quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A mãe desconfiou que a filha demorava demais na academia


Coração de mãe não engana...

(escrito por Kaplan)

Exatamente isso, amigas e amigos... Iara frequentava uma academia a umas 5 quadras do apartamento em que morava com a mãe, Helia.
A princípio, os horários dela eram rotineiros. Saía de casa às 20, andava até a academia, fazia aulas de 50 minutos, voltava. Ou seja, entre sair de casa e voltar, cerca de 1 hora e meia.
Mas... depois de um certo tempo, a mãe estranhou que a filha estava demorando mais do que o normal. Um dia ela questionou e a filha falou que estava demorando mais em alguns exercícios, para fortalecer o bumbum, as pernas. Por isso a demora.
Ela não se convenceu da resposta da Iara.

E como mãe é mãe... resolveu dar uma incerta lá para verificar que exercícios extras a filha andava fazendo, já desconfiada de que ela mentira.
E fez uma loucura. Quando viu a secretária da academia dar um pulo lá dentro, ela entrou e se escondeu. Viu que havia uma placa dizendo que as aulas encerravam às 21:30. Bem escondida, ela viu a secretária voltar, fechar tudo, sair e fechar a porta da academia. Ela assustou: se a filha não estivesse ali, ela ia ficar presa até o dia seguinte. Mas viu que havia luzes acesas e ouviu a voz da filha. Ela estava lá. Então procurou chegar a um ponto em que não seria vista mas poderia ver.
E viu. 

Mas ela está dançando?
A filha dançava, olhando para alguém, sorrindo, fazia uma dança bem sensual.
E depois ela sentou num aparelho e ficou fazendo exercícios com as pernas. “Ora, ela não mentiu”, pensou Helia. Só que seu pensamento mudou quando viu um rapaz chegando perto e mal ele se aproximou, ela parou os exercícios, abaixou a calça dele e começou a chupar seu pau.

Helia arregalou os olhos. Aquele não era o namorado da Iara. Quem seria? E por que ela estaria fazendo aquilo?
Olhando bem, ela notou que o rapaz tinha um pinto apreciável... Maior do que o do ex-marido... sentiu um comichão na xotinha. Mas ela estava ali para outra coisa. Resolveu aparecer.
Apareceu de repente, deixando Iara e o rapaz apavorados.

- O que é isso, Iara? Quem é esse rapaz?
- Mãe, ele é o Guilherme, meu instrutor... – ela respondeu já pensando que ia ter de sair daquela academia pra sempre...
- Muito prazer, senhor Guilherme... Então é você que orienta os exercícios dela para fortalecer o bumbum e as pernas. E esse exercício que você estava orientando agora, qual o objetivo dele? Fortalecer os maxilares da minha filha?

O tal do Guilherme não tinha a menor ideia do que falar. Nunca tinha sido pego em flagrante como naquela noite. E já estava pensando como a secretária teria deixado a mulher entrar...
O silêncio foi quebrado pela Helia. Ela estava vidrada no pinto do rapaz.

- E uma coisa filha... você fazia esse exercício totalmente errado.
- Como assim, mãe? Do que você está falando?
- Vou te mostrar como se deve fazer. 

É assim que se faz!
E pegou o pau do Guilherme e começou a fazer um boquete. Ele e a Iara olharam um para o outro, de olhos arregalados, sem entender nada.

- Mãe... para com isso... você está chupando o pau dele?
- Estou te ensinando como se faz... presta atenção!

E continuou na chupação. Que delícia! Há quanto tempo ela não tinha um pinto tão interessante em suas mãos e em sua boca!
Iara parou de se preocupar. E ele também.

As duas ficaram dividindo o pau dele. E como a Helia tinha certeza de que os dois não ficavam só no boquete, começou a tirar a roupa, ia querer fazer os mesmos “exercícios” que a Iara fazia.

Guilherme olhou admirado. Que corpo bonito ela tinha!
A Iara deixou a mãe chupando o Guilherme e foi tirar a roupa também. E logo ele se despiu por completo. Os três nus.

- Me mostra os tais exercícios para fortalecer o bumbum... 

É assim que fortalece o bumbum
Ela mostrou. Sentou no pau dele e cavalgou bastante. E Helia acompanhando atentamente, passando a mão nela e nele. Só esperando a hora de sentar no cacetão do rapaz.
A hora dela chegou. E como ela pulou! Estava seca há muito tempo! Em sua cabeça já passava um belo filme, ela indo buscar a filha toda noite na academia...

Voltaram ao boquete nele.
E ele comeu a Iara de ladinho. E Helia também quis.
E ela quis de cachorrinho, gozando bonito... e Iara também quis... e depois ela deu o cuzinho a ele, mas isso a Helia não quis.

Quando a farra terminou, ela estabeleceu com eles que iria buscar a filha pelo menos uma vez por semana. Iara adorou saber disso e o Guilherme concordou numa boa.

Ao saírem, caminhando de mãos dadas pela rua, Helia não conteve a curiosidade.

- Filha, como é que você aguenta o pintão dele na traseira? Eu não sabia que você curtia sexo anal. E o pobre do seu namorado, como fica nessa história?
- Olha, mãe, já que não há mais motivo nenhum para eu te esconder as coisas, vou te contar. O pobre do meu namorado tem um pinto tão menor do que o do Guilherme, que não faz nem cócegas em mim. Mas ele foi o primeiro a transar anal comigo, então eu já tinha dado quando o Guilherme quis. Mesmo assim... doeu demais... agora já estou acostumada...
Mas o Guilherme é noivo, a gente tem só sexo mesmo, nada de envolvimento amoroso. Falar nisso, como você entrou lá? A secretária não te impediu não?
- Eu aproveitei que ela tinha entrado, para entrar e me esconder.
- Ah, entendi... ela foi lá pra despedir. Ela é que é a noiva dele.
- Uau! Ela sabe?
- Sabe, e não liga não... a academia é dela. Se ele não fizer as coisas direitinho com ela, ela manda ele embora... 

Mãe e filha se entendem... nada como uma boa conversa!

Helia deu uma gargalhada. Chegaram em casa e sentaram no sofá, a conversa ainda rendia.

- Filha, você me diga com sinceridade. Pensou em me contar isso algum dia?
- Claro que não, mãe... você é louca? Essas coisas tem de ficar em segredo!
- E qual foi a sensação de ver sua mãe chupando e transando?
- Também foi algo que nunca pensei ver... mas gostei de ver seu desempenho! Só espero que ele não me troque por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário