terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ele via as duas brincando nuas e entrou na farra


Até eu entraria... sou bobo não!

(escrito por Kaplan)

Angelo podia ser considerado um marido feliz. Sem saber, ele se casou com Izabela sendo que ela e a irmã Celina se gostavam muito, entendem? Sim... elas, de vez em quando trocavam beijos, carícias e até algumas chupadinhas de xoxotas já tinham acontecido.
Ele nunca soubera disso, e descobriu, depois de casado, quando a Celina passou um fim de semana com eles.

Ele saíra na manhã de sábado, tinha de terminar um relatório no escritório. E quando voltou, ouviu risos e gritinhos no quarto. Ficou intrigado. O que poderia ser aquilo? 

Que interessante, as duas assim...

Caminhou até lá, sem fazer ruído e tendo a porta aberta, viu a esposa, ainda de pijaminha, dando palpites em alguns shorts que a cunhada havia comprado.

Admirado, ele viu Izabela aproveitar a irmã nua na sua frente para dar umas mamadinhas nela, pegar no bumbum da irmã, e daí as duas se beijavam e ficavam naqueles risinhos que ele ouvira. E ainda pegaram o celular, uma tirou foto da outra, fizeram uma selfie juntas. Aí Celina ajoelhou no chão e viu uma caixa debaixo da cama. Tentou pegá-la, sendo impedida pela irmã, mas insistiu e a caixa acabou sendo mostrada. E quando foi aberta... tinha dois consolos lá dentro.

- Mentira que você usa isso!
- Eu uso sim, qual o problema?
- Mas o Angelo não está dando conta do recado não?
- Claro que dá, bocó... mas já ouviu falar em dupla penetração? É o que a gente faz... dois buraquinhos preenchidos ao mesmo tempo... é delirante! Nunca experimentou?
- Eu não...
- Quer experimentar? Tá limpinho, eu sempre lavo bem depois de usar...
- Nossa... acho que quero. É grande e grosso, hein? Você usa ele no cu?
- Não. O cu é só do Angelo, ele não admite nem um de borracha lá... 

Nossa... mas isso é maravilhoso!

E ele viu a esposa enfiando o consolo na xotinha da cunhada... que revirou os olhos... e aí o Angelo não aguentou ficar só vendo. Estava de pau duro e entrou no quarto exibindo-o para a esposa e a cunhada.

As duas assustaram vendo ele entrar, mas logo entenderam, pelo olhar dele, como ele estava excitado, então o chamaram.

- Surpresa, amor... venha se juntar a nós...

Ele foi e elas pegaram no pau dele e o chuparam. Ele adorou saber que a esposa não se incomodava de ele transar com a cunhada. E foi ela que ele comeu primeiro.

E depois de comer a cunhada, ele e a Izabela mostraram como faziam a DP. Ela sentando no pau dele que entrava em seu cuzinho e colocando o consolo na xotinha. E gozando feito louca.

Nem precisam perguntar se, naquela noite, a cunhada também pôde fazer a DP...


Nenhum comentário:

Postar um comentário