sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Orgia no vestiário


Sempre desconfiei que isso acontecia

(escrito por Kaplan)

Isso aconteceu no tempo de faculdade. Pena que não participei nem assisti. Mas o Luiz Filipe me contou tudo. Uma loucura! Dois caras entrando no vestiário feminino, onde estavam cinco garotas, loucas para fazer de tudo que pudessem.

Como começou? Ninguém se lembrava ao certo. O fato é que as cinco estavam no vestiário e brincando. Ligia começou a tirar a roupa, quando estava quase terminando, a Milena foi ajudá-la e ficou brincando de pegar a amiga. Foi aí que Luiz Filipe e Sertório chegaram. Entraram no vestiário feminino e assim que entraram e viram a Ligia nua, a pegaram, encheram de beijos, pegaram no corpo dela todo.
Pensam que ela criou caso? 

Vocês são dois... vão encarar?
Nada... adorou! E ainda chamou as outras quatro para tirarem as roupas também. Assim, além dela e da Milena, também a Bernardete, a Salete e a Flaviane ficaram totalmente nuas e foi a vez de elas agarrarem os dois e tirarem as roupas deles.

Imaginem a cena: cinco garotas e dois rapazes. Duas para cada um e sobrava uma, justo a Lígia que aí resolveu fazer coisas que nunca tinha feito e para sorte dela, ninguém reclamou, principalmente as meninas, que também nunca tinha feito.

Sim, ela atacou as quatro, beijando, lambendo, chupando a xotinha, enquanto elas se divertiam fazendo boquete nos dois.
Vivendo e aprendendo... coisa boa essa!
E quando os boquetes terminaram, Luiz Filipe começou a comer a Lígia e o Sertório trepava com a Flaviane. As outras três, que já tinham sido “visitadas” pela Lígia, parece que gostaram e ficaram se beijando, se tocando, se chupando. 

Logo o Sertório colocou a Salete de quatro e ficou metendo nela, e o Luiz Filipe pegou a Bernadete.

Para susto de todos, o zelador do clube entrou e começou a xingar todo mundo. A Milena foi até ele que não conseguia tirar os olhos do corpo dela.  E ela o trouxe para a brincadeira, tirando-lhe a roupa e fazendo um boquete gostoso. Ele parou de xingar na mesma hora!

E comeu a Milena também, que gostou muito. O pau dele era o maior de todos! E as garotas continuavam trepando, chupando, mas de olho na hora que ela terminasse para agarrar o zelador também.

Ele ficava pensando que seria demitido caso mais alguém visse aquilo, mas como recusar trepar e ser chupado por aquele bando de mulheres gostosas, lindas e que faziam de tudo?

E já estava sendo cavalgado pela Lígia, enquanto a Milena procurava outro ou outra, tanto fazia! E pegou justo a Salete que estava cavalgando o Luiz Filipe. Ficou mamando nos seios dela, beijando-a, aquilo era tudo uma loucura completa.

O primeiro cuzinho a ser arrombado foi o da Flaviane, a que se seguiram as outras. Só não liberaram o cuzinho para o zelador, o pau dele espantava. Mas o do Sertório e o do Luiz Filipe eram normais. Bom pra eles, que comeram cinco cuzinhos. 

Naquele dia ela fez de tudo!

E DP só a Lígia teve interesse. Zelador comendo a xotinha e Sertório o cuzinho. E o resto do pessoal só admirando...

O zelador ainda foi premiado com Milena e Salete chupando-lhe o pau. As duas, ao mesmo tempo.

Prometeram a ele que o chamariam da próxima vez. 

Nunca aconteceu, por mais que ele cobrasse. Elas sempre diziam que ainda iriam marcar... era jeito de ele ficar caladinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário