quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Meg de biquíni não viu o amigo nu


Mas ele a viu... e comeu!
(escrito por Kaplan)  

Era um belo sábado de sol brilhante, céu muito azul. O dia parecia que seria ótimo para todo mundo, menos para mim, que tinha trabalhos fotográficos a fazer...o dia inteiro. Quando contei pra Meg o que me esperava, ela fez uma cara de tristeza. Tinha imaginado que poderíamos fazer muita coisa, e agora... nada!
- Querido, já que não teremos nada pra fazer juntos, você se importa se eu for na casa do Rogério? Ele vive convidando a gente pra ir lá e nós nunca fomos. Tudo bem se eu for?
- Claro... vai sim, pelo menos 50% da casa vai se divertir...

Ela deu aquele sorriso de piedade, e começou a procurar um biquíni, pois ele tinha piscina na casa. Eu saí, deixei ela arrumando e quando voltei, às 18 horas, ela tinha acabado de chegar e estava tomando banho. 

Já vou te contar... foi ótimo!
- Oi, chegou agora? O dia deve ter sido muito bom!
- Nem te conto... foi melhor do que eu poderia ter pensado...
- Já estou sentindo minha testa coçando...
- Sabe que te conto tudo, não é traição... temos liberdade!
- Eu sei, mas termina logo esse banho que eu quero saber de tudo!

Fui à cozinha, abri uma cerveja e fiquei bebendo enquanto aguardava. Não demorou muito ela saiu do banheiro, se enxugou por lá e veio, nua, me procurar. Sentamos à mesa, pus cerveja pra ela, brindamos e ela me contou que tinha ido sem avisar, porque ele já falara que nunca saía de casa aos sábados. Fins de semana eram o momento que ele tinha para curtir a piscina e não abria mão disso.

- Então cheguei, ouvi barulho de gente nadando, e fui entrando pelo jardim e chegando ao quintal, eu o vi, de fato, dentro da piscina. Quando me viu, ficou alegre, perguntou por você, eu expliquei porque tinha ido sozinha. Ele disse que tudo bem.

Então tirei a roupa, já estava de biquíni, e sentei numa espreguiçadeira para passar o bronzeador. Tá vendo como fiquei queimadinha? 

Tava só passando bronzeador...
- Estou vendo, inclusive, que não teve marquinha alguma...
- Está antecipando tudo... calma, deixa eu explicar!
- Está bem, explique...

- Pois é, estava eu sentada, como te falei, passando o bronzeador e vi que ele parecia incomodado. Não saíra da piscina e ficava olhando pra mim, parecia que queria falar alguma coisa, mas não falava... eu não estava entendendo, até que ele me pediu desculpas mas teria de sair da piscina. Continuei sem entender e só entendi quando ele saiu... pelado! Ele estava nadando pelado e eu não tinha percebido, só quando ele saiu e veio em minha direção, não pra fazer algo, mas pra pegar a toalha dele que estava na espreguiçadeira ao lado da minha. E aí... eu vi... que pau era aquele! Você sabe que eu nunca tinha transado com ele, então não sabia das “qualidades”... e que “qualidade” era aquela... 

Você não imagina a beleza que eu vi!
- Teve de pegar para ver melhor...
- Lógico! Aquilo na minha frente... eu falei com ele: “Rogério, mas o que é isso?” E ele, achando que eu estava furiosa, me pediu desculpas de novo. Aí retruquei que não precisava de desculpas, mas eu estava admirando a beleza do Rogerinho... e peguei nele, ele assustou, falou: “Que é isso, Meg? Se o Kaplan souber, me mata”.

Nem respondi. Pus o bicho na minha boca e comecei a fazer um boquete que amoleceu totalmente o rapaz, enquanto o pau dele endurecia na mesma velocidade...
Fiquei brincando, alisando, pegando, chupando e para animá-lo ainda mais, afastei a cortininha do sutiã, mostrando meus seios.

Ele continuava extático, não fazia nada, acho que não estava entendendo nada... mas eu estava adorando chupar e pegar no pau dele. Aí  brinquei com ele: “Estou com raiva de você, Rogério! Por que me escondeu essa maravilha todo esse tempo?”

Ele riu e ficou mais à vontade. Pedi que ele tirasse meu biquíni, ele tirou e aí viu minha bunda, pegou nela, alisou, beijou. Comecei a gostar!
Me perguntou se podia fazer tudo que estava passando pela cabeça dele e eu disse que sim, podia e devia! 

Enfiou tudo, de uma vez só!
Então ele me fez ficar curvada sobre uma mesinha que tinha lá ao lado das espreguiçadeiras e enfiou aquela vara preciosa em mim, e me deu estocadas e mais estocadas... não consegui evitar os gemidos, mesmo sabendo que algum vizinho poderia ouvir. E em pouco tempo senti as golfadas dele dentro de mim. Eu não tinha gozado, mas não me incomodei com isso. Sabia do tesão que ele tinha ficado, era algo inesperado, estava muito excitado com o que estava rolando, com meu boquete, era natural que ele fosse primeiro. Mas... eram apenas 10 horas... e eu sabia que ia rolar mais, porque ia ficar mais tempo lá.

Então ficamos conversando, sempre pelados, tomando sol, nadando, ele quis saber de nós, contei tudo, ele ficou admirado. Pegou cervejas, bebemos e lá pelo meio dia tivemos a segunda, e dessa vez eu fiz questão de ser do meu jeito. Chupei, pedi que ele me chupasse também, ele o fez, e depois cavalguei até gozar... e mamei no pau dele até ele gozar e experimentei o leitinho...

Ele tinha pizzas lá, esquentou, nós dois pelados na cozinha... você sabe como eu gosto de trepar numa cozinha... rolou mais uma, rapidinha por conta da pizza que já estava pronta. Fiz questão de passar molho no pau dele para fazer outro boquete e ele devolveu passando nos meus seios e mamando até ficar tudo limpinho.
Era uma boa novidade para nós dois. 

A última foi na piscina, de novo...
Vimos um pouco de televisão até fazer o quilo e lá pelas duas e meia voltamos para a piscina, passei mais bronzeador, minto, ele fez questão de passar em mim... e essa trepada foi bem oleosa... mas muito boa também. Era a quarta do dia... ele estava me impressionando muito favoravelmente!

Mas ficou nisso. O resto do dia foi batendo papo, nadando, queimando ao sol. Falou que precisamos ir lá, eu disse que você toparia um ménage. Ele gostou da ideia.
Entendeu por que não fiquei com marquinhas?

- Agora sim, entendi... foram quatro, você disse?
- Sim, e já sei que a quinta vai ser agora, né?
- Adivinhou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário