quarta-feira, 9 de maio de 2018

Swing na piscina


Quando dois casais se molham...

(escrito por Kaplan)
                                                              
Mais dois casais que viviam se encontrando na piscina da casa de um deles e os encontros eram para belos momentos de swing.

Sim, aqueles dois casais Linalva/Renato e Soraya/Albano, haviam descoberto como era bom fazer esse troca-troca e periodicamente se encontravam com tal objetivo.
A casa e a piscina eram de Albano e Soraya, pois Renato e Linalva moravam em apartamento.

Linalva e Soraya eram amigas de longa data e quando se casaram, procuraram continuar bem próximas e um dia, todo mundo tonto, acabou rolando a troca que, a partir daí, se tornou uma constante na vida deles.

Naquele sábado, Renato e Linalva tinham sido convidados para um churrasco, mero pretexto, pois as duas sabiam que “carnes” todos eles apreciavam...

Pois chegaram e não demorou muito para que as duas aparecessem nuas no quintal onde ficavam a piscina e a churrasqueira. Os dois estavam de bermudas, que ficaram estufadas quando eles viram as duas gatas. E elas já foram chegando perto deles. Soraya foi direto para o Renato e ficou se esfregando de costas grudadas nele, sentindo a dureza do pau... e Linalva abraçou o Albano e já foi abaixando a bermuda dele. Ela adorava fazer boquete nele. 

...concordo plenamente...
Os paus de nossos maridos são bons de chupar...

Boquete era o que Soraya também estava fazendo no Renato.
Os dois ficavam profundamente excitados vendo suas esposas chupando o pau do amigo. Aquilo dava um tesão que nunca esgotava!

Parece que as duas tinham combinado que naquele primeiro momento só teria o boquete. E para eles não ficarem muito chateados, as duas chuparam o pau do Albano e depois as duas chuparam o Renato.
Aí pararam, pularam na piscina e ficaram nadando, os dois em pé no gramado só olhando elas se divertindo. Entenderam qual era o jogo. Naquele dia elas iriam comandar o espetáculo.

Então voltaram à churrasqueira e continuaram a preparar as carnes.
Depois que elas saíram da piscina, chamaram o Renato para junto delas e o atacaram. Albano continuou na churrasqueira, pois as carnes já estavam quase prontas e se ele fosse transar também, corria o risco de queimar tudo. Só ficou observando o que elas faziam com o amigo.

E elas fizeram muita coisa. O chuparam, depois cada uma sentou no pau dele por um tempo enquanto a outra beijava os dois... sim, elas também se beijavam e se tocavam... 

Elas gostam de tudo... e nós também!

Soraya estava a fim de um anal e Renato adorou a ideia. Então, com ajuda da esposa, ele foi enfiando vagarosamente o pau no cuzinho da Soraya e depois de tudo lá dentro, começou a dar estocadas e foram muitas. Até ele gozar.

Aí os dois foram se lavar e a Linalva foi até a churrasqueira ver como estava a carne. Albano já retirava os espetos e ela disse que queria ser “espetada” por ele.
Na hora! Ele largou tudo e foi enfiar o seu “espeto” na xotinha dela, bombando bastante até ela gozar.

Nisso, os dois chegaram e ficaram assistindo à performance. Começaram a beliscar as carnes e a tomar cerveja e quando Linalva e Albano terminaram, se juntaram a eles e aí deu-se uma pausa para que comessem e bebessem.
Depois que terminaram o churrasco, entraram na casa e ficaram conversando, vendo um pornô na televisão.

E aí... deu vontade de novo, e como sempre acontecia ao final da troca de casais do dia... nada melhor que uma DP... as duas gostavam muito. Naquele dia, Linalva foi a primeira e depois dela foi a vez da Soraya.

Mais um dia acabava e mais uma troca de casais se completava. Outras viriam, os quatro gostavam muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário