quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Novo encontro do trio mais sexy: Meg, Rejane e Lucia


O trio mais sexy do planeta...

(escrito por Kaplan)

Dessa vez não foram elas que visitaram Rejane, ela é que veio e se encontrou com Meg e Lúcia em nosso apartamento. Apesar de não ter podido ficar lá, fiquei sabendo depois de tudo que aconteceu.


Este encontro prometia...

Mal chegou, Rejane já foi colocada entre as duas que começaram a bolinar a amiga. Beijos, amassos, rolou de tudo! 
Mas Rejane era esperta, conseguiu se desvencilhar, deixando a Lúcia no meio e tirou-lhe o vestido,deixando-a só de lingerie. Lúcia e Meg começaram a se beijar e Rejane estava passando as mãos no corpo da Lucia que começou a ficar excitadíssima. Rejane, aproveitando que as duas estavam no maior sarro, passou para trás da Meg e tirou-lhe a camiseta.

- Tira a roupa dela, Meg – pediu Lúcia que agarrou Rejane e ficou beijando-a. Meg, então, ficando atrás da Rejane, conseguiu tirar-lhe a roupa, deixando-a só de lingerie também.
Lucia arrancou seu sutiã e o da Rejane e ficou mamando nos seios dela que, por sua vez, mandou seu braço para trás até sua mão encontrar a xotinha da Meg. Que era a única a ainda estar de sutiã e saia.

Tornou-se,então, o alvo das duas que, entre beijos e amassos, também a deixaram só de calcinha.
Lúcia deitou no sofá e Meg deitou por cima dela,mamando nos belos seios da morena. E atrás delas, Rejane tirou a calcinha da Meg e começou a lamber sua xota. Meg fez questão de tirar a calcinha das duas e finamente estavam as três nuas.

- Lúcia, tá tudo errado... nossa amiga vem de longe e quem está transando somos nós duas.

E assim,recolocaram Rejane no meio. E deram um grande sarro na amiga. Depois, ninguém mais ligou quem seria a “vítima”. E foi Meg que ficou sentada no meio das duas, que a beijavam, chupavam sua xotinha, enfiavam os dedos nela. Os gemidos dela eram ouvidos dentro do apartamento todo, só que não tinha ninguém lá. 

Alegria feminina ou alegria lésbica?

Lúcia com a boca nos seios e Rejane com dois dedos enfiados na xotinha da Meg... ela gozou bonito! Mas as duas não a soltaram, só inverteram as posições. Lucia foi chupar e dedar Meg, enquanto Rejane a beijava e mamava.

- Para, gente, vocês estão querendo acabar comigo?
- Cala a boca Meg... quem mandou você nos ensinar isso?

Meg estava que não se aguentava mais... e elas continuavam a dar o maior sarro nela. Beijavam os pés, as pernas, a xota, a barriga, mamavam, beijavam... até que ela caiu prostrada...

Então Rejane e Lucia começaram a se beijar e Meg, recuperada, fez Lucia ficar de joelhos no sofá e as duas começaram a chupar-lhe a xotinha, a dedar... tudo que haviam feito com Meg passou a ser feito na Lúcia. E Rejane ainda sentou no tapete e enfiou sua cabeça debaixo da xotinha da Lucia e ficou chupando, enquanto Meg enfiava os dedos, beijava-lhe as costas, a nuca. Foi a vez de Lucia gemer enlouquecida.

Foi a vez de as duas pegarem a visitante. E a castigaram bastante, enfiando não dois, mas quatro dedos na xota (Lucia) e um no cuzinho (Meg)
Exaustas, as três foram para a cama e dormiram boas horas...

Ainda teriam muito tempo para se deliciarem umas com as outras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário