segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Seduzida com uma rosa branca


O que era mais sedutor: o perfume ou a cor?

(escrito por Kaplan)

Igor chegou à casa onde Karina o esperava. Em suas mãos, apenas uma rosa branca, ainda não totalmente aberta. Pouco mais que um botão com as pétalas começando a desabrochar.

Ela o recebeu vestida apenas com uma camisa que mal tampava a calcinha. Seria o primeiro encontro amoroso dos dois no apartamento que tinham acabado de mobiliar. O casamento já estava marcado, seria dali a um mês. E ela, finalmente, concordara em transar com ele.

Sim, ela era uma moça à moda antiga em pleno século XXI. Não era virgem, já tinha perdido a virgindade com outro namorado, fazia tempo. Mas quando seu namoro com Igor ficou realmente sério, ela resolveu se resguardar e pediu a ele que também o fizesse.
E a promessa de ambos seria rompida naquele dia. Por vontade dela, que recebera dele um buquê de rosas brancas em seu aniversário e ficou seduzida.
Por isso, naquele dia, ele portava uma rosa branca em suas mãos. 

Esta rosa tem significado...
Beijaram-se amorosamente e, sem dizer uma palavra, Igor mostrou a ela a rosa branca e começou a fazer-lhe carinhos usando justamente a flor. O botão percorreu o colo de Karina e avançou vagarosamente em direção ao seio direito dela. Depois ele passou, sempre lentamente, as pétalas da rosa em direção ao seio esquerdo.

Beijaram-se novamente. A mão dele apertou o bumbum dela que suspirou. E continuaram os beijos, até que ela ajoelhou à sua frente, e num gesto ousado, abiu a braguilha. O pinto dele saiu e ela o pegou, toda cheia de cuidados.

Surpresa para ele: pela primeira vez ela levou seu pinto à boca. Boquete não era novidade para ela, que já fizera com o namorado anterior. Mas ele ainda não havia experimentado como era gostosa a boca de Karina.

E ela, lentamente, lambeu todo o mastro à sua frente.
Pegou nele, masturbou-o, bem devagar.
Engoliu-o.
Chupou-o.
Foram longos, intermináveis minutos com ela comandando o espetáculo.

Primeiras carícias... a delícia deles!
Até que se levantou e ficou de costas para ele. As mãos dele procuraram, avidamente, os seios dela, enfiando-se por dentro da camisa e vendo que estavam livres, soltinhos.
Acariciou-os bastante e ela segurava-lhe o pinto, masturbando-o levemente. 

Ela tirou a calcinha e curvou-se sobre as costas do sofá. Sua bundinha ficou toda oferecida ao amado, que não titubeou: sem baixar a calça, dirigiu seu pinto à xotinha dela, enfiou lentamente e quando o viu todo dentro dela, começou a fazer movimentos de vai e vem, aos quais ela não conseguiu resistir em silêncio.

A primeira trepada a gente nunca esquece!

Seus gemidos ecoaram pela sala, prenunciando o desejo de se repetirem por muitas vezes.

- Meu amor, esta é a primeira de uma série de muitas coisas boas em nossa vida. Quero te dar todo o prazer do mundo e quero receber de você todo o prazer do mundo. Como está acontecendo agora, aqui.

Ele se curvou e a beijou, sem parar de cutucá-la com seu pinto.
No entanto, ela queria fazer-lhe mais um boquete, então ele sentou-se no sofá e ela providenciou. Chupou, agora com mais intensidade,olhando firme nos olhos dele.

Somente depois de outro demorado boquete é que ela sentou no pinto dele para pular. Mas aí ela tirou a calça dele primeiro, queria sentir corpo com corpo, pele com pele, nada de roupas impedindo o contato dos dois. Sentada nele, de frente pra ele, ela movimentava o corpo, permitindo com movimentos suaves que ele lhe beijasse os seios. Seu bumbum era alvo das mãos do Igor, que apertava suas nádegas, segurando-a firmemente. E quando ele percebeu que ela se cansava de pular, ele fez questão de levantar o bumbum dela e abaixá-lo, até que os gemidos dela se esgotassem num grande gozo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário