foi sensacional!

Meu caro Kaplan:
Depois de ler milhares de contos em seu blog, me atrevi a te contar um lance que vi esses dias. E foi muito legal o que eu vi.

Explico: A moça que eu vi, Sandra, era dessas que a gente baba o tempo todo pensando nela. Baba e faz homenagens, você sabe do que estou falando!
Mas ela nunca deu entrada, acho que ela nem sabe que existo. Não me importo. Só de vê-la e imaginar-me numa cama com ela eu me divirto muito.

Mas sabe o que aconteceu? Eu vi a Sandra transando num bosque que tem aqui perto de casa. Não vou te contar onde é, afinal eu preciso preservar o local para novas visões, quem sabe? E o nome da gata não é Sandra, eu inventei este também para preservá-la. 

Espantaram o frio com amassos e mais amassos.
Foi muito interessante. Quando eu a vi, ela já estava encostada numa árvore, totalmente vestida, porque já fazia um pouco de frio naquele dia, e tinha um sujeito, que não sei quem é, dando uns beijos nela, corpos colados, e eu vi que a mão dela estava na zona do agrião, ou seja, no pau dele. Mas ele também estava totalmente vestido.

Fiquei de pau duro na hora. E tratei de não deixar que eles me vissem para poder apreciar bem o espetáculo.

E aí, cara, eles viraram, ele ficou encostado na árvore e ela agachou na frente dele e abaixou a calça dele, pegou no pau e começou a chupar. E eu, logicamente, comecei a bater uma punheta... não ria, até você ficaria com vontade vendo o que eu estava vendo...

Depois de ela chupar bastante, foi a vez de ele abaixar a calça dela, fazer ela apoiar as mãos na árvore, inclinar um pouco o corpo e ele foi metendo nela, de cara... e ela gostou, porque ficou até arranhando a árvore enquanto ele trepava.

E ele meteu muito. E depois eles conversaram alguma coisa, olharam para o chão e ele tirou o capote de frio que usava, estendeu no chão, ela sentou, levantou as pernas, bem abertas, ele deitou e meteu o pau de novo. 

Uau... que bunda! que buceta!
Mas eu percebi que ela não estava gostando da posição não... então eles pararam e ela ficou de quatro para receber o cacete do cara de novo. E ele não parava, metia muito mesmo.

Para minha alegria e para a bela punheta que eu estava batendo, ela tirou a roupa toda. Cara, que beleza de mulher! Perfeita! Seios que caberiam nas minhas mãos, uma buceta lisinha, coisa linda!

Foi a vez de ele deitar e ela começar a sentar no pau dele. E isso foi de frente pra mim... minha punheta chegou ao final...gozei muito, espalhando tudo nas folhagens em volta de mim. 

Olha só que bunda maravilhosa...
Mas continuei vendo ela pular, pular, depois ela virou o corpo pra ele e eu fiquei admirando a bundinha dela subindo e descendo... até ela gozar, eu vi pela cara dela que tinha gozado, levantou, ele também, ela tornou a ajoelhar e chupar o pau dele. Acredito que até ele gozar também.

Eu estava suando... que cena maravilhosa foi aquela. 

E fiquei pensando se ela fazia isso sempre ali no bosque. 

Nem preciso dizer que estou indo lá todos os dias para ver se ela aparece de novo.

Espero que você publique, vou adorar ler, recordar tudo e vou avisar aos meus amigos para lerem também. Mesmo correndo o risco de eles descobrirem quem ela é e onde ela fez a festa pros meus olhos!

Abração!
Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário