quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A iniciação de duas lourinhas fantásticas


Elas começaram, desenvolveram bem, atraíram!

(escrito por Kaplan)

Luciana e Klene eram duas conhecidas de minhas sobrinhas e, ao frequentarem meu apartamento, contaram o que lhes tinha acontecido. Haviam chegado à conclusão de que namorar garotas era bem mais interessante do que garotos. Esses, na atualidade, em sua maioria, não passavam de bobões que só sabiam ficar curtindo postagens machistas, ou jogando. Como eram imaturos...
E as duas acabaram ficando. E gostando. E largando os namorados de lado...

Tudo começou quando a Klene foi dormir na casa da amiga. Faziam isso muito, mas nunca pensando em sexo. Porém, naquele dia, as duas estavam carentes. Haviam terminado com seus namorados e estavam há bons dias sem beijar na boca. 

Um jeito gostoso de se descobrirem...

Ambas de camisolinha, ficaram brincando. Pegavam nos seios, levantavam as camisolinhas para ver as calcinhas... até que Luciana não se aguentou de vontade e beijou os seios da amiga. Que estremeceu todinha.

- Amiga, o que foi isso?
- Desculpa, Klene... me deu vontade, desculpa...
- Desculpo nada... faz de novo, que gostoso! Nunca me beijaram assim!
- Jura?
- Por favor, beija eles de novo...

Então Luciana tirou a blusinha do pijama da amiga e beijou-lhe os seios, e chupou os biquinhos... e Klene teve de se segurar para não gemer bem alto...

- Onde você aprendeu isso?
- Vi num DVD que peguei... fiquei tão excitada que me acabei numa siririca... e fiquei pensando que podíamos ser nós duas...
- Pensou certo... nunca tive tanto tesão assim... namorado nenhum me proporcionou isso... Me fale tudo que você viu, vamos fazer também!
- Vamos tirar nossas camisolas... 

Que beijinho doce que ela me dá...
Tiraram, e só de calcinhas, as duas se abraçaram e experimentaram o primeiro beijo na boca de suas vidas. E riram. E beijaram de novo...

E foi a vez de Klene beijar os seios da amiga, e tentou fazer exatamente como ela havia feito. Só que agora as mãos das duas não estavam paradas, exploravam os corpos uma da outra, entravam dentro das calcinhas...

- Lu... a gente é amiga há 20 anos e nunca brincamos disso... por quê?
- Porque isso não é coisa de brincar... é de fazer a sério. E somente agora temos a maturidade para fazer isso.
- Nossa! Minha amiga virou filósofa ou psicóloga? Mas deixa pra lá, me fale mais do que você viu no filme.

Luciana pediu que Klene sentasse no móvel que havia no quarto dela, era uma cômoda, com gavetas, onde ela guardava roupas e coisas...
E aí ela pegou na calcinha da amiga e afastou-a pro lado. Bucetinha à vista e ela deu uma lambida e depois chupou direitinho. A Klene quase caiu da cômoda. Que prazer era aquele que ela estava sentindo? Coisa de doido! Nunca imaginara!

Teve a calcinha retirada e a bucetinha sendo novamente chupada. Inquieta, passava a mão nas costas da Luciana, pegava nos próprios seios, pegava nos cabelos... e sentia seu corpo tremer todinho, dos pés à cabeça. 

Meu primeiro gozo com uma amiga...
E quando Luciana enfiou dois dedos na bucetinha e ao mesmo tempo mamou nos peitinhos... ela gozou! Aquilo era demais! Mas Luciana teimava em continuar beijando e chupando.

- Não, Lu, para... minha vez de fazer em você!

Desceu da cômoda que foi ocupada pela Luciana, que já tirara a calcinha. Meio desajeitada, Klene procurou retribuir o prazer que havia recebido. Talvez por ser a primeira vez das duas, Luciana gostou muito também.
Foram para a cama, onde continuaram abraçadas, beijando-se sem parar.

- Nossa, Lu... acho que nunca passei por uma situação tão fantástica. Amei tudo que fizemos! E se você quiser, serei sua namorada pra sempre. Nada de caras chatos, aborrecidos, torrando minha paciência.
- Klene, eu meio que tinha certeza, depois que vi o filme, que isso ia rolar entre a gente. E concordo com você, essa transa aqui, hoje, não tem comparação com nenhuma com qualquer namorado que eu tenha ficado... mas te confesso que gosto muito de um pinto, e fiquei receosa de ter uma recaída. Por isso, providenciei pintos pra nós duas!
- Socorro!!! Como assim?

Luciana levantou e foi até o sobre-armário. Via-se que havia escondido algo ali. E desceu com um embrulho que, aberto, revelou dois pintos, de silicone, de bom tamanho.

- Mentira! Você comprou isso? E comprou dois? Um pra mim?
- Sim, sim, sim... quer experimentar? 

Ah... melhor que o humano!
E as duas ficaram pegando neles, beijando, fingindo que chupavam, rindo... e depois elas encostaram os consolos nas xotinhas... e veio a vontade de enfiar.

A Klene subiu de novo na cômoda, mas dessa vez ficou ajoelhada, e a Luciana foi enfiando o pinto na bucetinha dela, não sem antes dar uma outra boa chupada... e meteu até Klene gozar de novo, suada, cabelos arreganhados...

- Menina, isso é ótimo... não amolece nunca, não goza... que maravilha!
- Faz em mim, agora?

Ela fez, também em cima da cômoda, mas Luciana não ficou ajoelhada não, ficou deitada e assim a Klene enfiou nela pela frente. E tome bombadas, até a amiga se esvair num gozo fenomenal.
Estava esgotadas, felizes. Foram pra cama e dormiram abraçadinhas.

No dia seguinte, depois que todos saíram e as duas ficaram sozinhas, tiraram as roupas, se acariciaram e foram para o quintal.

- Me faz uma massagem, Lu? 

Massagem assim é outra coisa!
Ela deitou sobre umas almofadas e Lu sentou-se na bundinha da amiga e começou a massagear-lhe os ombros, as costas. E teve um cuidado especial na bundinha... massageou carinhosamente, aproveitando para passar com os dois dedões na xotinha dela. De novo aquele tremor gostoso percorreu o corpo da Klene.

E quando ela virou o corpo, Luciana teve uma ideia e a colocou em prática. Sentou nos seios da amiga, foi massageando até chegar na bucetinha que foi devidamente chupada. E Klene entendeu, a bucetinha da amiga estava ali, pertinho da sua boca, então ela a chupou ao mesmo tempo. E fizeram o primeiro 69 lésbico de suas vidas.

Foi assim o inicio do namoro das duas. Que deixaram os amigos escandalizados, mas depois tiveram de aceitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário