terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Entrem comigo, um mundo de delícias nos espera!


 Quatro mulheres em delírio…

(escrito por Meg)

Pra variar, mais uma aventura dela que ficou escondida de meus ouvidos e olhos...

Minha amiga Lucy me chamou para ir à casa dela naquele dia. Logo imaginei que seria mais uma tarde deliciosa de muito amor, afinal eu e ela compartilhávamos nossas camas com frequência. Mas tive uma surpresa, porque quando cheguei, já estavam lá mais duas amigas nossas, Gisele e Laudiene. Eu nunca tivera nada com essas duas, apesar de sermos muito amigas. Fiquei intrigada com o que poderia ser aquele encontro. Ficamos as três na sala, batendo papo, esperando a Lucy que, finalmente chegou e parecia nervosa. Começou a falar e já foi entregando que todas nós já tínhamos estado numa cama com ela. 

Duas é bom, três é ótimo... quatro é divino!
- E, gente... eu até hoje não contei pra nenhuma de vocês, creio que deixei vocês pensando que cada uma era única, mas isso está me deixando muito chateada. E fiquei pensando em reunir todas nós aqui hoje, para todas vivermos uma tarde muito amorosa. Sei que todas somos amigas e a situação aqui é essa: três lésbicas assumidas e uma bissexual assumidíssima, que é a Meg. Então, os quartos da casa estão livres, entrem comigo, um mundo de delícias nos espera... e como temos muito tempo, espero que todas possamos transar com todas. Entendem? Ou estou sendo inconveniente?

Ela estava tão nervosa que tivemos de acalmá-la. Por mim, a tarde seria muito boa mesmo, porque as duas amigas com quem eu nunca transara antes... não eram de se jogar fora, e sabendo agora que elas eram lésbicas, fiquei bem interessada!

Mas resolvi deixar para ver quem me escolheria. Fui lá pra fora, sentei na escada de frente da casa e fiquei aguardando. 

Foi a Gisele que veio me procurar... gostei muito!
E logo a Gisele apareceu.

- Meg... que surpresa para nós todas, hein?
- Senta aqui comigo, Gi... olha, realmente, eu achei que ela tinha me convidado para transarmos, mas nunca pensei que você e a Laudiene também transavam com ela.
- Ficou chateada?
- Claro que não! Não sou namorada dela, nem casada com ela. Tenho meu marido, gosto de mulheres, mas jamais ficaria chateada sabendo que ela transa com vocês duas.
- E o que você achou da proposta dela, de todas transarmos?
- Você quer transar comigo?

Meio envergonhada, ela confessou que sim.

- Então, o que estamos fazendo aqui fora?

Ela deu um sorriso, nos levantamos e entramos abraçadas na casa. Fomos procurar um quarto e ela não perdeu tempo, me jogou na cama e deitou-se por cima de mim, me enchendo de beijos. Que gostoso que foi!

Não demorou nada para ela arrancar minha blusa e começar a beijar meus seios. Tive de avisar a ela que eu ficou louca de tesão quando me tocam os seios. Aí é que ela não parou mesmo! E comprovou a minha loucura! 

Gosto tanto de mulheres como de homens...
Ajoelhei na cama, ela também, tirei o vestido dela,os seios eram muito parecidos com os meus e também beijei, mamei, chupei os biquinhos... deliciosos... e nos beijamos muito e ela tirou minha calça e calcinha, tornou a deitar em cima de mim, beijou meus seios, minha barriga foi lambida, me beijou a boca e depois foi me fazer deliciosas carícias na xotinha. Nossa... que língua! Maravilhosa! Eu teria de agradecer muito à Lucy ter me proporcionado aqueles momentos!

Não vou negar... ela me fez gozar, eu quase arranquei meus seios de tanto tesão.
Mas se ela pensava que eu não sabia fazer igual, enganou-se... chupei-a como chupara poucas amigas, e vi que ela gostou, porque estava passando a mão em meus cabelos e de repente começou a puxá-los, quase arrancando alguns fios...

Continuei dando um trato com a língua e usei os dedos também. Ela gemia, descontrolada. Gemia tão alto, que atraiu a atenção da Laudiene e da Lucy que vieram nos ver e nos encontraram fazendo um belo 69. Na mesma hora, as duas subiram na cama e foram fazer um 69 também.

Quando terminamos, já suadas, trocamos de parceiras. Eu queria conhecer a Laudiene também. E a conheci de quatro, me deixando lamber e chupar sua xotinha por trás. Caprichei também, porque estava sentindo que as duas também poderiam ser minhas parceiras, como a Lucy era.

Lucy e Gisele estavam se pegando ao nosso lado, beijos e lambidas, chupadas sem fim... Será que poderíamos chamar aquilo de orgia? Acho que sim... Porque, depois de satisfeitas, ainda trocamos novamente, a Laudiene a Gisele correram para o outro quarto, me deixando com a Lucy.

- Lu... que tarde maravilhosa... que ideia fantástica você teve! Já gozei duas vezes, meu bem... duas vezes...
- Quer gozar mais uma? Eu estou a fim de acabar com você hoje!

E não é que ela conseguiu acabar comigo?  

Quatro amigas peladonas, brindando à tarde de sexo!

Tínhamos de brindar ao que acontecera. E o fizemos.

E depois do brinde, mais beijos, nós três nos revezando para beijar a Lucy, que tivera ideia tão boa!

Foi com tristeza que deixamos a casa dela naquela tarde, mesmo sabendo que mais dia menos dia, nós estaríamos de volta...

E daquele dia em diante, eu tinha mais dois amores para chamar de minhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário