quinta-feira, 17 de maio de 2018

Só de lingerie, ela tinha um homem nu à sua frente


O que ela poderia fazer com ele?

(escrito por Kaplan)

Sim, é isso mesmo. Janete estava se trocando, em seu quarto. Estava apenas com o sutiã e a calcinha quando, subitamente, se deparou com o Arquimedes, seu amigo, que deveria estar na sala esperando por ela pois iriam ao cinema. 

O que é isso que ela está vendo...
Ela não se deparou apenas com ele. Ele estava nu, totalmente nu, segurando o pau e olhando vidrado para ela.
Ela sabia que não havia mais ninguém em casa.
Então resolveu aproveitar. Caminhou na direção dele, pegou no pau dele e ficou masturbando-o de leve, subindo e descendo a mão até ver que o pau estava totalmente duro.

Aí ajoelhou na frente dele e colocou o pau entre os seios.
Depois ela se afastou, afastou a calcinha para o lado do bumbum e ficou rebolando na frente dele, mostrando sua xotinha e seu cuzinho.

E aí sentiu que ele estava colocando o dedo em sua xotinha. Mas não saiu de onde estava e continuou rebolando, exibindo-se, toda fogosa.
Ele encostou o pau no reguinho dela. Bateu nas nádegas com o pau. Ela ria e rebolava.
Ele se afastou e ficou admirando a bunda, a xotinha, o cuzinho. Era um belo espetáculo que ela estava proporcionando a ele. 

Ela também tinha coisas lindas pra mostrar...
Foi a vez de ela colocar dedos na xotinha. Masturbava-se e deixava o Arquimedes enlouquecido. Parecia que a mão dela o convidava a ir até lá...
Então ele foi, já de pau em riste e foi enfiando na xotinha. Colocou só a cabeça e foi ela que mexeu com o corpo para fazer todo o mastro adentrar.

Foi aquela metida gostosa, demorada, ela meio curvada e ele socando firme. Ela já estava gemendo...

- Arquimedes, eu já devia ter dado pra você há mais tempo... que gostosura que está... como seu pau é duro, gostoso...mete, meu amigo, mete muito. Me come... que delícia.... ahhhhhhh....

Depois de meter bastante, como ela pedira, ele parou. De frente para ela, ele afastou a calcinha para o lado e admirou a xotinha pela frente.

- Vem cá, amiga gostosa...

Sentou na cama e ela ajoelhou-se ao lado dele para começar um boquete. Que foi também bem demorado. Chupar um pau era uma das boas coisas da vida. E ela aproveitou aquele pau ali, todo à sua disposição.
Ela levantou e tirou a calcinha e o sutiã. E ficou em pé, na frente dele, se masturbando.

- Quero sentar na sua pica.
- Toda sua! 

Como ela gostava disso!
De frente pra ele, ela sentou e começou a pular. Seus seios eram lambidos por ele.

Ela já tinha gozado, mas continuava alucinada com o amigo. E ele a colocou sentada no sofá, uma das mãos segurou os seios dela e a outra enfiou-se com três dedos na xotinha. Ela tornou a gozar, molhando o lençol. Lambeu-o todo. E ficou de quatro para receber a pica dele, agora no cuzinho. Estava abismada. Era a primeira vez que transava com ele e já dava tudo que tinha!

Sentiu o quentinho da porra dele caindo dentro dela. Desabou na cama e ele ao lado dela.

- Cara... e a gente pensando em ir ao cinema... pra quê? Isso que fizemos foi melhor que qualquer filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário