terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Julia na cama do tio


Ela estava em todos os lugares...

(colaboração de Julia)  

Com todo prazer recebo um email da amiga Julia, e como sempre,ela tem coisas adoráveis para contar!

Oi Kaplan!
Tá sumido, meu anjo! Saudades de você!
Olha, como eu sei que vc adora minhas histórias, te mando mais uma, de um novo encontro com meu tio (pra variar...kakaka).

Cara, teve um dia desses que me bateu uma vontade enorme de dar mais uma trepadinha com ele. Aí liguei, ele estava em casa, falei que ia dar um pulinho lá. O safado já foi dizendo que ia começar uma punheta para que quando eu chegasse, o pinto dele estaria no ponto...

Lá fui eu, já vestida para ser prontamente despida por ele. Shortinho, que quando o porteiro viu arregalou os olhos... e uma camisetinha básica, dessas que com um simples toque de dedos, abaixa e mostra os peitinhos pra quem quiser ver... aliás, acho que vc já me viu com ela...[ nota minha: não só vi,leitores, como consegui abaixar com um dedo só...rss)   


Cheguei no apê dele. O sorriso dele me convenceu que ele tinha feito o que prometera... e já tratou de abaixar a camisetinha e começou a tirar meu shortinho. Ele não perde tempo mesmo!
Que beleza de tio! (foto: Meg)

E ai, claro que fui conferir... abaixei a calça dele e vi o pintão... duríssimo... aquilo era uma tentação, concorda?. Sentei no sofá, peguei e mandei ver aquele boquete que ele e vc também adoram. Sem pressa,sem correria,sem nada pra atrapalhar... chupei com muita vontade... adoro!

E aí começou a começão... me levou pra cama, me deitou de ladinho e eu vi o pintão entrando... ui... que delícia que é esse momento... entrou e ele ficou metendo, metendo, e pegava nos meus peitinhos, e me beijava, e eu só gostando... eita que trepar é bom demais!

Ele custou a mudar, o que não é normal, ele sempre varia muito. Mas naquele dia ele demorou até que finalmente me colocou de quatro, tornou a meter e aí me fez gozar, aos berros... eu acho que os vizinhos todos escutam quando eu gozo lá! kakakaka...

Vc acha que ele me deixou ir embora?
Nada disso... fiquei lá a manhã toda, tive direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde!

O dia inteiro, ele e eu peladíssimos!
Vc sabe que a melhor coisa do mundo é passar o dia inteiro pelada com um cara pelado? acho que vc deve saber! Muito bom! 

Não demorou muito para ele me puxar pra cama de novo e aí foi a hora dos dedinhos dele agirem... adoro isso também! Lambidas e dedadas na perereca... rapaz, que coisa divina.

E ele brincou dizendo que ia me fazer gozar só com os dedos e as lambidas. Não duvidei! E de fato, ele conseguiu. Juro procê, Kaplan, ele ficou mais de meia hora nessa brincadeira e eu me molhei toda... gozei mesmo, ele conseguiu! O safado sabe das coisas!

Aí ficamos quietos até na hora do almoço. Simples, frugal, mais na base de vegetais e legumes (ele entrou nessa de vegano agora) Mas gosta bem das minhas carnes!

E aí, lá pelas duas horas, a linguiça entrou dentro do pastel de novo... brinquei com ele sobre isso e ele enlouqueceu, meteu com uma força doida, só pra eu gemer alto de novo... acho que ele gosta quando os vizinhos escutam...

Começou de cachorrinho, depois ele foi levantando meu corpo de modo que ficamos os dois ajoelhados e ele, que não tinha tirado o pinto de mim, continuou metendo.
Falei que queria fazer outro boquete nele, ele gostou e aí minha perereca teve uma folga.

Não demorou muito para ele falar comigo para parar, deitar-se e apontar o pinto. Entendi,ele queria que eu o cavalgasse. Sempre é bom... nada contra,lá fui eu pular com o pintão dentro de mim. Preciso dizer que gozei novamente? Preciso não...

Aí falei com ele que ia embora. Não deixou. Falou que como eu é que fui atrás dele, ele tinha o direito de me comer mais, e me lembrou que meu rabinho ainda não tinha sido comido...
Como é que fui esquecer o tanto que ele gosta de me enrabar? 

Meu rabinho sofreu...
Então lá fui eu sentar nele de novo, só que agora o pintão entrou no outro buraquinho...e me pôs de quatro e tornou a enfiar...e dessa vez só ele é que gozou.
Cara, eu sai de lá parecendo estar bêbada, nem enxergava as coisas direito...

Isso tem 4 dias...e minha perereca ainda está dolorida de tanto que ele meteu.

Como eu sei que vc deve ter ficado excitadinho, guenta as pontas, assim que a perereca melhorar, vou dar um pulinho aí pra gente “conversar”, viu?
Bjs no pau, que eu sei que deve estar duro....

Ela cumpriu a promessa, três dias depois de me mandar o email. Deu pra mim até cansar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário