segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A visita das duas patricinhas ao tio


Elas ainda iam matar aquele tio...   

(colaboração de Julia)

E nossa amiga Julia nos manda mais uma bela colaboração. Uma visita que ela e a irmã fizeram ao tio, o famoso tio que as seduzira  e elas nunca mais o largaram!

Meu querido, não consigo resistir. Tenho de te contar o que aconteceu esta semana. Adoro te contar, porque sei que você vai publicar no seu blog e eu vou ler e vou ficar excitada. Que é o que você quer que todas as leitoras fiquem, né, safadinho lindo?

Pois então, o tio convidou a Lilian e a mim para irmos a um casamento. Era um amigo dele, que nós não conhecíamos, mas como desconfiamos que o convite tinha segundas ou terceiras intenções, nos produzimos e fomos.

De fato, havia outras intenções, porque o casamento se esgotou na cerimônia da igreja. Não ia ter recepção.

Casamento chato... vamos pro apartamento!
Vai daí, ele nos convidou a visitá-lo, em seu apartamento. Nós duas rimos muito. Ele nem disfarçava o que pretendia. Mas como a gente adora trepar com ele, fomos “visitá-lo”. 

E já fomos diretamente para o quarto. Ele elogiou muito os nossos vestidos. Nós duas sentamos e a Lilian segredou em meu ouvido, que deveríamos mostrar o resto de nossas vestimentas. Eu ri, porque sabia o que era aquilo. Então ajoelhamos na cama e levantamos nossos vestidos. E o que ele viu? Duas bundas e duas pererecas livres de qualquer pano. Nós fomos ao casamento sem calcinha, entende? 

Somos loucas! Pode falar que somos, porque somos sim.
Quando ele viu, endoidou!

Chegou perto da gente e começou a alisar nossas bundas, beijar, dar uns tapinhas e depois mandou a língua na minha perereca, chupou e enfiou dois dedos. A noite prometia!

Passou para a Lilian e fez a mesma coisa. E aí a gente fez aquilo que deixa ele doido, aliás, quando fizemos perto de você, você também ficou maravilhado, lembra? Ficamos nos beijando, nos lambendo e ele  continuava chupando a Lilian, alucinado com o que via. 

Só nos lamber? Não! Mostra o pau!
Parei tudo.

- Pera aí tio, nós queremos ver o dito cujo... vai
 ficar aí de terno? Não... tira isso!

Ele riu e começou a tirar o paletó, a gravata, a camisa e nós duas tratamos de tirar a calça dele e começamos a chupar o dito cujo. Cada hora era uma que engolia tudo e a outra ficava nas bolas e apertando a bunda dele.
Aí eu falei:

- Lilian, da última vez ele te comeu primeiro, então hoje é minha vez.
- Fique à vontade, irmã.

Deitei na cama e ele veio enfiando a pica na minha xotinha. E a Lílian, muito da sem vergonha, foi para perto da minha cabeça e colocou a perereca dela em minha boca. Eu gosto muito de chupá-la e ela também curte minhas chupadas.
Levando bombadas e chupando a perereca dela, eu não demorei muito a gozar. 

Dando e chupando. Quer coisa melhor?
Aí foi a vez de Lilian ser comida. Só ficou de quatro na cama e ele já veio enfiando e bombando. E eu aproveitei a posição dela para me deitar com meu rosto embaixo dos peitinhos dela e fiquei mamando enquanto ela levava as bordoadas do tio.

Depois eu sentei com minhas pernas abertas, na frente dela e ela voltou a me chupar. A língua dela repetia o ritmo das bombadas dele. Muito gostoso!
Como ela aprecia o cachorrinho, como você sabe, e ele também sabe, só ficou nisso, por quase vinte minutos, até ela gozar.

E eu, já recuperada e vendo que ele continuava durão, sentei e fui cavalgar. E a Lilian levou a perereca para ser chupada por ele e ele continuava me segurando para pular bem à vontade. Acredita que eu gozei de novo? Pois gozei.

E passamos a noite com ele, dormimos os três na mesma cama, todo mundo pelado e brincando sem parar, até que o sono começou a chegar.

Como o domingo já começara, não tivemos pressa em voltar pra casa... mas vou te contar em outra ocasião, porque foram muitas trepadas e tenho certeza de que seu pau já deve estar estourando!

Beijão nele e em você também.
Julia e Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário